Lugares Cativos 2008/2009

Spooner®

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2008, 12:59
Citação de: NiaboCTruK em 24 de Junho de 2008, 12:57
Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2008, 12:56
Obrigado Borgas (o homem das canetas)....tinha essa ideia...não mexeram nos preços....siga 275 euros a sair.................mas as saudades já são muitas  :smitten:

nao pagas mais um!?  :2funny: :metal:

Levo queijadas....................já não chega  :knuppel2:

de facto juntar um jogo do benfica com queijadas e EXCELENTE!!!  :drool: :drool: :drool:

por acaso eram bem boas ednilson....  :) :buck2:

BC

Citação de: blacK_Eagle em 24 de Junho de 2008, 14:29
http://www.slbenfica.pt/Servicos/LugaresCativos/lugarescativos.asp

* Descontos exclusivos a:
» Todos os sócios do sexo feminino, independentemente da idade;
» Todos os sócios que em 31/08/2008, inclusive, não tenham completado 23 anos de idade;
» Todos os sócios que em 31/08/2008, inclusive, tenham a idade de 65 anos ou superior

blacK_Eagle

Assim sempre fica a informação mais completa de quem tem direito a descontos :drunk:

BC

Citação de: blacK_Eagle em 24 de Junho de 2008, 14:34
Assim sempre fica a informação mais completa de quem tem direito a descontos :drunk:
Exacto.. é o meu caso por exemplo.  O0

ednilson

Já recebi a SMS para a renovação do Cativo. Vem lá esta frase "Oferta de caschecol personalizado"....já alguém sabe do que se trata? E quando oferecem?

Rouxinol

eu por 10 dias que não tenho direito a desconto... faço 23 anos a 20 de Agosto!  :cry2:
nao sabem se ha maneira de contornar o assunto? se eu fizer um choradinho e tal... ::)

ILLEGAL

Já renovei o meu. Bancada Meo piso 3 inf Sector 22.

Borgas_SLB

Citação de: ednilson em 27 de Junho de 2008, 09:28
Já recebi a SMS para a renovação do Cativo. Vem lá esta frase "Oferta de caschecol personalizado"....já alguém sabe do que se trata? E quando oferecem?
Tens aqui a resposta:

Temos ainda para si, por ser um apoiante incondicional do Benfica, um Cachecol "Amo-te Benfica" personalizado com o seu nome, para vir apoiar o seu Clube equipado a rigor, que seguirá dentro de dias pelo correio.

:slb2:

Heretic_

O cachecol personalizado penso que seja um que diz "amo-te benfica" e é personalizado porque metem lá o teu nome penso eu. isso tá explicado no site oficial. a oferta é para todas as renovações de cativos ou só para que o faz online??

Borgas_SLB

Suponho que seja para todas as renovações

Bleach

se comprar este ano  , estava a pensar no piso 3 inferior , só queria que alguem me ajudasse acerca de uma coisa nesse sitio , aquilo tem lá os ferros , de que filas a que filas é que apanhamos com o ferro a frente  , a tapar parcialmente o campo ?  não quero comprar um lugar e depois mamar com aqueles corrimões a frente... se alguem souber ajudar..

ILLEGAL

Bleach, eu tenho na fila B. Só me queixo da visão junto da linha lateral. Tirando isso, está-se bem.

Se conseguires para a fila D ou E seria o ideal.

ednilson

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Junho de 2008, 09:52
Citação de: ednilson em 27 de Junho de 2008, 09:28
Tens aqui a resposta:

Temos ainda para si, por ser um apoiante incondicional do Benfica, um Cachecol "Amo-te Benfica" personalizado com o seu nome, para vir apoiar o seu Clube equipado a rigor, que seguirá dentro de dias pelo correio.

:slb2:

Espetaculo!!!  :slb2:

Bleach

Citação de: ILLEGAL em 27 de Junho de 2008, 10:06
Bleach, eu tenho na fila B. Só me queixo da visão junto da linha lateral. Tirando isso, está-se bem.

Se conseguires para a fila D ou E seria o ideal.

muito obrigado illegal :)