Hassan Yebda

Médio, 42 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VigilanteGnu

Grande jogador...grande pulmao...grande raça...

Barão

Citação de: Bleach em 30 de Agosto de 2008, 23:06
para mim outra vez man of te match..

corre imenso , bom no jogo aereo , bom a passar  curto e longo e ainda sabe progredir com a bola..
o golo nasceu de uma jogada individual sua seguida de centro...

mas  o que é bom é fazer vacas sagradas á petit..

e digo mais , o katsouranis perdeu o lugar no meio campo e tambem na defesa...

yebda , maxi , e reyes os melhores , seguidos de martins e cardozo.

Sem dúvida!! O homem do jogo!
O Reyes não concordo tanto, abusou no pezinho em cima da bola.

SwissMade

Grande jogo de Yebda jogador humilde trabalhador e com uns pezinhos ui ui vai dar que falar

Adu30

Melhor em campo, o golo é todo feito por ele.

klik

Palavra que caracteriza o Yebda é Subtizela..... Rouba, desiquilibra, sabe fintar, passar, com 1,87 é muito mais rapido do que o Kats por exemplo..

O Reyes esteve fantastico a defender!!!! Grande atitude, adorei nesse aspecto. O Resto aparece com o Tempo.

MaFd_R@_SLB

Elvis the Pelvis

Um dos melhores em campo, gostei muito!

46Rossi

matavelhos

posso dizer que nao vou mt a bola com ele, mas hoje fez um grande jogo, esta de parabens

orlando77

MVP sem dúvida!

Não mostrou muito a sua faceta de sarrafeiro exagerado... e teve uma noite ao nível individual para não esquecer...

espero que mantenha este nível...

Pedro Neto

Citação de: pedromrnb em 30 de Agosto de 2008, 23:07
Citação de: pedromrnb em 25 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2008, 01:35
O Petit foi o melhor trinco do Benfica dos últimos 15 anos. Se o Yebda chegar a metade será bom, para ele e para a equipa. Do que vi hoje, gostei.

és capaz de ter razao, nisso do ter sido o melhor dos ultimos 15 anos. pelo menos n me salta À memoria nenhum do nivel do Petit (o q infelizmente tb n abona mt a nosso favor)

de qq das maneiras, este é bem melhor q o Petit... daqui por uns meses ou epocas falaremos :)

ou entao poderemos falar ja...

Adoro estas análises no final de 90 minutos. O fantástico é que, para elogiar um, é preciso achincalhar outro. ;D

Marrokinoum

Tremedo jogo. Com esta qualidade e por este preço, venham muitos mais....

Dixi

Yebda é grande contratação do Rui Costa. Tem muitas qualidades, forte, bom de cabeça, segura bem a bola. Merece ser titular.

BEST RED

Vê-se que é um grande profissional...faltam mais deste nível! Grande Yebda!!!

orlando77

já que falamos sobre trincos... para mim o petit não é o melhor dos últimos 15 anos, mas sim o Coveiro...