Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroso

Citação de: Patrone em 14 de Março de 2009, 23:29
eu nem me importava que o gajo ficasse. mas como director de comunicação, no lugar do João Gabriel.
... porque paleio, tem ele. o pior é treinar.
lol lol Bem metida essa!!!!!

crodrigues

Um Frank Rijkaard não era mal pensado não senhor...

Pedro Neto

O Jorge Jesus não durava até ao Natal.

BC

Já o defendi muito mesmo , até disse-o várias vezes que não é a trocar de ano a ano e de 6 em 6 meses que somos campeões.

Mas para mim , o que tenho a dizer do Quique é que basta.

Basta de futebol de merda , basta de invenções , basta de mandar jogadores que jogam à Benfica embora , basta desta merda de futebol. . porra até me repito oh crl..!

odistraido

Citação de: mesico em 14 de Março de 2009, 23:30
Citação de: Lost_88 em 14 de Março de 2009, 23:28
Inter Milan's Jose Mourinho has not fully left his mark as a coach in the tough and demanding Serie A. He has been more productive as a media entertainer through his controversial comments in the press, but has failed to bring tactical innovation, flopped in the Champions League and did not manage to show attractive football. According to various Italian and Spanish media outlets, Inter Milan chairman Massimo Moratti is disappointed with Mourinho and is tempted to recall former coach Roberto Mancini or hire someone else. In the meantime, Mourinho is tracked by Real Madrid's presidential candidate Florentino Perez and tempted by Manchester City's financial means and ambitious plans. The possibility for Mourinho to leave Inter Milan in June is probable.

Aproveita rui ;P :angel: :angel: :angel:
era bom!
fds
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=32760

ESSE??? É OUTRO Q NAO POE A EQUIPA A JOGAR! JA VISTE O INTER A JOGAR?? MISERIA!! FLOP!! SPECIAL MERDA

o mourinho quer é ser campeao em italia e depois sair para espanha.
isso ja ha muito q se sabe.

o mourinho nao sera treinador do benfica nos proximos anos. egocentrico como é, so quando ganhar titulos em varios paises.

para o benfica ser campeao em portugal nao é preciso ir buscar o mourinho.

Monraigon

O Jorge jesus...é um tecnico de top.e não me refiro a nivel nacional apenas.

-Já digo isto ha muito muito tempo.quem me conhece sabe que não é novidade

glopes

Acho k nunca vai existir um nome do consenco de todo o universo benfiquista

francisco

um treinador que mete uma equipa da classe média do futebol português a lutar até ao último minuto no jogo em Milão... está tudo dito.

abram-se os tópicos das transferências e novo treinador, comece a festa. ano após ano.

Pedro84

Fdz, o Mourinho vai sair????? Mourinho no Benfica já!!!!! Não 'tou para aturar mais esta merda de não ganhar nada!! Empenhem o estádio se for preciso!!

Garra

Reparei num pormenor na primeira parte do jogo.
Existe um canto a favor do SLB, Reyes dirige-se para marcar o canto e vi Katso a fazer sinal de que não iria entrar ao primeiro poste.
Então isto é assim?
Então não preparam os jogos antes, isto é à vontade do freguês?
Isto são pormenores que tem que ser treinados e cada jogador tem que saber a sua função.
Katso entra ao primeiro poste, arrasta consigo no minimo dois jogadores adversários sobrando mais espaço na área. Só demostrou falta de preparação do jogo.
(Isto é um pormenor muito concreto e posso estar a correr o risco de estar a dizer uma barbaridade, mas se alguém com responsabilidade no SLB aqui escreve que me explique esta que eu não entendo).

Força Benfica
:flagglorioso:

BEST RED

Citação de: mesico em 14 de Março de 2009, 23:31
Citação de: odistraido em 14 de Março de 2009, 23:29
se fosse dd do benfica contratava o jorge jesus que actualmente é o melhor tecnico q esta em portugal e ja conhece o campeonato de tras para a frente e da frente para tras.

é barato e para o benfica começar a endireitar-se de vez é preciso alguem com a manha toda.

para ser estrangeiro é preciso ser um tipo com curriculum suficiente para servir em qq campeonato.
o que sair fora disto é mais do mesmo.

POR AMOR D DEUS JORGE JESUS É MAIS DO MESMO!!

Com o apoio forte da direcção, pode ser uma agradável surpresa! Se correr mal, não temos de nos endividar para rescindir o contrato. O Jesus ganha num ano o que este artista ganha num trimestre! :slb2: :slb2: :slb2:

francisco

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2009, 23:35
Fdz, o Mourinho vai sair????? Mourinho no Benfica já!!!!! Não 'tou para aturar mais esta merda de não ganhar nada!! Empenhem o estádio se for preciso!!
tivesse sido feito o estádio em conjunto com o zboridng e não estávamos com a corda na garganta

JJ SLB

Não sei se alguém já alertou, mas este tópico tem uma palavra errada no título.

Leonzo

Citação de: glopes em 14 de Março de 2009, 23:34
Acho k nunca vai existir um nome do consenco de todo o universo benfiquista
Guus Hiddink até aposto que seria um concenso geral... :whistle2:

gaucho

Julgo que mandar esta florzinha embora sai muito caro.