Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nmro

O Benfica não fez nada que justificasse uma atitude destas. Que eu saiba sempre honrou os compromissos, respeitou a vontade dele sair, conseguiu-lhe bons clubes para jogar. Acredito que pode acompanhar melhor os atletas, mas também não estamos a falar de crianças que se não lhe dermos atenção amuam e são mal educados.

Bergkamp

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Março de 2011, 17:05
Dizer,entre outras patetices,que torceu pelo PSG,quando tem contrato com o Benfica(mesmo que esteje emprestado) é inadmissível.

Um jogador dizer isso, estava a pedir era para ser encostado até ao final do contrato. Treinar-se à parte, sozinho, até ao fim.

Se não se fizer deste um exemplo, qualquer um que cá chegar vai pensar que isto é uma bandalheira.

flip69

Não existe profissão nenhuma em que o funcionário possa falar mal publicamente do patrão!! Nenhuma, se têm razão ou não, até pode ter mas que fale para dentro...

sardao

Acho que em vez de nos preocuparmos com o castigo a aplicar, devíamos era trabalhar para isto não acontecer. E não, não é só porque os jogadores é que são sempre umas bestas.

Marafado

Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2011, 17:03
Citação de: Marafado em 27 de Março de 2011, 16:54
Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2011, 16:53
quando o Benfica trata os jogadores como mercadoria está sujeito a ouvir coisas destas  :)
E os jogadores tratam-se como quê, já agora?

O Benfica tem é que cumprir com as suas obrigações, e os jogadores com as suas (deles).

como funcionários do clube que são o seu principal activo e que interessa acompanhar e potenciar...

não é arranjar um clube para os jogadores e depois lavar as mãos e cagar no jogador até que ele seja devolvido e seja necessário encontrar um novo clube...

isto não é nada...
Mas sabes se o Benfica caga nos jogadores? E esses jogadores só podem ser mercadorias quando fazem grandes contratos entrando em litigio com o clube que detem o seu passe, como foi o Le Mans?

E já agora, estes jogadores são crianças que precisam de acompanhamento?

Marafado

Citação de: pedro6250 em 27 de Março de 2011, 17:01
Citação de: Marafado em 27 de Março de 2011, 16:54
Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2011, 16:53
quando o Benfica trata os jogadores como mercadoria está sujeito a ouvir coisas destas  :)
E os jogadores tratam-se como quê, já agora?

O Benfica tem é que cumprir com as suas obrigações, e os jogadores com as suas (deles).
era para rir?
Sim, como é que os jogadores se tratam a eles próprios?

infeh

Rescisão com justa causa, e vá à vida dele.

VALEBEM

Isto é tudo estratégia da Máfia Napolitana, para tentarem ficar com ele a um custo mais acessível! Espero que a gente não caia no engodo!

Ricardo Teixeira

Só facto de ter dito que torceu pelo PSG na Liga Europa...dá a ideia de algum ressabiamento...ou sei lá mais o quê...

Eu compreendo que ele tenha torcido pelo seu clube do coração...escusava era de tê-lo dito...

Em relação ao resto...
Já não é a 1ª vez que leio que o Benfica...geralmente não acompanha...ou não contacta...sequer alguns dos seus Jogadores emprestados...
Acho que uns telefonemas...nem que seja uma vez por mês...para ver se está tudo bem com o Jogador...seriam importantes...até para o Jogador sentir-se acompanhado e observado pelo seu clube...

JoséTorres

Mas enfim, este menino no Benfica jamais!

thug33

Yebda ainda se torcesses por um clube ganhador ainda era aquela,cuspis-te no prato que te da de comer  uma coisa será certa nunca mais vestiras o manto sagrado.e não é pq deixou de ser acompanhado que tem de vir a publico dizer que torceu pelo adversário,isto vindo de um jogador que está sob contracto nunca.RESPEITO PELO SLB

redlightdistrict

Citação de: Bergkamp em 27 de Março de 2011, 17:17
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Março de 2011, 17:05
Dizer,entre outras patetices,que torceu pelo PSG,quando tem contrato com o Benfica(mesmo que esteje emprestado) é inadmissível.

Um jogador dizer isso, estava a pedir era para ser encostado até ao final do contrato. Treinar-se à parte, sozinho, até ao fim.

Se não se fizer deste um exemplo, qualquer um que cá chegar vai pensar que isto é uma bandalheira.

Podes crer. Enfim, tenha ele dito isto do fundo do coração ou mandado pelo nápoles, por mim puxavam-lhe o tapete.

Sabryshow

Aparentemente a estratégia do menino está a dar resultado...

VALEBEM

Infelizmente, está! O pessoal cai sempre nestas coisas!

Hugocarvalhoslb

Espero que o Napoles exerca a opçao, nem foi por disser que tava zangado, foi por ter torcido provavelmente pelo PSG