Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:08
Os adeptos já estão conformados, 50000 na luz e quase nenhuns assobios à vergonha que se arrasta pelo relvado...
Fiquei  :o :o :o :o :o com essa atitude dos adeptos!Mas tudo bem,siga... :buck2:

KingSize



Nunca fui seu defensor acérrimo, mas sempre estive disposto a dar-lhe tempo para acabar a época, pelo menos. E irá acabá-la, certamente.

Mas o campeonato acabou, quando tinhamos tudo para o ganhar. Com o plantel que temos, apesar dos desiquilibrios, tínhamos de vencer e não termos sido humilhados na Uefa, não estavámos arredados da Taça de Portugal nos oitavos, etc...

É educado, aceito que alguns gostem dele, mas a merda de futebol que mostrámos ao longo da época foi sempre disfarçada por vitórias tangenciais, hoje para mim acabou a paciência.

nspumpkin

Este Quique é muito bom comunicador, mas como treinador tá à vista!!!

Arhamiis




Abutres: Aves da Morte
Os abutres são aves de rapina que se alimentam quase exclusivamente da carne putrefacta dos animais mortos. A sua constante presença nos locais de morte, tornou-os símbolos desta aos olhos dos Homens...

                                                  :blah:

fidelito


CHI  - CO - TA   - DA   JÁ    :drool:


E dar uma oportunidade de treinar o benfica ao BALBOA !!!  ::bater::


e tregam o Richard Gere de ALFAMA  para 'djuntessssss...



'' eu nao acredito o que acabei de escrever ''  :cry2:

acho que prefiro que o slb nao apareça no jogo da taça da liga do que ganha-la...
será para mim uma humilhação ser a unica coisa a ganhar

simaotorras

é pior que sportinguização sim sr..os adeptos do Benfica estão amorfos..aposto que muitos ainda bateram palmas a esta grande equipa no final,cm no jogo com o galatasary!! e claro os jogadores,n sentem pressão,os jogadores são comandados por um turista espanhol e têm cm presidente um dragão de prata...WTF!??? k é ISTO ?

Chefe

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:09
Citação de: ismo em 14 de Março de 2009, 21:08
Os adeptos já estão conformados, 50000 na luz e quase nenhuns assobios à vergonha que se arrasta pelo relvado...

os bons benfiquistas...aqueles que apoiam tudo e dizem sim a tudo...
é o novo benfica.
São os Afonsos do Benfica... Não precisamos de Afonsos para voltar a ganhar... Mais Afonsos são sinónimo de derrotas

Pedro84

Citação de: Bleach em 14 de Março de 2009, 21:05
andamos aqui a levar com determinada gente o ano todo por não alinharmos com quique  , depois quando vêm que temos razão vem aqui de mansinho por se do nosso lado a pensar que esqueçemos a "opressão" por parte deles...é so rir.
mas vá lá , antes tarde do que nunca.

Fdz, mas tu tens algum problema? Queres a taça de visionário? Em todos os comentários teus é sempre a mesma lenga-lenga! ''Eu bem dizia!'' ''Eu avisei!'' ''Eu sabia!'' bla bla bla.

Por-me do teu lado?? Tens-te em muita consideração...

Eu estou do lado do Benfica! Quando o defendia, era porque achava que era pró bem do Benfica, agora que o critico, é porque acho que é pró bem do Benfica. Apenas e só!

RedJohn

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2009, 20:59
Errou hoje, mas foi o que já me deu varias alegrias. nao passa do maior a besta, para mim... nao devo ser Portugues

Conta-nos lá as alegrias que o Quique nos deu, porque eu não me lembro de nenhuma

Foi ganhar ao 5por7ing na Luz? Ena pá, afinal é esse o nosso campeonato!

Foi a fantástica prestação na Uefa, foi mais um 3º lugar na Liga a caminho a passos largos?

Obrigado por tantas alegrias Quique, vai-te embora antes que eu morra de felicidade! :estrelas:

Il Capitano

Estou a ver que para o ano comecamos tudo do zero de novo.

Nao acredito que o Quique fique e tambem me parece que Reyes e Suazo tambem vao ir embora.

Este ano ha eleicoes e nos continuamos sem estabilidade enquanto outras continuam a mamar titulos. Ja so faltam 7 campeonatos !

Jeremy

Citação de: denim em 14 de Março de 2009, 21:08
Bravo míster..Bravíssimo!!
... as conferências de imprensa!!Porque no que interessa,nas 4 linhas...tá à vista de todos!Rotinas,futebol consistente Zero...alteraçõe..cof cof!
Assim nao Flores..assim NAO!
Se o problema do Benfica fosse o treinador o Benfica era campeao todos os anos. Daqui nada o Benfica vai ter mais treinadores por ano que de jogadores. Chega outro de novo e depois é a mesma coisa vao pedir outro de novo

gpiriquito

Cardozo não rende?? lol essa é boa, Aimar não rende Cardozo leva com as culpas, a substituição mais obvia no jogo, e a unica hipotese inteligente era ter tirar o Aimar para por o Nuno Gomes mas não..tira o cardozo.. demorou poucos minutos a levar-mos 1!!

Jonex


Citação de: nspumpkin em 14 de Março de 2009, 21:09
Onde é k andam os defensores deste treinador?!?!

Hj não falam?!?!
AQUI! tinha prometido que só em Maio voltava aqui, mas tive de vir. Eu continuo a apoiar o BENFICA, treinador incluido e defendo a sua continuidade.

nspumpkin

Há uns anos, depois desta derrota já estavam milhares à porta do estádio a pedir a cabeça dos jogadores e treinadores!!!

Hj em dia, os adeptos do Benfica, infelizmente, já digerem uma derrota como algo normal  :cry2:

Leonzo

Toda a gente sabe que eu apoiava incondicionalmente o Quique, mas depois de o acomolar de situações e fazendo um balanço ao fim de 9 meses de trabalho acho que já não preciso ver mais nada, pode ir pela mesma porta por onde saiu Camacho, e nos proximos 1000 anos não quero ver mais espanhois á minha frente...

A minha aposta para o ano era Jorge Jesus...