Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dimmus

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Março de 2009, 19:18
Se jogasse no FCP e se se chamasse Hulk era idolatrado...agora joga no Benfica prontos...é fraquinho...já começo a pensar que estou a escrever no sitio errado (xiii o que ja vão escrever de mim...)

x2

força Benfica

bom jogo do yebda...e tbm ganhou uma aposta

LuigiSLB83

É muito por aqui (meio campo) que a qualidade do futebol apresentado, tem sido o que tem sido...
Pouca qualidade no transporte de bola. O próprio Katso é jogador de jogar "simples".

Yebda muito "macio". Não tem confirmado aquilo que mostrou no inicio da época.

linus

Citação de: Chefe em 09 de Março de 2009, 19:15
Fraquinho, fraquinho... Não tem intensidade de jogo. Recupera poucas bolas e não sabe o que fazer com elas. Fraco també no passe.

anda tudo maluco

S-Line

Se estivesse no Porco...ui...já era uma máquina uma descoberta que nós não temos capacidade...enfim.Força Yebda contigo nos bons e maus jogos.

VirtualKing

Eu até gostei da exibição.

fredboss

Se me dissessem que nao transporta bem o jogo e que é lento a sair para o ataque eu ainda era capaz de concordar, mas quando vêm dizer que recupera poucas bolas, ou é por má fé ou é porque nao vêm os jogos!
Equipa nao depende dele, mas já vi jogos que ele era o pulmão da equipa!

Strata

Muito voluntarioso e esforçado mas falta-lhe uma maior inteligência na interpretação e abordagem do jogo. Sobre pressão, não sabe muitas vezes o que fazer à bola, mastigando demasiado o jogo. Em condições normais não seria titular do Benfica apesar de lhe reconher, como o disse, a atitude esforçada em campo.

Elvio

Faz falta em qualquer plantel , tem algumas falhas que podem ser corrigidas .

Marafado

O Yebda é um jogador de grande utilidade, e principalmente importante para certos jogos, em que o Benfica terá que jogar mais na contenção e em contra ataque.

é um jogador voluntarioso, aguerrido, pressionante, tacticamente evoluido. A questão é que num Benfica dominador precisamos de um médio com outra amplitude de jogo, um jogador que consagre as caracteristicas anteriormente referidas, mas também capacidade e qualidade nas transições para o ataque, organização e leitura de jogo, caracteristicas que o francÊs apresenta ainda algo deficitárias para aquilo que é a necessidade da equipa.

Strata

Citação de: Elvio em 10 de Março de 2009, 15:45
Faz falta em qualquer plantel , tem algumas falhas que podem ser corrigidas .

Não digo que não, tanto que lhe reconheço alguma utilidade (poder de choque, capacidade de fazer pressão alta, jogo aéreo), mas não o vejo para já com capacidades para, em condições naturais, ser titular indiscutível do Benfica. Não o querendo desvalorizar, mas prefiro sem pensar duas vezes o Ruben Amorim a fazer dupla com o Katsouranis.

Tmats

eu acho que esta um poukinho baixo de forma...

Francescoli

Vai-te embora, oh Yebda, que ja nao prestas!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

VALEBEM

Eu acho que não é tão bom jogador como se diz, mas é só a minha opinião...
De início, tal como o Beto quando chegou, parecia ser um grande jogador, ou porque fisicamente se apresentou melhor do que os colegas, ou fruto da sua capacidade física...
Hoje, tendo visto já mais de 10 jogos dele ao vivo, mais os restantes pela TV, parece-me um jogador que tem na capacidade física a sua grande arma, mas que tecnicamente, ao nível do passe, e da capacidade em soltar a bola rápido, deixa muito a desejar...

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 11 de Março de 2009, 15:17
Eu acho que não é tão bom jogador como se diz, mas é só a minha opinião...
De início, tal como o Beto quando chegou, parecia ser um grande jogador, ou porque fisicamente se apresentou melhor do que os colegas, ou fruto da sua capacidade física...
Hoje, tendo visto já mais de 10 jogos dele ao vivo, mais os restantes pela TV, parece-me um jogador que tem na capacidade física a sua grande arma, mas que tecnicamente, ao nível do passe, e da capacidade em soltar a bola rápido, deixa muito a desejar...

Acho que ele ta menos bem em termos de forma, mais nada...

Esses indicadores de que falas nunca foram a sua mais valia!!

Contra o Porto foi ENORME, por exemplo!!!

É um grande jogador e parte integrante do projecto, embora para mim nao deva ser habitualmente um titular indiscutivel!!