Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

piccolo

metam no geral... :crazy2:

Trapattoni

Oh fdx
Ainda não foi?
Já começa a meter nojo

Batistuta

«Devemos respeitar o fair play financeiro, mas vamos reforçar a equipa. Para o meio-campo já confirmámos Yebda, que fez uma grande época e está feliz aqui», anunciou De Laurentiis, congratulando-se com o facto de o jogador «amar Nápoles e o clube».

Viva o jornalismo.

Universo Benfica

Yebda espera entendimento

Yebda aguarda com alguma ansiedade pelo entendimento entre Benfica e Nápoles. Há cerca de um mês, o próprio presidente do clube italiano, Aurelio De Laurentiis, confirmou já ter garantido os serviços do internacional argelino - accionando a opção de compra de 2,75 milhões de euros -, mas afinal ainda não há fumo branco. "O Nápoles e o Benfica estão agora a discutir o meu futuro. Nos próximos dias conheceremos o meu clube na próxima época", frisou o próprio jogador. Cesena e Marselha são dois dos interessados.

Partizan

O Benfica deve ser o único clube no Mundo que tem mais dificuldades em dispensar jogadores do que em contratar.

JG10

Citação de: Partizan em 23 de Junho de 2011, 14:07
O Benfica deve ser o único clube no Mundo que tem mais dificuldades em dispensar jogadores do que em contratar.
é que nao tenho duvidas!

zerocool

Citação de: JG10 em 26 de Junho de 2011, 21:29
Citação de: Partizan em 23 de Junho de 2011, 14:07
é que nao tenho duvidas!
A dificuldade é nos dois tipos de negócio mesmo....

Zaratustra

este ainda pertence ao geral....

é um jogador qe fez uma excelente epoca no Napoles, mas o pessoal ja ai vem com a historia das declarações...

enfim.... essas historias fazem-me lembrar aquele tipo de homem que aos 25 procura uma mulher virgem que nunca tenha dado um beijo...

Dudek

eu nem quero ler aquela usernew...digam-me que tem mais de 1 ano de existência!

Van Hooijdonk

So_Simple

Porra, aparecem como cogumelos...

pec

:estrelas:

Segundo o irmão que é o empresário dele se o Nápoles não pagar nos próximos dias pode ser recambiado.

Gonçalo Santos

Este esterco, por mim, nunca mais cá punha os pés.

PB

Solução sem custos adicionais para a posição de interior direito.
No entanto, ainda ontem li uma notícia que tinha palavras do Yebda a dizer que não queria regressar.

Tiago_GloriosoSLB

Depois das declarações que fez relativamente ao SLBenfica para mim não tem lugar...