Volta a Portugal 2008

Leonzo

Citação de: riki em 27 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: Rui_Costa em 27 de Julho de 2008, 12:19
Hector Guerra da Liberty venceu a crono escalada do GP rota dos vinhos verdes ao monte da Sra. da Assunção, uma das chegadas da volta deste ano, e vestiu a camisola amarela, logo a tarde a o circuito em s.tirso. Tiago machado ficou em 2 :winner: do Benfica não perguntem que cheguei agora de lá e é foi dificil saber mais :ashamed:

isso não querdizer grande coisa tudo bem que o CRi da volta acaba em alto mas este foram 5.9 km o da volta são 31.2 km e acaba em subida não tão difícil como esta.....

agora já não estamos em tempos de especulações agora  mesmo ver para querer visto que já falta muito pouco ...... vai ser duro vai ser uma grande guerra em todas as frentes entre o Benfica e a Liberty o Orlando ficou bastante "xateado" com a atitude da Liberty no Gp Joaquim Agostinho.... são duas equipas que tem homens para todas as frentes siprint , montanha, CRi, Classificação geral, classificação por equipas, classificação de pontos, e juventude....

acho que esta volta vai ter bastante espectáculo por vários motivos muitos a crer o mesmo osso , grandes equipas, a nossa a Liberty, e Fercase (na montanha)...... no geral todas a equipas estão mais fortes..... com corredores bastante bons pelos menos eu acho em relação ao ano passado que o pelotão em si esta muito mais forte......

espero que corra tudo bem para o nosso lado .... e que consigamos o que tanto queremos que é a Vitoria na geral individual  em Felgueiras........

abraços
Riki quando é que sabemos qual a equipa que o Orlando vai levar para a volta? Na tua opinião qual a equipa que ele vai levar?  :ashamed:

Abraço  :drunk:

riki

CitaçãoRiki quando é que sabemos qual a equipa que o Orlando vai levar para a volta? Na tua opinião qual a equipa que ele vai levar?  ashamed

Abraço  drunk

A MINHA EQUIPA

os das vitorias
- José Azevedo
- Ruben Plaza
- Cândido Babosa
- Danail Petrov
- Javier Benitez

os trabalhadores
- Hélder Miranda
- Bruno Castanheira
- Pedro Lopes

e resta o meu dilema que será escolher entre

- Edgar Pinto
- José Mendes
- Mikel Pradera

continua a mesma que já tinha dito a um tempo atrás tirando a hipótese de ir o Rui Costa visto que esta na Volta a Portugal do Futuro.....tb existe a questão do Javier Benitez tudo bem que a Volta é dura e podíamos levar mais um trabalhador em vez do Benitez.... ele esta época esteve um pouco apagado agora não sei se foi a poupar se para a Volta se foi um má época  e se pode chegar a Volta e vencer ou não..... pq ele ir a equipa anular fugas para existirem chegadas em sprint e dps ele não corresponder não vale a pena visto que o desgaste que a equipa tem em anular fugas depois na montanha paga se caro....mas tb pode ir e brilhar..... eu sempre achei que ele deveria ir visto ser um grande corredor .... mas a volta é dura e se calhar mais para trabalhar não era mau....mas tb eu não tenho memoria curta e e lembro me das vitorias que na época passada ele nos deu mostrando o excelente sprint que é.

acho que fica mais um dilema ....

que achas deve ir ou não o Benitez....????!!!!!!!!

abraços

Leonzo

Citação de: riki em 27 de Julho de 2008, 13:19

CitaçãoRiki quando é que sabemos qual a equipa que o Orlando vai levar para a volta? Na tua opinião qual a equipa que ele vai levar?  ashamed

Abraço  drunk

A MINHA EQUIPA

os das vitorias
- José Azevedo
- Ruben Plaza
- Cândido Babosa
- Danail Petrov
- Javier Benitez

os trabalhadores
- Hélder Miranda
- Bruno Castanheira
- Pedro Lopes

e resta o meu dilema que será escolher entre

- Edgar Pinto
- José Mendes
- Mikel Pradera

continua a mesma que já tinha dito a um tempo atrás tirando a hipótese de ir o Rui Costa visto que esta na Volta a Portugal do Futuro.....tb existe a questão do Javier Benitez tudo bem que a Volta é dura e podíamos levar mais um trabalhador em vez do Benitez.... ele esta época esteve um pouco apagado agora não sei se foi a poupar se para a Volta se foi um má época  e se pode chegar a Volta e vencer ou não..... pq ele ir a equipa anular fugas para existirem chegadas em sprint e dps ele não corresponder não vale a pena visto que o desgaste que a equipa tem em anular fugas depois na montanha paga se caro....mas tb pode ir e brilhar..... eu sempre achei que ele deveria ir visto ser um grande corredor .... mas a volta é dura e se calhar mais para trabalhar não era mau....mas tb eu não tenho memoria curta e e lembro me das vitorias que na época passada ele nos deu mostrando o excelente sprint que é.

acho que fica mais um dilema ....

que achas deve ir ou não o Benitez....????!!!!!!!!

abraços

Não sei a forma que estará no momento da Volta só ele e o Orlando o saberão, mas penso que o Benitez deve ser sincero com o Orlando, e dizer-lhe se realmente vale a pena apostar nele ou não, consoante a forma fisica em que se encontrar caso ele não esteja a 100%, axo por bem não leva-lo até porque este ano o Manuel Cardoso (Liberty) e Pacheco (Barbot) têm limpado os sprints todos, e tar a trabalhar para terceiro não vale a pena, para conquistar um 5º, 4º ou 3º Lugar... :ashamed:

Tirando isso, axo que o Pradera nesta fase está de rastos e penso que seja um erro leva-lo, ainda para mais quando temos 2 jovens em forma, o Edgar e o José, principalmente o Edgar...não é por ser da minha terra, mas o Edgar axo que merecia este prémio pela exelente época que tem feito, ainda para mais tem caracteristicas diferentes do Mendes, o Mendes quando for é para lutar pela volta, não para trabalhar para os outros...Além de tudo, podemos ter o Edgar a trabalhar para anular fugas, entrar inclusive nas fugas e quem sabe ganhar uma etapa, pois ele num grupo pequeno tem vantagem no Sprint pois tem boa explossão, e quem sabe nos Sprints finais, ser o lançador do Cândido ou do Benitez... ^-^

Abraço  :amigo:

Magnusson

Para os entendidos na matéria, quais são as hipoteses do Benfica quer na Geral quer Individual?

Leonzo

Citação de: Magnusson em 27 de Julho de 2008, 18:41
Para os entendidos na matéria, quais são as hipoteses do Benfica quer na Geral quer Individual?
Na geral será muito complicado pois a equipa não tem feito boa época, mas poderá supreender e tem qualidade para isso...

Quanto á individual temos á partida 3 lideres, o Plaza, o Cândido e o Azevedo, no decorrer da prova é que vemos quem estará melhor e assumará de vez o papel de lider, mas sinceramente quem me expira mais confiança ainda á o Plaza, os dois portugueses, o Azevedo tem feito uma época para esquecer, e o Cândido teve uma lesão á 2/3 meses mas estará numa boa condição para a volta penso eu, mas o Plaza é melhor que ele no CRI, veremos quem será melhor na montanha se o Plaza ou o Cândido, o Azevedo pelo que tem feito esta época, é capaz de já ser uma carta fora do baralho digo eu... ::)

Abraço Mag  :metal:

Magnusson

Tenente

Citação de: riki em 27 de Julho de 2008, 12:52
Citação de: Rui_Costa em 27 de Julho de 2008, 12:19
Hector Guerra da Liberty venceu a crono escalada do GP rota dos vinhos verdes ao monte da Sra. da Assunção, uma das chegadas da volta deste ano, e vestiu a camisola amarela, logo a tarde a o circuito em s.tirso. Tiago machado ficou em 2 :winner: do Benfica não perguntem que cheguei agora de lá e é foi dificil saber mais :ashamed:

isso não querdizer grande coisa tudo bem que o CRi da volta acaba em alto mas este foram 5.9 km o da volta são 31.2 km e acaba em subida não tão difícil como esta.....

agora já não estamos em tempos de especulações agora  mesmo ver para querer visto que já falta muito pouco ...... vai ser duro vai ser uma grande guerra em todas as frentes entre o Benfica e a Liberty o Orlando ficou bastante "xateado" com a atitude da Liberty no Gp Joaquim Agostinho.... são duas equipas que tem homens para todas as frentes siprint , montanha, CRi, Classificação geral, classificação por equipas, classificação de pontos, e juventude....

acho que esta volta vai ter bastante espectáculo por vários motivos muitos a crer o mesmo osso , grandes equipas, a nossa a Liberty, e Fercase (na montanha)...... no geral todas a equipas estão mais fortes..... com corredores bastante bons pelos menos eu acho em relação ao ano passado que o pelotão em si esta muito mais forte......

espero que corra tudo bem para o nosso lado .... e que consigamos o que tanto queremos que é a Vitoria na geral individual  em Felgueiras........

abraços
É bom não se esquecerem da LA-MSS, a melhor equipa portuguesa da actualidade, que poderá participar na volta a Portugal, visto que a UCI não coloca qualquer obstáculo à participação da referida equipa.
E a confirmar-se a participação da LA-MSS (mesmo amputada dos elementos que estão suspensos pela FPC) a concorrência que se cuide!!!!!

BigSLB

A organização da Volta devia proteger-se e não convidar a LA a participar.

Mas como o mais certo é irem, lá vamos ver a equipa deles toda em fuga, quais super-herois.

O_Glorioso

Citação de: BigSLB em 28 de Julho de 2008, 10:35

Mas como o mais certo é irem, lá vamos ver a equipa deles toda em fuga, quais super-herois.

Não tenhas dúvidas, estão lá certinhos. É vergonhoso!

riki

eu espero bem que ele não participem .... isto para a PAD organizadora da Volta e a FPC ficarem como uma boa imagem .. visto se eles forem eu pessoalmente ficarei desiludido ( e não venham com historias á são os mais fortes... se não forem o Benfica tem mais hipóteses pk não é por ai) ... mas sim pelo comportamento anti desportivo que tiveram numa maneira geral... pq não foi um caso ou outro foi uma equipa .......com um verdadeiro arsenal.... com a possibilidade de vidas em risco .....

eles se forem para mim é o fim da macacada ........ acho que as outras equipas vão pensar (não fazerem visto ser extremamente incorrecto ) para o ano fazemos o mesmo doping para cima somos os maiores vencemos tudo... somos apanhados alguns ciclistas suspensos mas podemos participar a mesma na maior e melhor prova de ciclismo  do nosso país e vencer.....

digo sem problemas nenhum LA - MSS NA VOLTA NÃO

abraços

Tenente

Citação de: riki em 28 de Julho de 2008, 15:03

eu espero bem que ele não participem .... isto para a PAD organizadora da Volta e a FPC ficarem como uma boa imagem .. visto se eles forem eu pessoalmente ficarei desiludido ( e não venham com historias á são os mais fortes... se não forem o Benfica tem mais hipóteses pk não é por ai) ... mas sim pelo comportamento anti desportivo que tiveram numa maneira geral... pq não foi um caso ou outro foi uma equipa .......com um verdadeiro arsenal.... com a possibilidade de vidas em risco .....

eles se forem para mim é o fim da macacada ........ acho que as outras equipas vão pensar (não fazerem visto ser extremamente incorrecto ) para o ano fazemos o mesmo doping para cima somos os maiores vencemos tudo... somos apanhados alguns ciclistas suspensos mas podemos participar a mesma na maior e melhor prova de ciclismo  do nosso país e vencer.....

abraços
Amigo, não fale do que desconhece!!!

Wiz

Citação de: Tenente em 28 de Julho de 2008, 20:21

abraços

Eu desconheco, mas mesmo assim acho que deveriam ficar fora da Volta O0

Tenente

Citação de: F_SLB em 28 de Julho de 2008, 20:27

abraços

O senhor é do Benfica?
Caro Amigo, sou BENFIQUISTA à muitos anos, provavelmente à mais que o meu amigo tem de vida!
Para além disso, acompanho o ciclismo desde o inicio dos anos 80 (acompanho na estrada e sou/fui amigo de alguns ciclistas).

Wiz

Citação de: Tenente em 28 de Julho de 2008, 20:33

abraços

O senhor é do Benfica?
Caro Amigo, sou BENFIQUISTA à muitos anos, provavelmente à mais que o meu amigo tem de vida!
Para além disso, acompanho o ciclismo desde o inicio dos anos 80 (acompanho na estrada e sou/fui amigo de alguns ciclistas).

Está certo então. As vezes pelos comentário dá para desconfiar, mas se diz eu acredito O0

Abraços

Tenente

Citação de: F_SLB em 28 de Julho de 2008, 20:36
Citação de: Tenente em 28 de Julho de 2008, 20:33

abraços

O senhor é do Benfica?

Está certo então. As vezes pelos comentário dá para desconfiar, mas se diz eu acredito O0

Abraços

OK Amigo!
Um Abraço!