Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

AG

Jesus no Benfica ia ser o Manuel José parte II.

Andrew86

Citação de: Slb-Ag em 06 de Janeiro de 2009, 22:38

Prof Chibanga, és tu? ;D

:drunk:

leo maravilha

falem quem voces quiserem so espero que o rui nao va na vossa conversa e que mantenha o treinador porque quem ta a pedir outro treinador vai ser o primeiro a pdir a cabeca dele

VALEBEM

O Manuel José é um caso um bocado diferente...
Também o acho bom treinador, mas é apologista de uma táctica (3-5-2) que para ser aplicada precisa de muito trabalho, sobretudo não sendo muito habitual no nosso futebol...
Ele chegou ao Benfica, implementou essa táctica, e a coisa correu para o torto...

Mestre

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2009, 22:32
Para mim, há algo que diferencia o trabalho do Fernando Santos daquele que o Quique está a desenvolver...
Com o Santos, começámos irregulares, mas a partir de Novembro começámos a estabilizar o nosso jogo, e estivemos invictos até final do campeonato (foram 21 jogos)... Ou seja, a equipa foi em crescendo, e até Abril estivemos na luta pelo campeonato e pela Taça UEFA...
Concordo que faltou ponta final, e para mim a «culpa» principal para isso era o plantel curto que tínhamos... Quando as principais opções de banco são Beto, João Coimbra, Manu e Pualo Jorge, as coisas ficam complicadas... Além disso, o Luisão lesionou-se em Paris, ficando fora do resto da época, o que aliado à saídado Rocha, tornou a equipa mais vulnerável... E talvez tenha havido falta de lucidez para priorizar uma das competições em deterimento da outra, mas quando se chega tão longe, fica difícil escolher...

Com Quique é diferente: a equipa está em decrescendo, exibicional e de resultados, não temos um padrão táctico coerente, os jogadores andam perdidos em campo, já estamos fora da Taça e da Taça UEFA, e na Liga perdemos toda a vantegem que tínhamos...
Além disso, é a época em que mais investimos na nossa história, e com um treinador que tem tido toda a tranquilidade para trabalhar, mesmo com decisões estranhas à mistura...

So te esqueceste da lesão do Simão e da irregularidade do Micolli no 11 devido às lesões. E ao crucificar do Santos quando disse que o italiano tinha uns kilos a mais.

AG

Citação de: Andrew86 em 06 de Janeiro de 2009, 22:39
Citação de: Slb-Ag em 06 de Janeiro de 2009, 22:38

Prof Chibanga, és tu? ;D

:drunk:
Se o Jesus viesse agora, era crucificado. Mas estou tranquilo, confio no Rui.  E duvido até que o Jesus aceitasse vir agora...

AG

Citação de: VALEBEM em 06 de Janeiro de 2009, 22:42
O Manuel José é um caso um bocado diferente...
Também o acho bom treinador, mas é apologista de uma táctica (3-5-2) que para ser aplicada precisa de muito trabalho, sobretudo não sendo muito habitual no nosso futebol...
Ele chegou ao Benfica, implementou essa táctica, e a coisa correu para o torto...
Sim, porque também não tinha qualidade lá atrás, tirando o guarda-redes.

Estava a lembrar mais o que deu a troca do Autuori pelo Manuel José, e na altura, era consensual entre os adeptos...

NM10Costa

AH AH AH AH AH AH

Pois claro esta época é que nao houve lesões nenhumas......

Oh meu Deus   porquê?

red jazz

Citação de: QuiqueFlores em 06 de Janeiro de 2009, 22:36
Já estou farto deses adeptos que só me criticam , epá mandei me PM a dizer a tactica encensial para o clube.
:tickedoff:

tens uma piada ! fala de coisa sérias...

lol :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre

Alguem ja partilhou isto por aqui mas no dia em que o Quique tiver uma atitude destas tiro-lhe o chapeu. Mas frouxo como é, acho que posso esperar sentado:

http://www.youtube.com/watch?v=4OCej8oMkXs

QuiqueFlores

Citação de: red jazz em 06 de Janeiro de 2009, 22:50
Citação de: QuiqueFlores em 06 de Janeiro de 2009, 22:36
Já estou farto deses adeptos que só me criticam , epá mandei me PM a dizer a tactica encensial para o clube.
:tickedoff:

tens uma piada ! fala de coisa sérias...
Nestas alturas um pouco do humor não faz mal a ninguem

lol :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aiarsigon

http://br.youtube.com/watch?v=U27CRKmVnCg&feature=related

jesus não fala o portugues correcto...mas tem sempre coisas interessantes a dizer

SeMeDeixam

O Benfica ganha ao Braga no próximo fim de semana.

Quero ver o que se vai dizer depois.

Entre os "fez-lhe bem o nosso aperto", "eu sempre acreditei em ti mas se não falassemos não acordavas" vamos ter também os "O Braga não esteve nos seus dias" ou o já mundialmente conhecido "só ganhamos porque eles estão mais fracos".