Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Gosto do Yebda, mas 10M não é brincadeira nenhuma... no entanto, acho que ele merece muito crédito por parte do clube e adeptos. Já fala português na boa, é muito esforçado, parece ser bom colega, e ainda nem há ano cá está... não sei... uma decisão difícil de se tomar.

DVP_SLB

Por 10 Milhões é vender...e descobrimos logo outro yebda ou então um jovem da formação...=)

insatisfeito

Citação de: dvponte em 06 de Março de 2009, 19:11
Por 10 Milhões é vender...e descobrimos logo outro yebda ou então um jovem da formação...=)

vendiamos um, até há pouco tempo, franciu desconhecido por um valor quase identico ao valor que o bolton oferecia pelo magnific velosa

fffernas

Não penso que se deva vender!...se o jogador na 1ª época (que é sempre difícil) já mostrou qualidades interessantes penso que na 2ª época irá render bem mais até pq já está mais adaptado e conhece bem tudo o que o rodeia!...então ai surgindo uma boa proposta era de vender.
De todas as maneiras tudo depende dos valores envolvidos.

slbenfica_croft

por 10 milhoes aceita-se a venda, mas pessoalmente por menos de 5 ou mesmo 5, não.

eu ao contrario da maioria acho o Yebda um bom jogador com aspectos a melhorar mas com bastante potencial. Um verdadeiro jogador de equipa.

AG

De facto, 10 M€ é quase irrecusável, para mais, na crise em que nos encontramos e com o Benfica a necessitar de vender para poder continuar a investir na sua equipa de futebol.

O Coiso

Tudo o que for menos de 15 milhões, é mau negócio.

ricardof

Eu acho que muita gente não dá o devido valor ao Yebda. Ele não tem sido muito constante ao longo da época e admito que isso possa ser mal visto por muitos adeptos, mas a verdade é que quando o Yebda está bem a equipa é outra.

Não se esqueçam que ele este ano praticamente relançou a sua carreira, e é normal que ainda esteja à procura dos indíces de confiança e da rotina com os companheiros. Ele joga provavelmente na posição mais importante em campo e tem as características físicas ideais para se tornar num jogador completo e dominante.

Se ele fosse vendido este ano eu ficaria muito desiludido e, sobretudo, muito preocupado (mesmo que por 15M). Acho que ele pode ser muito importante no plantel, e pode ser o motor da nossa equipa. Não é fácil encontrar bons jogadores para essa posição, e estamos muito deficitários em verdadeiros box-to-box.

Rendufas

Só por mais de 10 milhões. E se katsouranis eventualmente sair, passa a ser intransferivel.

insatisfeito

Citação de: Rendufas em 06 de Março de 2009, 20:27
Só por mais de 10 milhões. E se katsouranis eventualmente sair, passa a ser intransferivel.

exactamente.

Temos katso, r.amorim e yebda como as principais opções para 2 posições. A sair o katso, o yebda não podia sair e vice-versa

MasterPT

GRANDE Bumblebee!!! :slb2: :pray:

«Olê Olê Olá - Yebda Yebda!» :dance: :cheerleaders:

mistersilva74

O Benfica deve vender apenas um jogador por época por forma a equilibrar as finanças. O Yebda, por muito que eu até goste do rapaz, não é um jogador fora de série que valha 10 milhões tendo em conta a posição a que joga. Por isso, aparecendo uma proposta nessa ordem por ele ou David Luiz em tempos de vacas magras era de aceitar!
Mas repito, não podemos vender mais de um jogador por época. E também não nos esqueçamos que Yebda tem 24 anos. Não é propriamente um talento acabado de formar... por isso 10 milhões dá que pensar.

Di_SLB

Citação de: ricardof em 06 de Março de 2009, 20:01
Eu acho que muita gente não dá o devido valor ao Yebda. Ele não tem sido muito constante ao longo da época e admito que isso possa ser mal visto por muitos adeptos, mas a verdade é que quando o Yebda está bem a equipa é outra.

Não se esqueçam que ele este ano praticamente relançou a sua carreira, e é normal que ainda esteja à procura dos indíces de confiança e da rotina com os companheiros. Ele joga provavelmente na posição mais importante em campo e tem as características físicas ideais para se tornar num jogador completo e dominante.

Se ele fosse vendido este ano eu ficaria muito desiludido e, sobretudo, muito preocupado (mesmo que por 15M). Acho que ele pode ser muito importante no plantel, e pode ser o motor da nossa equipa. Não é fácil encontrar bons jogadores para essa posição, e estamos muito deficitários em verdadeiros box-to-box.
x2

Jonex

Eu até acho o Yebda a contratação da época. ora vejamos, veio a custo zero, tem mostrado qualidades e já é pretendido por vários clubes, caso saia (espero que não) é só lucro.

Pedro Pena

Citação de: Di_SLB em 06 de Março de 2009, 21:30
Citação de: ricardof em 06 de Março de 2009, 20:01

x2

É UM GRANDE JOGADOR !!!!!!!!!!!!
Como ha muito não viamos por portugal.