Lugares Cativos 2008/2009

Corrosivo

Citação de: Afonso em 25 de Julho de 2008, 13:59
ainda á muita gente interessada em comprar, que aguarda o momento certo para o fazer

eu só ainda não o fiz por manifesta falta de tempo, e porque só admito renovar o meu cativo no Estádio da Luz. Renovar cativo do Benfica é sagrado e recuso-me a fazê-lo com essas mariquices de Multibanco

Mas já marquei com o meu grupo para a semana ir lá fazê-lo

ILLEGAL

O prazo de renovação dos cativos já terminou.

Os lugares não renovados foram colocados à venda.

ladybug

Citação de: Afonso em 22 de Julho de 2008, 07:46
Eu, Piso o bancada sagres sector 5, junto ao vidro com a antiga bancada pt

eu também tenho,mas o meu é no sector ao lado do NN.

B!

^^^ tb estou no lado dos NN (Bancada Sagres - porta 13) heheheh  :slb2: :slb2:

jmja

O meu já o paguei 275,00€.
Agora venham os bons jogos!

BZ

a malta fala na crise, mas a principal crise no Benfica é a falta de resultados e as aquisições feitas que não enchem o olho...

Se ganharem, as pessoas vão ao estádio e os lugares serão vendidos. Mas com o que têm feito tanto na politica do clube como no campo, o divórcio e a descrença apoderam-se daqueles que já estão fartos de tanta mediocridade... pq "o hábito faz o monge".

Eu ainda não renovei mas sei que acabo por fazê-lo, pq NÃO SEI VIVER SEM BENFICA, mas outros há, que de decepção em decepção acabaram por se cansar...

rkc

Quando abri este tópico, pensava que era para falar dos lugares cativos, no plantel...  :whistle2: :-X :2funny:

BZ

jpn13

Alguém tem ideia do nº de cativos vendidos?

Afonso

mais 2 amigos meus que vão comprar cativo para poderem ir assistir aos jogos na LUZ comigo

Fundado1904

Citação de: BZ em 27 de Julho de 2008, 16:48
a malta fala na crise, mas a principal crise no Benfica é a falta de resultados e as aquisições feitas que não enchem o olho...

Se ganharem, as pessoas vão ao estádio e os lugares serão vendidos. Mas com o que têm feito tanto na politica do clube como no campo, o divórcio e a descrença apoderam-se daqueles que já estão fartos de tanta mediocridade... pq "o hábito faz o monge".

Eu ainda não renovei mas sei que acabo por fazê-lo, pq NÃO SEI VIVER SEM BENFICA, mas outros há, que de decepção em decepção acabaram por se cansar...

tenho saudades dessa faixa no teu avatat...desses tempos de bola a tarde...de quando o benfica era Benfica. O0

patriarca

Tenho SAUDADES é de ir à Catedral,  alegre e acabado os jogos, sair ainda mais Satisfeito, porque geralmente eram Vitórias em cima de Vitórias, ultimamente é o inverso, o que com a continuidade das derrotas até caseiras, torna-se deprimente. Vamos acreditar MAIS UMA VEZ.

Santolas

uma pergunta, talvez seja um bocado idiota: os cativos sao so para socios?

ednilson

Citação de: Santolas em 29 de Julho de 2008, 21:37

Sim.

Santolas

Citação de: ednilson em 29 de Julho de 2008, 21:38
Citação de: Santolas em 29 de Julho de 2008, 21:37

Sim.
obrigado pelo esclarecimento.