Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Maldinne

Ziablo0

Afinal, ele so precisa de uma autorizaçao da FIFA.

Encontrei essa noticia que é de dia 11.

Yebda : «Je suis prêt  à jouer pour l’Algérie»
Même si son cas est un peu plus compliqué vu son âge (24 ans et demi), Hassan Yebda, champion du monde des -17 ans avec la France, ne désespère pas de jouer pour l’équipe d’Algérie. «Je ne sais pas ce que prévoit la réglementation en la matière, mais je suis prêt à jouer pour l’Algérie», nous a-t-il avoué lorsqu’il nous a reçu au Mans en mars dernier. Depuis cette date, Yebda a réussi une ascension fulgurante qui l’a mené l’été dernier au Benfica Lisbonne où il est titulaire à part entière. Du pain sur la planche pour les responsables algériens.
M. S.

Pois, em Março, ele mostrou se disponivel pra jogar pela Argélia.

Mas depois de sua "ascençao fulgurante" com o Benfica onde ele é titular, eu acho que os responsaveis argelinos vao ter que esperar pelo Domenech.

ziabloO

Citação de: Maldinne em 14 de Outubro de 2008, 02:01
Ziablo0

Afinal, ele so precisa de uma autorizaçao da FIFA.

Encontrei essa noticia que é de dia 11.

Yebda : «Je suis prêt  à jouer pour l'Algérie»
Même si son cas est un peu plus compliqué vu son âge (24 ans et demi), Hassan Yebda, champion du monde des -17 ans avec la France, ne désespère pas de jouer pour l'équipe d'Algérie. «Je ne sais pas ce que prévoit la réglementation en la matière, mais je suis prêt à jouer pour l'Algérie», nous a-t-il avoué lorsqu'il nous a reçu au Mans en mars dernier. Depuis cette date, Yebda a réussi une ascension fulgurante qui l'a mené l'été dernier au Benfica Lisbonne où il est titulaire à part entière. Du pain sur la planche pour les responsables algériens.
M. S.

Pois, em Março, ele mostrou se disponivel pra jogar pela Argélia.

Mas depois de sua "ascençao fulgurante" com o Benfica onde ele é titular, eu acho que os responsaveis argelinos vao ter que esperar pelo Domenech.

esta notoriedade que ele pode começar a ganhar em França é importante tanto para ele, como para nós que valorizamos um activo!

vamos lá ver em que é que isto vai dar...seria certamente importante que ele fosse internacional por algum lado...
acho que ele sonha com a França, mas não menospreza a hipótese Argélia! 

Dudek

lonstrup

ISto sim é formar jogadores, não é só dar-lhes uma bola e eles irem subindo de escalão.

POde ser que se aprende alguma coisa.

Di Nes

Um autêntico poliglota

Se não jogasse, Yebda talvez fosse professor de línguas. Fala cinco idiomas: o óbvio francês, inglês, espanhol, ainda um dialecto argelino (cabila) e, aprendido em dois meses, português. Apesar de o futebol ser paixão de pequeno, em casa sempre lhe exigiram que respeitasse a escola. Tanto que o pai não queria deixá-lo ir para o Auxerre, por preferir vê-lo agarrado aos estudos. O clube tranquilizou-o, que por lá a escola também é tida em conta. Afinal, a mentalidade não surge por acaso.

Lambranca

BBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM                DDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIAAAAAAA  :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Deus Ex-Machina

UH  - AH
YE - B - DA

Estou a ver se pega.

Força Gladiador. Este é que tem mentalidade à Benfica. Já fala melhor português que o Reinaldo...

TERO

Grande Yebda.

Para quem desdenha deste jogador comos os nossos rivais, toma aÍ :boxing:

Rouxinol

Citação de: balentone em 14 de Outubro de 2008, 09:10
UH  - AH
YE - B - DA

Estou a ver se pega.

Força Gladiador. Este é que tem mentalidade à Benfica. Já fala melhor português que o Reinaldo...

:2funny: :2funny: :2funny:
parece-me bem

Kaligula12

é mais certo um comboio andar pelo ar do que o Domenech ver um jogo do campeonato portugués.........detesto tanto o Domenech como o Féquépé.......

lonstrup

UH  - AH
YE - B - DA

Estou a ver se pega.

Para ver se as pessoas compreendem que a mentalidade do Benfica não é a mentalidade à portuguesa. è a mentalidade de grande clube mundial, e por isso uma pessoa de qualquer canto do mundo pode ter mentalidade à Benfica. Uma mentalidade ganhadora, lutadora, respeitadora, desportiva.

helderrocha

R – Corre muito nos jogos, nunca se sente cansado?
Y – Sim, por vezes sinto-me cansado. Mas sou obrigado a isso. Nessas alturas, a cabeça diz-me: "Não estou cansado, não estou cansado, não estou cansado". Então, continuo a jogar.

axo que isto diz mt sobre o jogador

Pedro Neto

Merecido o prémio do Sindicato. Uma grande surpresa, este jogador.

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 14 de Outubro de 2008, 10:24
UH  - AH
YE - B - DA

Estou a ver se pega.

Para ver se as pessoas compreendem que a mentalidade do Benfica não é a mentalidade à portuguesa. è a mentalidade de grande clube mundial, e por isso uma pessoa de qualquer canto do mundo pode ter mentalidade à Benfica. Uma mentalidade ganhadora, lutadora, respeitadora, desportiva.

Assino por baixo  O0

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mauritânio

UH  - AH
YE - B - DA

Estou a ver se pega.

vê lá se arranjas outra musica ke essa não pega. no ultimo jogo em kasa kuando o yebda saiu não se percebia nada