Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

m20

yebda lesionado no treino de hoje, era só o q mais faltava  :estrelas:

Rendufas

Citação de: m20 em 04 de Dezembro de 2008, 20:49
yebda lesionado no treino de hoje, era só o q mais faltava  :estrelas:

Mau maria!!!  :tickedoff:

Rendufas

Yebda pára

Nova dor de cabeça para o treinador do Benfica, Quique Flores: o francês Yebda sofreu uma entorse no tornozelo direito e não treinou esta quinta-feira, em mais uma sessão de preparação para o jogo com o Marítimo, no domingo, para a 11ª jornada.

Yebda fez apenas tratamento, tal como Jorge Ribeiro, a contas com um estiramento na face posterior da perna esquerda.

Com Léo ainda ausente no Brasil, o técnico espanhol contou, no entanto, com Aimar, Luisão e Nuno Gomes, que foram reintegrados no trabalho normal, ainda que sob vigilância médica.

Por outro lado, Carlos Martins efectuou corrida e tal como Binya fez treino individual. Di María continuou o programa da véspera: ou seja, fez corrida, mas ainda trata a fissura no perónio esquerdo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/yebda-benfica-treino-luisao-nuno-gomes-aimar/1020185-1456.html

:disgust:

m20

pois, eu acabei de ver no telejornal, e realmente n sei o q mais falta acontecer
fase mto mto dificil
este jogo  c o maritimo vai reflectir se a equipa tem estofo para aguentar c estes maus momentos

Rendufas

Yebda faz muita falta. É o parceiro ideial para o estilo de jogo mais cerebral de katsouranis, aimar, amorim e companhia, lda. Com a sua indisponibilidade, mais a de binya, martins, etc, das duas uma, ou amorim, ou fellipe bastos, sendo que este me parace pouco provavel.

LibetiNNe

Citação de: m20 em 04 de Dezembro de 2008, 21:04
pois, eu acabei de ver no telejornal, e realmente n sei o q mais falta acontecer
fase mto mto dificil
este jogo  c o maritimo vai reflectir se a equipa tem estofo para aguentar c estes maus momentos

sejamos realistas ele de há uns jogos para cá tem jogado pouco, em qualidade, claro está; talvez nos tivesse habituado mal. E esse decréscimo no rendimento coincidiu com o decréscimo de rendimento da equipa, o que demonstra bem a influencia que este jogador tem/ teve.

Golden

tem tido uma quebra exibicional nos ultimos jogos, mas estou confiante que volte às boas exibiçoes rapidamente.

Dá-lhes moicano
:metal:

Sir_Myon

Citação de: GoldenBoy em 07 de Dezembro de 2008, 00:16
tem tido uma quebra exibicional nos ultimos jogos, mas estou confiante que volte às boas exibiçoes rapidamente.

Dá-lhes moicano
Se reparar mos a quebra dele tem vindo a a acontecer desde que joga como medio centro (tb com missoes ofensivas) quando ele é um trinco (nrº 6) o verdadeiro Yebda k nos convenceu jogou assim quando jogava com o carlos martins em que tinha como principal função destruir o jogo adversario e começar o ataque...

6 - Reyes

Dá-lhes moicano

:metal: :metal: :metal: :metal:

Joga Bonito

Citação de: Sir_Myon em 07 de Dezembro de 2008, 00:42

Dá-lhes moicano
Se reparar mos a quebra dele tem vindo a a acontecer desde que joga como medio centro (tb com missoes ofensivas) quando ele é um trinco (nrº 6) o verdadeiro Yebda k nos convenceu jogou assim quando jogava com o carlos martins em que tinha como principal função destruir o jogo adversario e começar o ataque...

O Yebda no Benfica nunca jogou na posição 6. Aliás, no 11 do Benfica só houve "posição 6" nos 2 jogos em que alinhámos em losango, pois essa posição de pivot defensivo não é utilizada no 4-4-2 clássico que usámos na larguíssima maioria dos jogos.

Palmeirinha

Citação de: 6 - Reyes em 07 de Dezembro de 2008, 01:32

Dá-lhes moicano

:metal: :metal: :metal: :metal:
estamos á espera q ele proteja a defesa de forma eficiente e construa ao mesmo tempo em tds os jogos...isso nao vai acontecer.tem qualidade, mas parece-me q lhe estamos a querer exigir demais pelo seu bom inicio de epoca. espero q nao se tenha destacado apenas por estar em melhor forma fisica e sendo possante isso se notar ainda mais em inicio de epoca...é acreditar nele

MxPxFx

Há-de voltar às boas exibições mais cedo ou mais tarde! O importante é que o QUIQUE está a saber protegê-lo, deixando-o no banco.

Sir_Myon

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Dezembro de 2008, 01:33
Citação de: Sir_Myon em 07 de Dezembro de 2008, 00:42

Dá-lhes moicano

O Yebda no Benfica nunca jogou na posição 6. Aliás, no 11 do Benfica só houve "posição 6" nos 2 jogos em que alinhámos em losango, pois essa posição de pivot defensivo não é utilizada no 4-4-2 clássico que usámos na larguíssima maioria dos jogos.
Queria dizer que ele joga mehlor quando é o elemento mais defensivo do meio campo... e não quando tem função de tb atacar...

Ronald1nh0

Outro, que cada vez que se encosta ao adversário sai o comentário: "Yebda é isto: menos técnica que Kats e mais faltas." :crazy2:

JM21

Força Yebda!   :)