Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Cesena ou Bolonha por 2 M é vosso...

André Sousa

Eu a pensar que tinha tanto mercado, e afinal zero.

Ele há coisas...

brankinho_gaspar

Acho que ele ate foi um jogador interessante enquanto esteve no plantel.
Mas este não tem lugar claramente
A partir de 2M e negocio

BC

Epá... é mesmo bom. Ninguém lhe pega.

Universo Benfica

Equipas da Liga Italiana não devem faltar..

Universo Benfica

Yebda disputado em Itália

Hassan Yebda não vai fazer parte do plantel do Benfica durante o último ano de contrato com as águias, procurando um destino para prosseguir a carreira. As negociações com o Nápoles - onde alinhou na última época por empréstimo - não chegaram a bom porto, mas Cesena e Bolonha estão neste momento a tentar o empréstimo do médio.

André Sousa

É isso. Empréstimo até ao fim do contrato para depois sair a custo zero.

PablitoAimar

Lazio e Catania na corrida por Yebda

Lista de interessados no médio Hassan Yebda, do Benfica, aumenta. Bolonha e Cesena também na corrida.

De acordo com o Corriere del Mezzogiorno, o Catania poderá em breve formalizar em breve uma proposta pelo jogador argelino que na última temporada actuou no Nápoles cedido pelo Benfica.

O jornal italiano fala ainda no interesse da Lazio, que se junta assim ao Bolonha e ao Cesena. Yebda está avaliado em 4,5 milhões de euros.

J.P.

Vendam nem que seja por 1 milhão. Senão no fim da época nem um tusto...

ednilson

Novo empréstimo?

É simples, se nem com a equipa treina, parece-me normal que niguém dê dinheiro por ele, quando o podem ter por empréstimo.

Holmesreis

Yebda ainda tem mercado mas vai entrar no seu último ano de contrato. Por isso, empréstimos estão fora de questão!

BlankFile

Um gajo que tem mercado em Itália e com mais 1 ano de contrato apenas, tem que ser vendido e ponto final. Novo empréstimo é algo de tão absurdo que não cabe na cabeça de ninguém.

Ricardinh010

Vendem ou dispensem. Empréstimo é que não.

El Chouriçon

Yebda apresenta-se quarta-feira

Hassan Yebda deverá viajar esta terça-feira para Lisboa, a fim de integrar os trabalhos de pré-época do Benfica.

De acordo com o site blogolo, o médio argelino viaja amanhã para a capital portuguesa procedente de Paris, onde se encontra de férias com a família.

Apesar de não entrar nos planos de Jorge Jesus, Yebda apresenta-se ao trabalho na quarta-feira, dia da apresentação oficial dos encarnados aos sócios e adeptos, diante do Toulouse.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276305

força Benfica

ele a alguns meses tinha dito que nunca mais metias os pés no BENFICA.. lembro-me muito bem!


aqui esta

http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/03/yebda-ne-veut-plus-de-benfica/