Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

glopes

Citação de: francisco em 14 de Março de 2009, 23:39
a única coisa boa que este gajo trouxe foi o Pako
Com ele se vai

Jonny-Venezuela

Eu nao gosto de Jesus (o treinador)

Jorge.P_

Citação de: JJ SLB em 14 de Março de 2009, 23:36
Não sei se alguém já alertou, mas este tópico tem uma palavra errada no título.

Quique Flores, enterrador do Benfica!?

Pedro Neto, não concordo...

Para pagar o que pagamos ao Quique ( que é bem mais...), jogar o "futebol" que jogamos, já estar fora da europa, da taça e estar em 3º no campeonato... não iria fazer pior.

Agora se calhar ia para a rua era mais cedo... mas isso é outra conversa.

Só tenho pena pelo preparador fisico...

mesico

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Março de 2009, 23:38
Citação de: JJ SLB em 14 de Março de 2009, 23:36
Não sei se alguém já alertou, mas este tópico tem uma palavra errada no título.

Sim, nós sabemos, é Queque...  :crazy2:
LOL

Keiroxes

O quique esta semana perdeu mais tempo a lamber o cú ao bentoso do q a preparar este jogo.Pensava q eram favas contadas certamente.Eu apostava noutro treinador italiano ou com experiência de calcio,e com um adjunto português,q até podia ser o diamantino.Tentar ficar com o pako tb era de nível.

mesico

Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2009, 23:41
O quique esta semana perdeu mais tempo a lamber o cú ao bentoso do q a preparar este jogo.Pensava q eram favas contadas certamente.Eu apostava noutro treinador italiano ou com experiência de calcio,e com um adjunto português,q até podia ser o diamantino.Tentar ficar com o pako tb era de nível.

ITALIANO?? POR AMOR D DEUS VOCES NAO APRENDEM! QERO VER FUTEBOL! EM ITALIA NAO SE JOGA FUTEBOL!

Jonny-Venezuela

Mas qual tática???

A tática de Quique é pontapé prá frente e Fé em Deus...

glopes

Citação de: Leonzo em 14 de Março de 2009, 23:40
Citação de: glopes em 14 de Março de 2009, 23:38
Citação de: Leonzo em 14 de Março de 2009, 23:37
Citação de: glopes em 14 de Março de 2009, 23:34
Acho k nunca vai existir um nome do consenco de todo o universo benfiquista
Guus Hiddink até aposto que seria um concenso geral... :whistle2:
Nao acredito leonzo ate podes fazer uma sondagem mas n acredito
Só quem não perceber-se de futebol é que não votava para mim no melhor treinador do mundo...
São opinioes, respeito a tua. e um grande treinador mas n acho k seja o melhor

Pedro Pena

Citação de: mesico em 14 de Março de 2009, 23:40
Citação de: BEST RED em 14 de Março de 2009, 23:35
Citação de: mesico em 14 de Março de 2009, 23:31
Citação de: odistraido em 14 de Março de 2009, 23:29
se fosse dd do benfica contratava o jorge jesus que actualmente é o melhor tecnico q esta em portugal e ja conhece o campeonato de tras para a frente e da frente para tras.

é barato e para o benfica começar a endireitar-se de vez é preciso alguem com a manha toda.

para ser estrangeiro é preciso ser um tipo com curriculum suficiente para servir em qq campeonato.
o que sair fora disto é mais do mesmo.

POR AMOR D DEUS JORGE JESUS É MAIS DO MESMO!!

Com o apoio forte da direcção, pode ser uma agradável surpresa! Se correr mal, não temos de nos endividar para rescindir o contrato. O Jesus ganha num ano o que este artista ganha num trimestre! :slb2: :slb2: :slb2:

MAS NAO PODE CORRER MAIS MAL SENAO O BENFICA ACABA!! JA TEMOS OS JOGADORES ,MANDEM-ME ESSA MERDA DO QUIQUE EMBORA E TRAGAM , LAUDRUP, KOEMAN OU RIJKARD!! ESTES NAO VAO JOGAR COM O REYES A DEFESA DIREITO DE CERTEZA!!!!!!
:o :o :o
!!!!!!!!!!!!!!!!

molotov

Quando o homem se desculpaliza com os 20 e tal pontos da epoca passada é riduculo. Nem se compara o plantel!

benfiquista58

quique vai ver se esta chover en espanha
obrigado

Shoky

Se me dissessem a mim depois daquele titulo saboroso do Bessa...e com um Porto doente...que íamos ficar 4 épocas sem ganhar...teriamos três 3ºs lugares e um 4º...e que o Porto conseguiria o seu segundo tetra da história...

Diria que estava tudo louco...

Infelizmente...está tudo ao contrário do que pensamos que ía ser naquele dia...ò tempo volta para trás...

trainmaniac

Acabou-se o campeonato.

Pedro84

Os italianos que fiquem longe do Benfica. Quero o Mourinho, senão, tragam um que jogue ao ataque! Lembram-se do Souness do primeiro ano? Assim nesse estilo, do tipo, ganhar 3-0 aos corruptos e 4-1 aos vendidos...

ForçadoBloqueio

Citação de: glopes em 14 de Março de 2009, 23:41
Citação de: francisco em 14 de Março de 2009, 23:39
a única coisa boa que este gajo trouxe foi o Pako
Com ele se vai

Ainda bem que falam do Pako!!!! É tão bom, tão bom que a nossa equipa se arrastou por toda a 2ªparte! Ainda me lembro de no início, quando a equipa demonstrava as mesmas fragilidades, virem para aqui dizer "ah e tal, lá para Março é que vai ser, a época está a ser toda estruturada para no final estarmos com grande capacidade física, etc, etc,etc...." e o que se vê são jogadores a estoirar aos 50min(Di MAria) e toda a equipa sem capacidade de reacção!

Para mim, Goodbye Pako enjoy the trip! DESILUSÃO!