Lugares Cativos 2008/2009

Rajadas

Como é que se consegue um lugar no 2º anel?
Só camarotes mesmo?

paiduarte

Citação de: BZ em 27 de Julho de 2008, 16:48
a malta fala na crise, mas a principal crise no Benfica é a falta de resultados e as aquisições feitas que não enchem o olho...

Se ganharem, as pessoas vão ao estádio e os lugares serão vendidos. Mas com o que têm feito tanto na politica do clube como no campo, o divórcio e a descrença apoderam-se daqueles que já estão fartos de tanta mediocridade... pq "o hábito faz o monge".

Eu ainda não renovei mas sei que acabo por fazê-lo, pq NÃO SEI VIVER SEM BENFICA, mas outros há, que de decepção em decepção acabaram por se cansar...

pois vê lá é se te acontece como um amigo meu que tb andava desgostoso com o benfica e na altura nao renovou e agora decidiu renovar e foi lá ontem e chapéu já estavam vendidos.
é que felizmente a malta fala, fala, fala mas todos renovam e especialmente os bons lugares como era o caso do meu amigo , por cada um que desiste estao logo 4 ou 5 para os comprar.

Afonso

Vamos lá malta mostrar a grandeza do Benfica e dos seus adeptos

Wiz

Acabei de comprar o meu cativo :dance: :slb2:

foNNtes

flsb

Acabei de pagar o meu Bilhete de Época ( Fundador ).Já estou com saudades de um joguinho no nosso Estádio . :slb2:

Palmeirinha

Ou mt me engano...ou vai ser o ano com menos cativos...a bolsa tá apertada e os resultados nao ajudam!!!

Afonso

desculpas, o Benfica precisa do nosso apoio

ednilson

A patroa já recebeu a SMS para o jogo frente ao Inter. Eu ainda não, mas para quem tem cativo aqui fica a informação, não precisam de se preocupar com os bilhetes.

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2008, 10:02
A patroa já recebeu a SMS para o jogo frente ao Inter. Eu ainda não, mas para quem tem cativo aqui fica a informação, não precisam de se preocupar com os bilhetes.
12€

ednilson

Citação de: nuno lino em 01 de Agosto de 2008, 10:05
12€

a mim parece-me uma barbaridade para um jogo amigavel, é o mesmo preço dos jogos da Liga dos Campeões...para não sócios deve ser giro o preço...

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2008, 10:07
12€

a mim parece-me uma barbaridade para um jogo amigavel, é o mesmo preço dos jogos da Liga dos Campeões...para não sócios deve ser giro o preço...
nao vou >:(

ednilson

Citação de: nuno lino em 01 de Agosto de 2008, 10:10
Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2008, 10:07
12€

nao vou >:(

yah yah yah  :estrelas:

Manuel Costa

há uma quebra de 20 % nas vendas não é ?

Corrosivo

Estive agora do dep de sócios e disseram-me que está a recuperar.

Eu mudei para a bancada meo piso 3 superior e já só consegui 4 lugares na fila AD (o piso 3 superior começa na fila M)