Hassan Yebda

Médio, 42 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lourenço84

tem vindo a subir de forma!

Thrain

Para mim foi o mais fraco em campo.Mal dominar uma bola consegue...

AG

Péssimo no passe, fez alguns bons cortes. Nada mais.

fmb

não está bem.... falta claramente companhia para o Kats, até porque o Ruben tem de estar à direita!!!

Rendufas

Errático. Valeu pelos cortes providenciais que fez na 1ª parte.

slbenfica_croft

e pronto todos os jogadores do BENFICA estão a jogar mal, mas parece k já se vai arranjando uns quantos para serem os culpados de todo um conjunto de erros COLECTIVOS.

Golden

fez uma exibiçao regra geral má, pq foi como um omnipresente mas nao pela positiva.

mas descansem os enterra jogadores, q n é por yebda que as coisas estiveram más hoje.

rkc

Citação de: GoldenBoy em 11 de Janeiro de 2009, 23:17
fez uma exibiçao regra geral má, pq foi como um omnipresente mas nao pela positiva.

mas descansem os enterra jogadores, q n é por yebda que as coisas estiveram más hoje.

Jogando com 2 contra 3 ou 4, os médios vão sempre estar mal.

Strata

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2009, 23:23
Citação de: GoldenBoy em 11 de Janeiro de 2009, 23:17

Jogando com 2 contra 3 ou 4, os médios vão sempre estar mal.

Pois...mal o deixavam respirar. Recuou imensas vezes sem saber por vezes o que fazer a bola...falta-lhe alguma inteligência a jogar. Inteligência essa que tem o Amorim e que devia ser melhor aproveitada.

uezor

esteve mal... mais uma vez!

o quique q nao o meta a jogar durante algumas partidas!

Assim é q o Benfica devia jogar:

Katso      Amorim

Suazo            Aimar              Reyes

Cardozo

No Code

Esteve mais ou menos, não gostei muito da exibição dele.

every time i die

muito mal yebda
mais uma vez, como em guimarães, pareceu-me sem fulgor físico

mrfalcon

Citação de: duna em 11 de Janeiro de 2009, 20:38
Sou só eu ou este jogador tem paragens de cérebro gritantes durante o jogo?? Fazia cada passe de morte para o adversário...  :huh:

não só esteve mal no passe como "mastiga" muito o jogo! o jogo chega aos pés dele e pára quando não volta atrás...

já teve melhores dias! mas pode ser só uma fase...

Vitor84

Esteve bem na 1º parte e mal na 2ª. Nota-se que tem muito potencial mas falta algum trabalho táctico.
Entre desenvolver este jogador ou o Binya prefiro o Yebda, pois é mais novo, parece-me mais inteligente e está mais evoluido

Americano69

Citação de: VITOR84 em 12 de Janeiro de 2009, 14:24
Esteve bem na 1º parte e mal na 2ª. Nota-se que tem muito potencial mas falta algum trabalho táctico.
Entre desenvolver este jogador ou o Binya prefiro o Yebda, pois é mais novo, parece-me mais inteligente e está mais evoluido

Por acaso são do mesmo ano e o Yebda até é mais velho. Já na qualidade acho que está ela por ela.