Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

brigadeiro

Citação de: linus em 29 de Setembro de 2008, 18:29
Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 18:26
Para mim aquele lance em que foi ludibriado pelo Postiga, bem como outros ao longo da partida, provam que ainda é um pouco ingénuo em várias intervenções...
É português, é da cantera, e tem valor, mas parece-me indiscutível que o Sidnei não é só mais exuberante, é claramente melhor jogador, e têm os 2 a mesma idade...



é  a diferença que vai de 1 a 10 milhoes de euros
o sidnei se n me engano entrou no internacional de pa com 17 anos ja leva mto mais rodagem a nivel profisional ,o mvitor so no ano passado jogou a esse nivel e mesmo assim teve azar no aves pois teve bastante tempo lesionado ,e isso nota se claro mas tem estado a altura sem duvida

VALEBEM

 Este tópico é do Yebda, e começamos a desviar-nos...
Mas só para completar: a exuberância física do Sidnei, aliado ao seu jogo aéreo forte na defesa e no ataque, e à sua impetuosidade leal (algo que falta ao David Luiz, por exemplo, que é bem mais faltoso), é o que faz dele ter potencial para ser fabuloso...

lonstrup

O Yebda é bom rapaz!

fmb

#2868
o David Luiz é fabuloso!!! o Sidnei parece ser de facto muito bom, e com um fisico que impressiona, mas aquele rapaz que entrou a frio em paris nuns oitavos de final da uefa e não mais largou o onze, é de uma qualidade bruta inatingivel para 90 % dos jogadores mundiais!!!!

o sair a jogar, o corte a varrer, a velocidade e acima de tudo, A ANTECIPAÇÃO do davidinho, fazem dele ja hoje um central fabuloso!!!!

OXALA VOLTE RAPIDO!!!!

Batistuta

para mim o sair a jogar não é importante num central. apenas um bonus

BC


lonstrup

Eh, mas aposto que o Yebda é melhor que esses gajos todos que estão aí a falar.

Acho que o Sidnei e o Miguel Vitor levam pra casa à vez a roupa para lavar do Yebda.

johncleese

Em relação ao Yebda, parece-me o jogador mais influente do Benfica neste sistema táctico e nesta fase da época. Isto porque me parece que mais para a frente, com princípios de jogo mais sólidos, ele deixe de ser tão importante.
A discussão em relação á qualidade técnica não tem razão de ser. Conheço poucos médios centro com aquele porte físico que tenham aquele controlo de bola.

lonstrup

Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2008, 19:16
Em relação ao Yebda, parece-me o jogador mais influente do Benfica neste sistema táctico e nesta fase da época. Isto porque me parece que mais para a frente, com princípios de jogo mais sólidos, ele deixe de ser tão importante.
A discussão em relação á qualidade técnica não tem razão de ser. Conheço poucos médios centro com aquele porte físico que tenham aquele controlo de bola.

É minha convicção que com o avançar da época mais jogadores aparecerão a fazer bem as funções, em todos os sectores do campo. Mas será mais visivel no meio campo. E isso será bom porque os jogadores apesar de estarem lá para fazer as mesmas funções, têm cada um a sua "especialidade". E isso dá mais soluções ao Quique.

klik

Citação de: johncleese em 29 de Setembro de 2008, 19:16
Em relação ao Yebda, parece-me o jogador mais influente do Benfica neste sistema táctico e nesta fase da época. Isto porque me parece que mais para a frente, com princípios de jogo mais sólidos, ele deixe de ser tão importante.
A discussão em relação á qualidade técnica não tem razão de ser. Conheço poucos médios centro com aquele porte físico que tenham aquele controlo de bola.

Perder Importancia....??! Não acredito nisso!! Perder algum do Protagonismo que tem agora??? Obviamente!!!!!! agora perder importancia, não. Não estou a ver ninguem melhor e tão completo com estrutura importante em quase todos os aspectos como ele no Plantel para faezr o que ele faz!!!!

blueviper

 O katsou é o unico que pode.....mas não tem o poder atletico do yebda

Dimmus


monteiro_xXx


bonga10

Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2008, 20:31
Não tenho fé absulutamente nenhuma nele! á aquele jogadores que mesmo nao os conhecendo têm pinta de Jogador! J este parece-me muito fraquinho! mas deus queira que me engane!
::bater:: ::bater::

monteiro_xXx

o Yebda amanha vai meter uma batata la pra dentro e o resto é conversa :flagglorioso: