Lugares Cativos 2008/2009

franciscoafonso

Pessoal com cativo, afinal temos entrada de borla para que jogos desta pré-época? Só Feyenoord?

modalidades SLB

Citação de: nuno lino em 01 de Agosto de 2008, 10:10
Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2008, 10:07
Citação de: nuno lino em 01 de Agosto de 2008, 10:05
Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2008, 10:02
A patroa já recebeu a SMS para o jogo frente ao Inter. Eu ainda não, mas para quem tem cativo aqui fica a informação, não precisam de se preocupar com os bilhetes.
12€
[/b]

a mim parece-me uma barbaridade para um jogo amigavel, é o mesmo preço dos jogos da Liga dos Campeões...para não sócios deve ser giro o preço...
nao vou >:(

Também me mandaram, a mim é 10 €. :slb2: :smitten:

modalidades SLB

Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2008, 17:21
Pessoal com cativo, afinal temos entrada de borla para que jogos desta pré-época? Só Feyenoord?

Sim. :slb2:
O jogo com o Inter pagas. :slb2:

thug33

cativo já estas...Bancada sagres porta 13 piso 3 sector 13 fila M lug 24... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

jpn13

afinal, alguém tem ideia quantos cativos foram vendidos?

Provavelmente os mesmos de sempre, 35 mil.... somos sempre os mesmos.... os outros aparecem se estivermos a ganhar....

ARREBIMBA

Citação de: jpn13 em 12 de Agosto de 2008, 20:06

Provavelmente os mesmos de sempre, 35 mil.... somos sempre os mesmos.... os outros aparecem se estivermos a ganhar....

35k de sempre? No Benfica? Não sei onde vais buscar isso.
No ano passado foi notícia em vários locais que as osgas tinham batido o record de cativos vendidos, não chegava aos 34.500...

Até os corruptos têm dificuldade em passar dos 30k...

Palmeirinha

Citação de: ARREBIMBA em 12 de Agosto de 2008, 20:56

35k de sempre? No Benfica? Não sei onde vais buscar isso.
No ano passado foi notícia em vários locais que as osgas tinham batido o record de cativos vendidos, não chegava aos 34.500...

Até os corruptos têm dificuldade em passar dos 30k...

Se nao me engano no ano passado andava por volta dos 24 mil...este ano acredito q sao menos

ednilson

Aquilo que posso dizer, é que sábado fartei-me de ver malta com o cashecol do cativo......e eu não levei, já está na colecção, não é para estragar.

Afonso

sexta levo o meu cachecol do cativo

viva o Benfica

ARREBIMBA

E eu que já tinha cativo no ano passado não me mandaram cachecol nenhum. Já renovei cativo há 1 mês e nada também.

Quero o cachecol, vou ter de reclamar.  :knuppel2:

Corrosivo

o nº que eu ouvi do ano passado rondava os 18 mil

groingsid

Pois, o clube não divulga os números..., o que é mau sinal.

Se divulgasse, provavelmente era motivo de chacota. É o que dá dois 3ºs e um 4º lugares consecutivos.

jpcaetano

É nos momentos dificeis que se vêm os verdadeiros Benfiquistas.

Renovei o meu e adequeri um para o meu filho.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: