Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvio

A mim basta-me que ele continue com o excelente rendimento que tem tipo , por muitos e bons anos no Benfica .

linus

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2008, 17:08
Se é racista, não se nota nas escolhas para o 11 da França...
Inclusive, fez um forcing grande pelo Makelele...
Se os franceses são xenófobos para com os portugueses, o contrário também é verdade... A França é só o país mais odiado pela maioria dos portugueses, ódio no qual não me incluo...

os belgas suiços  espalhoes  holandeses portugueses ingleses etc. nao gostao dos franceses.

porque serà?

Francescoli

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 17:22
Citação de: Bonobo em 30 de Setembro de 2008, 17:20
Nao sei, ianque, nao sei...

É como dizes, so 24 anos!! Vamos ver o que dá...

Tb pode ser so "tesao do mijo" de ter chegado a um grande clube e começar a decrescer... Mas nisso nao creio mto, acho que o rapaz vai evoluir sempre mais! Tem caracteristicas e treinador pra isso

Esperemos que sim, talvez seja influência deste fórum onde alguns dão jogadores de 19 anos como acabados para o futebol   :tonge:

Quem, o David?!

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 17:17
Citação de: Redbrain82 em 30 de Setembro de 2008, 17:15
Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 17:13
Citação de: Redbrain82 em 30 de Setembro de 2008, 17:06
Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2008, 15:44
Estava reticente devido ao fraco curriculum dele, e tem algumas arestas a limar, mas está a ser uma muito agradável surpresa para mim.

Ainda está a tempo de fazer um bom curriculum.

Que arestas achas que tem a limar?

Bem saltar com 70 kg amarrados ao braço, esta aresta vai ser dificil de limar  :2funny:

No capítulo do passe ainda tem muito melhorar, tanto na precisão, como no timing de soltar a bola, ainda contra o Sporting estragou um contra-ataque por demorar muito. No posicionamento ainda pode evoluir, apesar de ser bom, no remate ainda não vi nada (excluindo jogo aéreo), obviamente que ainda falta ver muito dele, daí a minha opinião ser reservada, apesar de estar muito agradado até agora.

Mas olha que ele nos ultimos jogos pelas estatisticas tem errado muitos poucos passes, no timing de passar a bola isso já é outra coisa.

Mas ele também arrisca pouco no passe, é raro fazer um passe mais longo, um passe de ruptura, e mesmo nos curtos já o vi falhar alguns que me levaram ao desespero. Mas acredito que tende a melhorar, tem 24 anos, está a tempo.

Ainda não me fez desesperar, ainda não fez nenhum passe suicida á luís filipes ou á bynia.

acho que á outros jogadores em campo que têm mais essa função de fazer esses passes de ruptura, tipo Carlos Martins, Aimar.

Até agora acho que teve sempre um desempenho positivo.

Velazquez

Citação de: linus em 30 de Setembro de 2008, 17:30
Se os franceses são xenófobos para com os portugueses, o contrário também é verdade... A França é só o país mais odiado pela maioria dos portugueses, ódio no qual não me incluo...

os belgas suiços  espalhoes  holandeses portugueses ingleses etc. nao gostao dos franceses.

Como é que se chama a tua amiga que tens ai no avatar?
porque serà?

linus

Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2008, 17:33

porque serà?

tenho na ponta da lingua :tonge: :tonge: :tonge:

linus

Citação de: linus em 30 de Setembro de 2008, 17:45
Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2008, 17:33

porque serà?

tenho na ponta da lingua :tonge: :tonge: :tonge:

é a minha esposa :smitten: :smitten: :smitten: ;D ;D

defacer

porque serà?

Não gosto de franceses... Como diria o Zé Benardo, frança? Fuck them!!!

Francescoli

porque serà?

De onde é que sao esses?!?!

:drunk:

BC

:pray: que jogadorazoo !

Força Yebda , têm de ser assim muitas vezes assimao longo deste ano .

Jeanmaman

Este é o melhor do mundo em apenas 5 jogos realizados...nao tenham calma nao...

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 30 de Setembro de 2008, 18:17
N se pode elogiar qd um jogador corresponde?  :tonge:

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2008, 18:20
Citação de: Jeanmaman em 30 de Setembro de 2008, 18:17
N se pode elogiar qd um jogador corresponde?  :tonge:

Claro que sim!

Eu tambem o elogio, principalmente quando ta o Katso atras dele no meio campo... :drunk:

JustMe

Um jogador que, definitivamente, me enche as medidas, não apenas pela sua evidente capacidade física, mas pela inteligência e pelo espírito de sacrifício que evidenciou no recente jogo com o Sporting e, sobretudo, no clássico contra o Porto, onde, mesmo lesionado, preferiu permanecer em campo, qual bravo guerreiro.

Espero que evolua ainda mais e, se tal não for possível, que jogue sempre com tem vindo a jogar; gosto bastante deste tipo de jogadores.

Aqui fica, então, a minha pequena homenagem a Yebda:

Já agora, se alguém quiser utilizar esta caricatura, que me peça primeiro, porque não é a primeira vez que utilizam trabalhos meus sem sequer falarem comigo ;)

Cumprimentos

No20__

Just me, EXCELENTE!! Aconselho-te a proteger ja a imagem, vão-te roubar a imagem descaradamente.