Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Imperador04

Citação de: baar99 em 24 de Maio de 2008, 13:07
Adorava era ver a ser apresentado o LAudrup !!!!! Até a imprensa morria no local !!!!!!!!!!!!
Pois era, fds tou farto destes jornalistas, como sabem desde ultima jornada do campeonato tinha posto numa lista os nomes dos jogadores que saiem vinculados como possiveis reforços do Benfica, já vão em 27, 27 nomes em 12 dias.

Di Nes

Rui Costa reunido com Quique em Lisboa
SAD BENFIQUISTA ULTIMA ACORDO COM TÉCNICO ESPANHOL

O director desportivo do Benfica, Rui Costa, chegou esta manhã ao hotel onde está alojado Quique Flores e encontra-se reunido com o técnico espanhol para acertar os últimos pormenores do contrato.

O antigo médio dos encarnados está acompanhada de Paulo Gonçalves, outro responsável da SAD benfiquista, e não prestou qualquer declaração à entrada para a unidade hoteleira onde se instalou Quique, que chegou na última noite a Lisboa.

Record

RREGGA

Bonito, Bonito era entrar o LFV e o Rui Costa, sentarem se e darem uma pequena introdução que acabava assim:

Estamos em condiçoes de apresentar o nosso treinador...

E quem e que entrava?

MOURINHO  :drool:

ps: ok sonhar nao faz mal

se7en

Na minha opinião, reune todas as condições para ter sucesso em Portugal.

Força Quique, leva o SLB aos titulos!!!

cwally

Citação de: xico_da_bezana em 24 de Maio de 2008, 13:01
Normalmente, quando é para apresentar o treinador, dizem que é para isso.

Estranhamente, o comunicado no site não indica tal situação.
talvez seja para isso e mais alguma coisa..ou para so para responder a perguntas e calar as cenouradas de hj:p

kramxel²

Tou curioso para ver o que vai sair daqui...

Com um bocado de sorte é para falar da CGD...

Mastercard

que bom, ter que ver de novo na tv a cara do presidente, iupi...

mais um treinador a falar meio espanhol, meio portugues, sinceramente espero que o quique fale sempre castelhano, precebe-se melhor, que misturas à camacho...

Tacuary

Espero que tudo lhe corra pelo melhor , o melhor dele será o melhor do Benfica!

Roke_SLB

Quando as coisas sao feitas por pessoas competentes o processo é sempre mais rapido e com melhor qualidade.

BEM VINDO QUIQUE! OBRIGADO MAESTRO!

P.S: Agora na RTP: QUique assina nas proximas horas :2funny: :2funny: entao mas nao sabem que vai ser apresentado?! OMG!

LuigiSLB83

Acho que vai ser para o Benfica se associar à iniciativa de protesto contra os aumentos dos combustíveis. :huh:

SHARK_SLB

Citação de: RREGGA em 24 de Maio de 2008, 13:11
Bonito, Bonito era entrar o LFV e o Rui Costa, sentarem se e darem uma pequena introdução que acabava assim:

Estamos em condiçoes de apresentar o nosso treinador...

E quem e que entrava?

MOURINHO  :drool:

ps: ok sonhar nao faz mal

acho que me vinha nas calças

era a puta da loucura total

Vik

A imprensa vai la estar toda a pensar que é para apresentar o novo treinador, e vao estar lá os dois com Rodriguez para anunciar a renovaçao de contrato e para gozar c a imprensa  :2funny:

dcav

E se e sou só eu a especular forem apresentar um pacote pra poupar combustivel aos srs jornalistas. Quique, Gouffran e Yebda??  :2funny:

rkc

Eu acho que é para dizerem que há jogo ás 17 dos juvenis e que os jornalistas devem seguir as camadas jovens do Benfica e não aumentar o preço só dos estupidos dos verdes.

Imperador04

Citação de: dcav em 24 de Maio de 2008, 13:16
E se e sou só eu a especular forem apresentar um pacote pra poupar combustivel aos srs jornalistas. Quique, Gouffran e Yebda??  :2funny:
Desculpem foi mais forte do que eu .......