Lugares Cativos 2008/2009

ARREBIMBA

Não renovei o cativo que tinha e fui hoje comprar cativo noutro lugar. Tive de esperar 2h, tal era a quantidade de gente lá à hora de almoço.

Citação de: Offspring em 17 de Julho de 2008, 19:14
disseram-me que agora quem nao for socio e quiser comprar cativo, paga so o valor do cativo (120 o mais barato) e os 55 euros do kit sao à borla, tendo a pessoa em questao que pagar so as quotas mensais para usufruir do cativo como é normal, é verdade? arrasto ja uma data de gente

Isso não sei, mas ouvi de esguelha uma vendedora de KITs a dizer a um homem que ia a passar que só se pagava 25€/trimestre para ser sócio.
Ora, eu pago 12€/mês... acho mal só fazerem este tipo de iniciativas para os não-sócios, mas percebo.

Lord_of_Tuborg

Corrosivo

Citação de: Mipa em 17 de Julho de 2008, 19:00
Eu tb recebi o meu hoje :)

tb recebi hoje o cachecol. É bonito

Roy Kent

Pessoal como é isto dos cativos?

Platini

BC

Uma questão, não sei se já responderam.
O cachecol que oferecem, quando compramos um cativo, é igual ao que o Pablo hoje mostrou na apresentação, certo?

Gonza

Citação de: Bernardo.slb em 18 de Julho de 2008, 01:57
O cachecol que oferecem, quando compramos um cativo, é igual ao que o Pablo hoje mostrou na apresentação, certo?

Ya

BC

Citação de: Gonza em 18 de Julho de 2008, 02:02
Citação de: Bernardo.slb em 18 de Julho de 2008, 01:57

Ya
:drunk:

Lindo.. até agora um dos mais lindos, se não o mais lindo!

Kyuss9

É muito fixe, o que é estranho é que eu renovei o meu cativo e logo a seguir o da minha mulher e eu recebi o meu cachecol no próprio dia (!!!) à tarde e ela ainda não recebeu o dela...

IRobot

Citação de: Kyuss9 em 18 de Julho de 2008, 02:11
É muito fixe, o que é estranho é que eu renovei o meu cativo e logo a seguir o da minha mulher e eu recebi o meu cachecol no próprio dia (!!!) à tarde e ela ainda não recebeu o dela...

Pois dá-me ideia que mandaram para todos os que tinham cativo o ano passado, eu já renovei o meu e junto com o cachecol vinha a informação ainda para pagar..... ou seja mandávam-me mesmo que não tivesse pago... :clap1:

BC

Além disso..

Mesmo quem não tenha cativo, não pode adquirir o cachecol na mesma?

Gonza

Citação de: Bernardo.slb em 18 de Julho de 2008, 02:17
Além disso..

Penso que nao, pois vem personalizado.

BC

Citação de: Gonza em 18 de Julho de 2008, 02:20
Citação de: Bernardo.slb em 18 de Julho de 2008, 02:17
Além disso..

Penso que nao, pois vem personalizado.
O0

flsb

Citação de: ARREBIMBA em 17 de Julho de 2008, 20:13
Não renovei o cativo que tinha e fui hoje comprar cativo noutro lugar. Tive de esperar 2h, tal era a quantidade de gente lá à hora de almoço.

Citação de: Offspring em 17 de Julho de 2008, 19:14
disseram-me que agora quem nao for socio e quiser comprar cativo, paga so o valor do cativo (120 o mais barato) e os 55 euros do kit sao à borla, tendo a pessoa em questao que pagar so as quotas mensais para usufruir do cativo como é normal, é verdade? arrasto ja uma data de gente

Isso não sei, mas ouvi de esguelha uma vendedora de KITs a dizer a um homem que ia a passar que só se pagava 25€/trimestre para ser sócio.
Ora, eu pago 12€/mês... acho mal só fazerem este tipo de iniciativas para os não-sócios, mas percebo.

25 euros / trimestre é para os sócios correspondentes ( vivem a mais de 50 km de Lisboa ) que pagam 100 euros por ano . ;)

Afonso

O cachecol é fabuloso e ao que parece está a ser enviado por ordem alfabetica a todos os socios que tinham lugar cativo o ano passado. Provavelmente todos os socios que adquirirem novos lugares cativos receberão tambem o novo cachecol.