Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: Andrew86 em 06 de Janeiro de 2009, 21:56
O Problema do Jorge Jesus é que ele nunca treinou um clube grande, eu queria ver o shor Jesus com aquele português tipo tasca do ti xico....a ser bombardeado pelos abutres da imprensa, devia ser uma coisa esperta! :crazy2: ::)

Olha que ele nem dormia...

E depois em campo era vê-los a chorar

Spooner®

Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2009, 22:17
Citação de: No20__ em 06 de Janeiro de 2009, 22:12
O Toni com lixo e com a corrupção no seu auge fez o melhor possível!! Quem me dera que ele estivesse no Benfica.
desculpa mas o auge da corrupção foi de 94 a 99!! e o que já vi nesta época já não via à vários anos!! o que é normal!! depois de saberem que não se vai passar nada mesmo depois das escutas!!

mas para mim o TONI FOI GIGANTE :bow2: :bow2: :bow2:

Concordo Cnt...  O0

Mas se Toni Foi gigante o que será Ericksson, Mortimer, ou mesmo Bella Gutman!  O0

npedrosa

Não é que tenha perdido fé no trabalho do Quique, mas é preciso "Mais trabalho e menos paleio"... Já estou um bocado farto de ver o homem a dar entrevistas dia sim dia não a jornais desportivos(PT e ESP).

Bleach

se o jesus estivesse no benfica a fazer a época que o quique está a fazer , já tinha sido assassinado...
isso é que me mete nojo.

Meio_metro

Citação de: npedrosa em 06 de Janeiro de 2009, 22:20
Não é que tenha perdido fé no trabalho do Quique, mas é preciso "Mais trabalho e menos paleio"... Já estou um bocado farto de ver o homem a dar entrevistas dia sim dia não a jornais desportivos(PT e ESP).
tenho ideia que há varias entrevistas que foram nas férias e publicadas agora!! posso estar completamente enganado!!

No20__

Meio_metro dizeres que o auge da corrupção foi depois de nos destruirem a equipa e eles ganharam tudo não é muito "honesto". Eles roubam há décadas mas quando aparece uma super equipa não têm hipóteses.

VALEBEM

Ontem o Jesus, no flash interview, com aquela tirada para o repórter «como você sabe o futebol tem 5 momentos», quase humilhando o pobre do rapaz, provou que não tem medo de nada...
Já há 2 semanas, quando foi ao programa do Carlos Daniel, não teve qualquer problema em ser politicamente incorrecto, e em dizer aquilo que pensava...
Além de ser grande treinador, acho que tem «big balls», como diria o saudoso (ou não) Graeme Souness...

Spooner®

Citação de: Bleach em 06 de Janeiro de 2009, 22:21
se o jesus estivesse no benfica a fazer a época que o quique está a fazer , já tinha sido assassinado...
isso é que me mete nojo.

Para mim nao... Tal como o de quique nao o pode ser e tal como tambem nao achei o trabalho de FS asim tao mau como pintam... Deve-se apoiar... E no fim criticar... Todos nós nos nossos empregos estamos a ser alvos de avaliação, mas so acontecem uma vez por ano... ao treinador do benfica geralmente acontece 1 vez por dia!

Andrew86

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2009, 22:24
Ontem o Jesus, no flash interview, com aquela tirada para o repórter «como você sabe o futebol tem 5 momentos», quase humilhando o pobre do rapaz, provou que não tem medo de nada...
Já há 2 semanas, quando foi ao programa do Carlos Daniel, não teve qualquer problema em ser politicamente incorrecto, e em dizer aquilo que pensava...
Além de ser grande treinador, acho que tem «big balls», como diria o saudoso (ou não) Graeme Souness...

O problema é que todos são corajosos quando treinam os Bragas da vida, quando se trata do maior de portugal a historia é outra.(não quer dizer que ele não os tenha no sitio se treinasse o SLB)

Velazquez

Citação de: Velazquez em 06 de Janeiro de 2009, 22:04
O Bleach tu no inicio da epoca apoiavas a vinda do Jesus?

Bleach

no inicio do ano eu queria o deschamps , e não queria o quique.

VALEBEM

Para mim, há algo que diferencia o trabalho do Fernando Santos daquele que o Quique está a desenvolver...
Com o Santos, começámos irregulares, mas a partir de Novembro começámos a estabilizar o nosso jogo, e estivemos invictos até final do campeonato (foram 21 jogos)... Ou seja, a equipa foi em crescendo, e até Abril estivemos na luta pelo campeonato e pela Taça UEFA...
Concordo que faltou ponta final, e para mim a «culpa» principal para isso era o plantel curto que tínhamos... Quando as principais opções de banco são Beto, João Coimbra, Manu e Pualo Jorge, as coisas ficam complicadas... Além disso, o Luisão lesionou-se em Paris, ficando fora do resto da época, o que aliado à saídado Rocha, tornou a equipa mais vulnerável...
E talvez tenha havido falta de lucidez para priorizar uma das competições em deterimento da outra, mas quando se chega tão longe, fica difícil escolher...

Com Quique é diferente: a equipa está em decrescendo, exibicional e de resultados, não temos um padrão táctico coerente, os jogadores andam perdidos em campo, já estamos fora da Taça e da Taça UEFA, e na Liga perdemos toda a vantegem que tínhamos...
Além disso, é a época em que mais investimos na nossa história, e com um treinador que tem tido toda a tranquilidade para trabalhar, mesmo com decisões estranhas à mistura...

Velazquez

Pois eu há mais de um ano que quero o Jesus

Andrew86

QuiqueFlores

Já estou farto deses adeptos que só me criticam , epá mandei me PM a dizer a tactica encensial para o clube.
:tickedoff:

lol :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: