Volta a Portugal 2008

riki

bem seu Tenente afinal falhou com as suas perspectivas sempre estava correcto eu .....

já mais depois de tudo o que se passou a LA MSS podia ir a Volta ma ainda havia pessoas que acreditavam .......

:bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:

abraços

Leonzo

Riki quando é que se consegue saber qual a equipa que levamos para a Volta...?  :)

Abraço... :drunk:

riki

Citação de: Leonzo em 30 de Julho de 2008, 12:35
Riki quando é que se consegue saber qual a equipa que levamos para a Volta...?  :)

Abraço... :drunk:

só mais perto do inicio da Volta mas pode ser que as vezes as equipas vão dizendo antes uns dias....

tb acredita estou com uma ansiedade de saber quem vai e de começar  a Volta que nem te digo nada....

abraços

ccm

Olhando para as equipas presentes o ano passado e este ano, a LA-MSS tinha toda a legitimidade para estar presente.

Sabendo quem organiza a prova, já se saberia que iria ser excluida.

Freire

Citação de: ccm em 30 de Julho de 2008, 15:04
Olhando para as equipas presentes o ano passado e este ano, a LA-MSS tinha toda a legitimidade para estar presente.

Sabendo quem organiza a prova, já se saberia que iria ser excluida.

Zeferino atira-se aos 2 casos no slb (Sergio Ribeiro e Pecharroman)

riki

eu não consegui  abrir os link mas fui ao blog da velo luso  e não vi la nada de especial.....

o que diz nos links (é que não consegui abrir ) ??????????????!!!!!!!!!!

abraços

Freire

... "Depois de corrermos em Espanha (Volta a Madrid e Clássica de Ordizia), não se percebe. Os grandes responsáveis são a FPC e a PAD/João Lagos Sports. Estão a dar um tiro no pé. Ainda por cima, a equipa deles teve dois casos positivos no ano passado", continuou Zeferino, referindo-se aos casos de de "doping" que levaram ao despedimento de Sérgio Ribeiro e do espanhol José Pecharroman pela Benfica-Lagos Bike, equipa detida pela empresa do grupo João Lagos Sports.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=797242&idCanal=93

joaonunes

Citação de: riki em 30 de Julho de 2008, 15:57
eu não consegui ver os abri o link mas fui ao blog da velo luso  e não vi la nada de especial.....

abraços

As páginas do blog já foram apagadas, mas diziam que este ano já tinha havido mais um ciclista do Benfica (o ano passado foram 2) que tinha sido apanhado com doping mas que tinha sido abafado. Além disso dizia que a LA Maia Milaneza MSS já tinha perdido tudo e não tinha problemas nenhuns em abrir a boca no que toca a ciclistas de várias equipas do pelotão.

Além disso garantia que se tudo vier a público o Benfica para o ano já não estará nas estradas.  :whistle2:

riki

Citação de: joaonunes em 30 de Julho de 2008, 16:04
eu não consegui ver os abri o link mas fui ao blog da velo luso  e não vi la nada de especial.....

abraços

As páginas do blog já foram apagadas, mas diziam que este ano já tinha havido mais um ciclista do Benfica (o ano passado foram 2) que tinha sido apanhado com doping mas que tinha sido abafado. Além disso dizia que a LA Maia Milaneza MSS já tinha perdido tudo e não tinha problemas nenhuns em abrir a boca no que toca a ciclistas de várias equipas do pelotão.

Além disso garantia que se tudo vier a público o Benfica para o ano já não estará nas estradas.  :whistle2:

meu amigou não digo nem que sim nem que não...
mas isto agora já se sabe e tentar arranjar tudo e mais alguma coisa para tb estragarem a vida as outros isso é como tudo ....

a ter este ano um ciclistas com controle positivo  não sei o pq de não ter vindo a publico....  se esta tudo ok ... ma uma coisa são 2/3 ciclistas outra são 8/9 directo massagista e tudo mais mas prontos....

abraços

joaonunes

Citação de: riki em 30 de Julho de 2008, 16:11

abraços

meu amigou não digo nem que sim nem que não...
mas isto agora já se sabe e tentar arranjar tudo e mais alguma coisa para tb estragarem a vida as outros isso é como tudo ....

a ter este ano um ciclistas com controle positivo  não sei o pq de não ter vindo a publico....  se esta tudo ok ... ma uma coisa são 2/3 ciclistas outra são 8/9 directo massagista e tudo mais mas prontos....

abraços

Eu não disse que isso era verdade.

Apenas transcrevi o que estava lá escrito  O0

riki

CitaçãoEu não disse que isso era verdade.

Apenas transcrevi o que estava lá escrito  Thumbup

sem duvida eu disse meu amigo mas eu sei que nada tens haver com aquilo.....

na boa ....  ;)  :amigo:

abraços

Freire

abraços

Ui ... ai o crl

O_Glorioso

O sr. Manuel sabe umas coisas...