Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sousa_slb

grande yebda

continua a jogar bem e pode ser k haja mais premios

Elvis the Pelvis

Isto de estar a comentar se o gajo ficou bem ou não na foto, é muito abixanado pá. Foda-se, mas tá tudo maluco ou quê?

Parabéns pelo prémio Hassan! :clap1:

blacK_Eagle

JM21

Dudek

Não sei se é mais gay ele por estar com a cara aparvalhada numa foto, se é vocês repararem e comentarem a roupa e cara do gajo  :whistle2:

rocky

fdx comentem o futebol praticado pelo homem que jà jogou mais em meia duzia de jogos que o meio campo do benfica todo junto em toda a epoca passada na vez de comentarem fotografias ,  :flagglorioso:força yebda

belphegor

desculpem lá o offtopic mas também veem um anuncio do FCPORCO neste forum?(canto superior direito)

mas que raio de merda é esta?  >:(

HardBoy

Citação de: belphegor em 16 de Outubro de 2008, 18:39
desculpem lá o offtopic mas também veem um anuncio do FCPORCO neste forum?(canto superior direito)

mas que raio de merda é esta?  >:(
no meu está igual,mas acho ja ha um topico pra essa questão

inc0gnit

Citação de: rocky em 16 de Outubro de 2008, 18:38
fdx comentem o futebol praticado pelo homem que jà jogou mais em meia duzia de jogos que o meio campo do benfica todo junto em toda a epoca passada na vez de comentarem fotografias ,  :flagglorioso:força yebda
Ate ao momento, o meu preferido, de todas as contratacoes. De seguida vem o reyes, mais pelos golos que marcou, do que propriamente pelas restantes exibicoes, mas mostra o genio da bola que é.

força Benfica

vamos la YEBDA!!!! parabenx pelo prémio!!k venha muitos mais! :flagglorioso: :flagglorioso:

Chefe

Não gostei quando disse que o Benfica fez um bom mês. Um bom mês era se o Benfica tivesse ganho todos os jogos como era obrigação.

Mas concordo plenamente com o prémio

Zlatan

Parabéns pelo prémio, é mesmo merecido.

Continua o bom trabalho Gladiador !

AG

Falemos de futebol, pessoal!
O prémio está muito bem entregue.
Yebda  :bow2:

Freire

Parabéns Yebda.

Grande aquisição.

rui costa10