Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jpereira

eu acho que e capaz de sair por uns 5 ou 6

Elvecchio

Citação de: jpereira em 12 de Julho de 2010, 16:29
eu acho que e capaz de sair por uns 5 ou 6

Só pela cláusula.

carrega

A ser verdade o Halliche valer 5M entao este também deverá ser vendido por um valor semelhante...

TJSF

Acho que o empresario dele é o mesmo do Messi e do Diego, talvez consiga ajudar a vender-lo bem.

AntonioFugueiraSLB

O facto de ainda cá estar, é prova que não tem mercado. Eu gostaria que fosse vendido, mas está difícil... Qualquer coisa a rondar os 2/3 milhões já seria bastante bom.

força Benfica

nao acredito que venha para o PARIS e que o paris ja contratou 1 medio (bodmer) mas nunca se sabe

Sr Aimar

Bom jogador pena o JJ nao gostar dele, mas acho que ainda vai render umas massas.

Redneck

Não se arranja ninguém que dê 3 ou 4 milhões por ele? Esteve razoavelmente bem no Portsmouth, pelo que se diz... Deve ter algum mercado na Premier League ou mesmo em França...

Shoky

O PSG é o clube do coração do Yebda.

Far(away)

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2010, 19:31
O PSG é o clube do coração do Yebda.

Ai é? Então que o clube do coração se chegue a frente :smokin:

Shoky

É...li numa entrevista dele a meio de 2008/2009...a dizer que gostava de jogar no PSG que era o clube dele.

Miguelito22

Citação de: Americano69 em 12 de Julho de 2010, 16:08
Citação de: Armani em 12 de Julho de 2010, 16:07
Por quanto foi adquirido o passe deste sr?

Foi um "custo 0" que nos levou quase 1,8 milhões. Espero pelo menos receber o mesmo, já ficaria feliz.
Tiraste essa informação de onde?
Podes a colocar aqui sff?

Sănţii

Ninguém vai investir mais de 2M por ele, e caso alguém se lembre disso o Luís "El Salvador" Filipe Vieira diz que é muito e não quer cá negócios sobrevalorizados.

Zlatan

Foi muito importante a época anterior, no entanto com este plantel já não tem espaço.

AlexandreFernandes

Se dizer que ele vai ser vendido já é muito, então dizer que vai ser vendido ao PSG por 5 milhões...

Cumps