Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

R31D1D

dasse...ha comentarios por tão ridiculos que são deviam valer um amarelo.
Santa paciencia para aturar a merda de adeptos que temos.
Punham é os olhos nas bancadas daquele estadio que jogamos ontem...nisso não falam nem tentam imitar

Jeanmaman

Citação de: R31D1D em 28 de Novembro de 2008, 18:57
Punham é os olhos nas bancadas daquele estadio que jogamos ontem...nisso não falam nem tentam imitar

São uns adeptos exemplares! :whistle2:

Nem deixam la ir as claques adversarias para nao haver mortes...

unum

Citação de: R31D1D em 28 de Novembro de 2008, 18:57

De facto tem razão... O problema é que ainda prefiro ver os 11 homens que durante 90 min representam o Benfica ao espetáculo das bancadas.
Mas já tenho o meu bilhete de adepto de segunda para o próximo jogo.

Dimmus

não nos esqueçemos daquilo que o Yebda já jogou pelo Benfica, não é 1 ou 2 jogos menos conseguidos que nos podem fazer esqueçer o grande jogador que é.

Uma das revelações do ano a par do Sidnei  :slb2:

Rei

Citação de: Dimmus em 29 de Novembro de 2008, 11:51
não nos esqueçemos daquilo que o Yebda já jogou pelo Benfica, não é 1 ou 2 jogos menos conseguidos que nos podem fazer esqueçer o grande jogador que é.

Uma das revelações do ano a par do Sidnei  :slb2:
Isso mesmo O0

Imperador83SLB

Penso que uns jogos na bancada a ver o jogo por fora nâo llhe faram mal... :whistle2:

Pinela

Citação de: Imperador83SLB em 29 de Novembro de 2008, 13:16
Penso que uns jogos na bancada a ver o jogo por fora nâo llhe faram mal... :whistle2:

Não digo na bancada, mas no banco não me admiro nada.... Nos últimos jogos tem sido sempre dos piores em campo, e neste momento o Carlos Martins merece mais a titularidade do que o Yebda...

BC

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2008, 18:47
Citação de: BC em 28 de Novembro de 2008, 17:46
Que é aquilo que o gajo tem na cabeça? Porra  :bah2:

De facto.
Vi uma foto quando chegou à Grécia de cabeça rapada e disse para mim "já parece um homem, e depois aparece com aquela faixa de graxa Bufalo na cabeça...
O que é aquilo?
Dizem que é uma especie de peruca  >:(

Allen76Iverson3

Coincidencia ou não...desde que se falou no interesse do inter...nunca mais fez um jogo de jeito!!!

ScorpiO

o cabelo dele é que é importante, isto parece um cabeleireiro

Menino Do Rio

Nos melhores jogos do Benfica, este era o meio-campo: Ruben Amorim à direita, Carlos Martis e Hassan Yebda no eixo, e Reyes à esquerda. Jogar com o Katsouranis a seu lado dá-lhe mais responsabilidades ofensivas e retira-lhe liberdade para estar em todo lado, quer a defender, quer a atacar. Penso que este foi o meio-campo mais cativante que tivemos, e o que melhor futebol gerou até ao momento. Devíamos voltar a esta formação.

cacete

Cada vez acho menos que tenha qualidade pra jogar no Benfica. Hoje estava completamente burro.

odistraido

é um excelente jogador, mas desde que ouviu que podia ir para o inter de milao... nao estáa jogar nada.

raztilho

Citação de: cacete em 02 de Dezembro de 2008, 01:48
Cada vez acho menos que tenha qualidade pra jogar no Benfica. Hoje estava completamente burro.

completamente burro? o homem jogou uns 3 ou 4 minutos e tocou 2 ou 3 vezes na bola...

cacete

Citação de: raztilho em 02 de Dezembro de 2008, 01:53
Citação de: cacete em 02 de Dezembro de 2008, 01:48

completamente burro? o homem jogou uns 3 ou 4 minutos e tocou 2 ou 3 vezes na bola...

Baixou-se num canto e deixa passar a bola, falha passes, demora montes de tempo a decidir perde a bola e a seguir faz falta... entrou aos 77, e o jogo acabou aos 95. foram 3 ou 4 minutos muito grandes...