Lugares Cativos 2008/2009

Nuno Lino

S.

Citação de: flsb em 14 de Agosto de 2008, 11:27
Citação de: Karel_Poborsky em 14 de Agosto de 2008, 03:17
Citação de: SLB4EVERnEVER em 14 de Agosto de 2008, 03:03
Qual o preço médio de um bilhete para Socio no campeonato e nos jogos da UEFA?
Depende das bancadas. Na Coca-Cola ou Sagres, no Piso 0, ou seja, atrás da balizas será 15 euros para os Sócios. Nas centrais penso que é mais de 20 euros.

Alguém sabe o horário da Loja dos Cativos? Aquela que fica à frente da TBZ. Tenho que ir lá fazer o cativo amanhã e precisava de saber isso.  O0

10 ás 19 horas . ;)
Obrigado.  O0

Dope

Mufete

Sou um ignorante neste aspecto.

O que é um cativo? O que significa?

Quer dizer que eu, comprando o cativo, não preciso mais de comprar os bilhetes para cada jogo? É só ir, visto que já comprei o cativo e o meu lugar está lá e é só entrar?

E como funciona para as competições europeias?

the.lowlight

Citação de: Mufete em 15 de Agosto de 2008, 02:49

Quer dizer que eu, comprando o cativo, não preciso mais de comprar os bilhetes para cada jogo? É só ir, visto que já comprei o cativo e o meu lugar está lá e é só entrar?

Exactamente. Tens o teu lugar a época toda...tens é de ter as quotas em dia. Quanto aos jogos europeus, tens direito de opção. Enviam-te as referências para casa e tens até uns dias antes para pagares e ficares com o teu lugar...

Mufete

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2008, 02:53

Exactamente. Tens o teu lugar a época toda...tens é de ter as quotas em dia. Quanto aos jogos europeus, tens direito de opção. Enviam-te as referências para casa e tens até uns dias antes para pagares e ficares com o teu lugar...

Caso contrário será vendido a outra pessoa, certo? Nos jogos nacionais está lá o lugar e se eu não for fica vago, nos jogos europeus tenho prioridade mas se até x tempo antes do jogo não comprar vendem a outra pessoa...

the.lowlight

Citação de: Mufete em 15 de Agosto de 2008, 02:58
Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2008, 02:53

Caso contrário será vendido a outra pessoa, certo? Nos jogos nacionais está lá o lugar e se eu não for fica vago, nos jogos europeus tenho prioridade mas se até x tempo antes do jogo não comprar vendem a outra pessoa...

Isso mesmo.  O0

S.

Mas terás que pagar as quotas todos os meses. Caso contrário, não tens acesso aos jogos.

the.lowlight

Mas não tens de te preocupar mais em arranjar bilhete para aqueles jogos onde vai tudo à caça...imagina que o Benfica está em primeiro a 10 jogos do fim. Os 5 jogos na Luz que faltam espera-se sempre casa muito bem composta ou cheia...assim não tens o problema de andar a correr atrás de bilhete..

B!

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Agosto de 2008, 16:03
Uma senhora que eu conheço já tinha o cativo o ano passado e ainda não recebeu o cachecol, e o marido dela já o tem. :)

Não se preocupem... há algum atraso no envio das encomendas. A mim tb me aconteceu o mesmo.  ;)

modalidades SLB

O meu pai foi lá ao estádio saber se quem comprou o cativo este ano tem direito ao cachecol e eles disseram que quem comprou este ano (esta época) só o recebe no inicio da 2º volta do campeonato. :slb2: :slb2:

RC10

:buck2:  Dasse, parece as FAQ...

Trabalhas pra Sad?

Dope

Citação de: RC10 em 18 de Agosto de 2008, 04:29

:2funny:

:buck2:  Dasse, parece as FAQ...

Trabalhas pra Sad?

Rui1983

acabei de adquirir o meu.
Meo
Piso 3
Sector 25
Fila N
Há companheiros de guerra por aqui perto??

RicKurt

Dass apetece mudar pra Lisboa ou perto só para ter um lugar certinho na Catedral :(

Podia-se fazer outro Estádio da Luz mais a norte e dividia-se meio meio os jogos em casa  ;D