Lugares Cativos 2008/2009

CelsoMedeiros

se vivesse em Lisboa de certeza que tinha um cativo

franciscoafonso

Citação de: ARREBIMBA em 13 de Agosto de 2008, 05:22
E eu que já tinha cativo no ano passado não me mandaram cachecol nenhum. Já renovei cativo há 1 mês e nada também.

Quero o cachecol, vou ter de reclamar.  :knuppel2:
Tive esse mesmo problema. Telefonei para lá  e eles disseram que estava a acontecer a várias pessoas e que não sabiam porquê. De qualquer das maneiras, passada uma semana do telefonema o cachecol já cá estava em casa.

Quanto aos cativos, à minha volta "falta" imensa gente (cerca de 8 pessoas). Agora não sei se não renovaram ou se mudaram de lugar.

ARREBIMBA

Citação de: groingsid em 13 de Agosto de 2008, 10:00
Pois, o clube não divulga os números..., o que é mau sinal.

Se divulgasse, provavelmente era motivo de chacota. É o que dá dois 3ºs e um 4º lugares consecutivos.

Chacota?  :bah2: :bah2:

Chacota é o Sporting vender 35k cativos e a média de assistências ser uma vergonha. Aquela retrete já é pequena e mesmo assim não há maneira de encher. Isso sim é chacota!  :metal:

patriarca

No Jogop de apresentação na área do meu cativo, ficaram mais de vinte lugares vazios, mas soube que a maioria, nem todos, renovaram, mas encontravam-se algures de férias e não poderam assistir ao jogo. Vamos ver agora neste Jogo contra o Inter. As previsões, em termos de publico, são boas para este jogo.

Dope

Bah que inveja... quem me dera ter 1 lugar cativo, mas como so tenho 17 anos e nao tenho rendimentos para pagar as cotas de socio tenho de ver pela tv :cry2:
Agr a ver se arranjo 1 trabalho de noite ja que de dia tenho escola, para juntar algum dinheiro para poder comprar o cativo para a epoca que vem  :bandeiraslb:

Mas ja estou a juntar alguns euros para ir ver alguns jogos a contar para a UEFA  :metal:

aguia imperial

Citação de: Dope em 14 de Agosto de 2008, 01:05
Bah que inveja... quem me dera ter 1 lugar cativo, mas como so tenho 17 anos e nao tenho rendimentos para pagar as cotas de socio tenho de ver pela tv :cry2:
Agr a ver se arranjo 1 trabalho de noite ja que de dia tenho escola, para juntar algum dinheiro para poder comprar o cativo para a epoca que vem  :bandeiraslb:

Mas ja estou a juntar alguns euros para ir ver alguns jogos a contar para a UEFA  :metal:

esse e que e o espirito certo ! com esforco vais la !

SLB4EVERnEVER

Qual o preço médio de um bilhete para Socio no campeonato e nos jogos da UEFA?

S.

Citação de: SLB4EVERnEVER em 14 de Agosto de 2008, 03:03
Depende das bancadas. Na Coca-Cola ou Sagres, no Piso 0, ou seja, atrás da balizas será 15 euros para os Sócios. Nas centrais penso que é mais de 20 euros.

Alguém sabe o horário da Loja dos Cativos? Aquela que fica à frente da TBZ. Tenho que ir lá fazer o cativo amanhã e precisava de saber isso.  O0

ARREBIMBA

Citação de: Karel_Poborsky em 14 de Agosto de 2008, 03:17
Alguém sabe o horário da Loja dos Cativos? Aquela que fica à frente da TBZ. Tenho que ir lá fazer o cativo amanhã e precisava de saber isso.  O0

Referes-te à que fica em frente à MediaMarkt no estádio ?

flsb

Citação de: Karel_Poborsky em 14 de Agosto de 2008, 03:17
Citação de: SLB4EVERnEVER em 14 de Agosto de 2008, 03:03
Depende das bancadas. Na Coca-Cola ou Sagres, no Piso 0, ou seja, atrás da balizas será 15 euros para os Sócios. Nas centrais penso que é mais de 20 euros.

10 ás 19 horas . ;)

BC

nietzsche

um vizinho meu que vai comigo ao estadio (temos ambos cativo), recebeu o cachecol uma semana antes de mim. Vem do seixal, mas vale bem a pena a espera, é brutal.

rag

Tenho o cativo há 2 meses, e nada de cachecol!!!!!

Revolução já!!!! Vou falar com o Rui e com o Quique. Ate o Reyes ja tem um e duvido que tenha cativo...

Corrosivo

Acho que o cachecol foi enviado para quem tinha cativo o ano passado

modalidades SLB

Uma senhora que eu conheço já tinha o cativo o ano passado e ainda não recebeu o cachecol, e o marido dela já o tem. :)