Quique Flores

Treinador, 60 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

RedStar1982

Para animar isto, posso adiantar com fontes de dentro do Benfica que o treinador nem será Laudrup nem o Flores!

:-X

Quero uma grade se tiver razão!

Águia Sol

Citação de: RedStar1982 em 23 de Maio de 2008, 14:56
Para animar isto, posso adiantar com fontes de dentro do Benfica que o treinador nem será Laudrup nem o Flores!

Quem é então? Tenho cota na Sagres!

slbenfever

Sánchez Flores será presentado en las próximas horas como técnico del Benfica

El técnico español Quique Sánchez Flores será presentado en Lisboa como nuevo entrenador del Benfica en el plazo de las próximas horas, según señala hoy la prensa portuguesa
El diario deportivo 'O Jogo' destaca que Sánchez Flores aceptó finalmente la oferta del Benfica, de 1,5 millones de euros por las dos temporadas (una más opcional) por las que firmará con el conjunto del estadio de La Luz.
'O Jogo' detalla que Sánchez Flores exigió al equipo presidido por Luis Filipe Vieira la contratación de cuatro refuerzos de categoría, en especial un central y un centrocampista defensivo.
Por otro lado, el propio Sánchez Flores señaló al también deportivo 'A Bola' que le gustaría tomar las riendas del equipo lisboeta, que fue entrenado en dos etapas por su compatriota José Antonio Camacho.
"Me gustaría mucho ir al Benfica", apunto al periódico portugués Sánchez Flores, que, según el periódico, discutió todos los detalles deportivos del proyecto con Rui Costa, director deportivo del equipo y que acaba de colgar las botas en el equipo de la capital portuguesa.                                                                                                                                         sport

Red skin

Anda o Vale e Azevedo a fugir das grades e tu ainda queres uma?

JPG

És amigo do José Eduardo?!?

Fartava-me de rir se amanhã fosse apresentado outro, não por não gostar do Quique, mas pelo enxovalho da CS

magic_maker

Citação de: jpg em 23 de Maio de 2008, 15:04

Fartava-me de rir se amanhã fosse apresentado outro, não por não gostar do Quique, mas pelo enxovalho da CS

Então vais-te fartar de rir.

GhostRider

Citação de: magic_maker em 23 de Maio de 2008, 15:05
Citação de: jpg em 23 de Maio de 2008, 15:04

Então vais-te fartar de rir.

Este tópico é desnecessário...

Depois mudas o nome deixa estar...

LuigiSLB83

24/05/2008 FUTEBOL
Conferência de Imprensa, hoje às 13h30
Informação

O Sport Lisboa e Benfica vem por este meio convidar os representantes da Comunicação Social para marcarem presença na Sala de Imprensa do Estádio da Luz (Piso -2) para uma Conferência de Imprensa na qual estarão o presidente Luís Filipe Vieira e o director desportivo Rui Costa. O evento terá o seu início às 13h30 deste sábado.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconfimprensa_240508_36658.asp

foNNtes

cwally

:D ALGUEM GRAVE POR FAVOR, que vou estar fora até à noite e nao vou poder ver:\

m20

tão mesmo com pressa e fé para apresentar o homem!!!  :whistle2: :D

Smile

Vamos voltar a hablar  :blah:

flsb

Vao anunciar que já se pode abrir o tópico do CANTINHO..... ;D

xuzito

mais vale pressa.. com tanta especulaçao  O0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

m20

Citação de: cwally em 24 de Maio de 2008, 12:57
:D ALGUEM GRAVE POR FAVOR, que vou estar fora até à noite e nao vou poder ver:\

deve estar no youtube depois, quase de certeza! ;)