Central Vinicius assinou por cinco temporadas

XHITA

É mais um jovem talento assegurado pelo emblema da Luz: Vinicius assinou na última semana um contrato válido para as próximas cinco temporadas - três, mais duas de opção. O central esteve em Portugal com a sua mãe e deixou desde já acertada a sua saída do Corinthians.

Internacional sub-15 e sub-16 pelo Brasil, Vinicius - completou 16 anos no último mês de Fevereiro - tem ainda idade para se integrar no plantel dos juvenis, mas voltará a Lisboa em Julho para trabalhar às ordens de João Alves nos juniores e cumprir a pré-temporada.

O jogador virá acompanhado da sua mãe, sendo que ela, nessa altura, já terá o obrigatório visto de trabalho.

Apesar da tenra idade do defesa-central, os dirigentes benfiquistas têm grande expectativa em relação à evolução do jogador, pois este chega com as melhores referências do departamento de prospecção

O Jogo, 22 Maio 2008

http://www.ojogo.pt/24-91/artigo720024.asp

Alguém conhece?

Fachada

Não.
Mas acho que se devia apostar mais nos jovens portugueses.

johncleese

Como já disse, se é o central que participou na Mediterranean International Cup pela Selecçao de Sub-15 do Brasil, em 2007, conheço, e trata-se de um jogador com um grande potencial. Forte na antecipação, posiciona-se muito bem, mas sobretudo tem uma velocidade invulgar para um central.

46Rossi

Parece ser 1 grande aquisição... esperar para ver mas as expectativas são altas...

Bekambol

Citação de: 46Rossi em 22 de Maio de 2008, 11:46
Parece ser 1 grande aquisição... esperar para ver mas as expectativas são altas...
Concordo contigo.

rkc

Citação de: Fachada em 22 de Maio de 2008, 09:44
Não.
Mas acho que se devia apostar mais nos jovens portugueses.

Porquê?

Há mais 200 países no Mundo, não havemos de aproveitar porquê?

E os portugueses basta darem 2 toques na bola, é só mania.

every time i die

o benfica cada vez mais precisa de criar uma base portuguesa nas suas equipas. mas enfim, se tiver qualidade tem sempre o meu apoio

flsb

Este é bom jogador . Bem vindo ao Glorioso . O0

rkc

Citação de: every time i die em 22 de Maio de 2008, 13:34
o benfica cada vez mais precisa de criar uma base portuguesa nas suas equipas. mas enfim, se tiver qualidade tem sempre o meu apoio

Não percebo a base portuguesa. Devemos tentar ter os melhores portugueses, mas se for para virem com manias (vide pelé...) que vão à vidinha deles. e venha quem tem vontade.

Por exemplo, acho que gajos como o Beto ou o redes ou até o Wagner são beras, mas yartei ou demel ou ayrton têem tudo para dar alguma coisa. O chiriches teve azar e o Efall tambem pode dar jogador. Agora devia-se meter o magalhães, por exemplo, só por ser português?

No20__

Citação de: rkc em 22 de Maio de 2008, 13:59

Não percebo a base portuguesa. Devemos tentar ter os melhores portugueses, mas se for para virem com manias (vide pelé...) que vão à vidinha deles. e venha quem tem vontade.

Por exemplo, acho que gajos como o Beto ou o redes ou até o Wagner são beras, mas yartei ou demel ou ayrton têem tudo para dar alguma coisa. O chiriches teve azar e o Efall tambem pode dar jogador. Agora devia-se meter o magalhães, por exemplo, só por ser português?
Porque continuam a massacrar o Magalhães dessa forma? Todos sabemos que não é um Cafú, mas ele é jogador do Benfica, se ainda cá está temos que apoiar, se devia estar é outra história.

:slb2:

Red skin

Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2008, 14:19

Porque continuam a massacrar o Magalhães dessa forma? Todos sabemos que não é um Cafú, mas ele é jogador do Benfica, se ainda cá está temos que apoiar, se devia estar é outra história.

Nem mais... o RKC/Zé Boda por vezes exagera na apreciação negativa de jogadores q estão ainda em formação, por mais razão q tenha!

Jorginho

Abel, João, Vinicius, Roderick, André Campos, Pedro Ferreira.

5 centrais de luxo na equipa de juniores do ano que vem.

rkc

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2008, 15:27
Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2008, 14:19

Nem mais... o RKC/Zé Boda por vezes exagera na apreciação negativa de jogadores q estão ainda em formação, por mais razão q tenha!

É lá! Alto e pára o baile!

Se há gente que acha que é preciso ter calma com os putos, sou eu!

Se lerem bem, o que eu digo é que não se deve meter o Magalhães, SÓ POR SER PORTUGUÊS! SE ele fosse melhor que o que lá está (que o Beto, é...) era ele que devia jogar. O que digo é que nem os portugueses devem ter prioridade sobre os estrangeiros nem vice-versa.

.:VMPT:.

Citação de: Jorginho em 22 de Maio de 2008, 19:27
Abel, João, Vinicius, Roderick, André Campos, Pedro Ferreira.

5 centrais de luxo na equipa de juniores do ano que vem.

E o Ricardo Semedo....

Electriquebenfiquista

o treinador dele no corinthians falou que ele é muito parecido com luisinho antigo central do sporting, muito rapido bom na antecipaçao forte no jogo aereo e muita tecnica,agora só espero que se confirmem esses atributos todos , pois boas referencias tem ele
:coolsmiley: