Lugares Cativos 2008/2009

Imperador04

Eu queria dizer que não me ves la na fila 1 da PT, porque vou para a bancada Sagres.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Le a frase com atenção

francisco

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 15 de Julho de 2008, 00:35
Eu queria dizer que não me ves la na fila 1 da PT, porque vou para a bancada Sagres.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Le a frase com atenção
;D ;D :drunk:

Imperador04

Eu não tenho um botão que carrego e deixo de gostar de futebol, mas as minhas prioridades são outras, para apoiar o futebol a muitos, para ir apoiar as modalidades a poucos, mas claro que se não jogar nenhuma modalidade em Lisboa ou perto (Almada, Loures, Seixal) e não for a mesma hora, vou ao futebol.

Só num unico caso vou, Sporting x Benfica

Ninguem deixa de ver perto de 33 jogos ao vivo no futebol, para não ver nenhum.  :drunk:

francisco

Imperador04

Citação de: francisco. em 15 de Julho de 2008, 00:56
Tens medo do Alvalade? ;D
Epa foi erro, eu queria dizer vou, é aquele jogo, aquela caminha desde do estadio ate ao WC, lindo, maagnifico.  :D :D :D :D :D :D :D

foNNtes

o cachecol está mesmo lindo, recebi-o hoje.

Corrosivo

Alguém está no piso 3 meo?

Tenho estado estes anos todos na Sagres, mas agora quero ir para a central

ILLEGAL

Estou no meo piso 3 inferior, sector 22  :bandeiraslb2:

Bleach

vou esperar mais uns dias...
quero ver que vem para o benfica , este ano temos um plantel mais fraco que o do ano passado até agora...e atendendo que ficámos em 4º o ano passado...

bda9

recebi o cachecol e o comprovativo da renovação do cativo (aquele semelhante a um bilhete), mas curiosamente a carta que vinha junto estava escrita como se eu ainda n tivesse renovado o cativo.

muito giro, o cachecol (com três nomes, como tenho no cartão de sócio)

Freire

Não vou ao futmerda desde o Getafe, já la vão 4 meses, até outubro 2008 são +14, aí 1 trénio se poderá seguir.

BC

Citação de: Freire em 15 de Julho de 2008, 11:17
Não vou ao futmerda desde o Getafe, já la vão 4 meses, até outubro 2008 são +14, aí 1 trénio se poderá seguir.
Acerdito que já estejas com saudades do Grande Benfica..  :ashamed:

ednilson

Citação de: Corrosivo em 15 de Julho de 2008, 07:29
Alguém está no piso 3 meo?

Tenho estado estes anos todos na Sagres, mas agora quero ir para a central

Piso 3....mas TMN  ^-^

Palmeirinha

Tb estou no piso 3 inferior da meo...sector 22

Palmeirinha

ups...estou no superior, mais barato, mas logo nas primeiras filas...lol