Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

ismo

Os adeptos já estão conformados, 50000 na luz e quase nenhuns assobios à vergonha que se arrasta pelo relvado...

Jeremy

Citação de: Jolipa em 14 de Março de 2009, 21:04
Podes ir. Ainda diz ele que o público assobiou a Cardozo e não a ele. BURRO.
E nao tenho duvidas que muita gente assobiou o Cardozo, esta sempre a queixar-se quando nao joga e quando esta la e o que se ve (nada). O Cardozo nao tem lugar neste Benfica

4ever Red Devil


Gigante

Que puta de desilusão  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Denim

Bravo míster..Bravíssimo!!
... as conferências de imprensa!!Porque no que interessa,nas 4 linhas...tá à vista de todos!Rotinas,futebol consistente Zero...alteraçõe..cof cof!
Assim nao Flores..assim NAO!

Chefe

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:08
Os adeptos já estão conformados, 50000 na luz e quase nenhuns assobios à vergonha que se arrasta pelo relvado...

SPORTINGUIZAÇÃO... ou pior... porque os lagartos até protestam

Jonny-Venezuela

Treinador Fabuloso...   :pray:  A culpa nao é dele...

A culpa é do Balboa e do Reyes e do árbitro...

:blah: :blah: :blah:

gpiriquito

Como é que é possível alguém ser tão burro? Tira o Cardozo para meter o Nuno Gomes?Se calhar estavamos a ganhar 3-0 e ele estava cansado... :estrelas:  Mete-me o Balboa?Até eu jogo melhor, a incompetência deste senhor é tão grande que até assusta, Mantorras num jogo destes a perder não entra, as substituições nunca são no timming certo, quem é que deu o curso a este senhor?Também na Independente?? Até assusta isto :pray:   O Mantorras já marcou quase tantos golos quanto o Suazo :2funny:  300mil€ por mês??

macnet

O Cardozo sozinho na frente não rende. mesmo acompanhado já não rende muito, muito menos pra valer 11milhoes.

mas a jogar sozinho então é uma nulidade completa

Roy Kent

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:08
Os adeptos já estão conformados, 50000 na luz e quase nenhuns assobios à vergonha que se arrasta pelo relvado...

Há 20 anos atrás, um jogo destes em casa era o bom e o bonito, onde foi para o Benfica.

Bleach

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:08
Os adeptos já estão conformados, 50000 na luz e quase nenhuns assobios à vergonha que se arrasta pelo relvado...

os bons benfiquistas...aqueles que apoiam tudo e dizem sim a tudo...
é o novo benfica.

nspumpkin

Onde é k andam os defensores deste treinador?!?!

Hj não falam?!?!

Jolipa

diamantino para substituir este gajo. Já nem sei. Olhem alguém.

46Rossi

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:08
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:08
Os adeptos já estão conformados, 50000 na luz e quase nenhuns assobios à vergonha que se arrasta pelo relvado...

SPORTINGUIZAÇÃO... ou pior... porque os lagartos até protestam

Eu ouvi uma grande assobiadela no final jogo...

Elvis the Pelvis

Citação de: KingSize em 14 de Março de 2009, 21:04

O que é que ele disse quando no flah-interview lhe perguntaram dos assobios á substituição do Cardozo pelo Nuno?..

Não apanhei bem, mas pareceu-me dizer que os adeptos assobiaram o Cardozo e não a sua opção(treinador) de o substituir. Mas não tenho a certeza disto.