Lugares Cativos 2008/2009

lonstrup

Estava a pensar ir lá amanhã comprar o cativo.

flsb

ednilson

Quando cheguei a casa das férias lá tinha o caschecol à minha espera...o meu e o da minha maria....vinha também lá o cartão correspondente ao cativo da nova época......no entanto vinha também acompanhado de uma carta como se fosse para proceder ao pagamento....não percebi o porque, visto já ter pago....até enviaram o cartão e tudo....aconteceu a todos?

ILLEGAL

Confirmo. Tb recebi a carta apesar de já ter pago.

Jarnac

Citação de: flsb em 18 de Julho de 2008, 08:57
Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2008, 08:49
Estava a pensar ir lá amanhã comprar o cativo.

Bem pensado  ;) :slb2:
não deixes para amanhã o que podes fazer hoje...

Malagueta

Citação de: ILLEGAL em 18 de Julho de 2008, 11:47
Confirmo. Tb recebi a carta apesar de já ter pago.

Mais um que confirma  :)

ednilson

Obrigado pelas confirmações.  O0  :slb2:

bda9

tb confirmo. Achei um bocado estranho, até porque essa carta é um "aviso de pagamento", mas enfim.

Elvis the Pelvis

Já se sabe quantos cativos foram vendidos para a nova época? Qual é o ponto da situação?

Ouriço

Tmb aconteceu comigo...aliás, com os meus putos....que eu fui o único que não recebi cachecol... >:(

ednilson

Citação de: Ouriço em 18 de Julho de 2008, 16:53
Tmb aconteceu comigo...aliás, com os meus putos....que eu fui o único que não recebi cachecol... >:(

Manifs....é o que dá.... ;D

Ouriço

Citação de: ednilson em 18 de Julho de 2008, 16:54
Citação de: Ouriço em 18 de Julho de 2008, 16:53

Manifs....é o que dá.... ;D

:2funny:  Podes crer.

carlosdinis

Foram ao estádio comprar cativo para mim, e quando perguntaram se ia ter direito ao cachecol disseram que não. Só para renovações. Não acho inteligente por parte do benfica fazer assim, deviam de dar como forma de chamar mais sócios a comprarem cativo. Alguém sabe se não vou receber mesmo, ou eles acabam por mandar? Será necessário ir lá e protestar por não ter que eles assim dão (como quase em tudo neste país, só a refilar é que as coisas são feitas)?? Se alguém souber, que tenha comprado este ano pela primeira vez e tenha recebido que diga alguma coisa.
Obrigado

groingsid

Citação de: carlosdinis em 18 de Julho de 2008, 19:22
Foram ao estádio comprar cativo para mim, e quando perguntaram se ia ter direito ao cachecol disseram que não. Só para renovações. Não acho inteligente por parte do benfica fazer assim, deviam de dar como forma de chamar mais sócios a comprarem cativo. Alguém sabe se não vou receber mesmo, ou eles acabam por mandar? Será necessário ir lá e protestar por não ter que eles assim dão (como quase em tudo neste país, só a refilar é que as coisas são feitas)?? Se alguém souber, que tenha comprado este ano pela primeira vez e tenha recebido que diga alguma coisa.
Obrigado

Não sei porque te disseram isso. Ainda hoje fui ao estádio comprar 5 cativos (não foram renovações) e perguntei pelos cachecóis, e disseram-me que depois enviavam para casa.

Isso de ser só para renovações é mentira.

carlosdinis

Citação de: groingsid em 18 de Julho de 2008, 20:17
Citação de: carlosdinis em 18 de Julho de 2008, 19:22
Obrigado

Não sei porque te disseram isso. Ainda hoje fui ao estádio comprar 5 cativos (não foram renovações) e perguntei pelos cachecóis, e disseram-me que depois enviavam para casa.

Isso de ser só para renovações é mentira.

Bem, então só resta aguardar que chegue por correio. Obrigado pela resposta.