Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

Os jogadores do Benfica DEVEM ser transaccionados por um valor compatível com o seu melhor estado de espírito/confiança e pico de forma física..é isso que eles valem e não um qualquer golo falhado de baliza aberta. O preço a pagar terá de ser equivalente ao que de melhor eles teem para dar e não o contrário, pois é isso que os clubes que os procuram (tal como nós quando fazemos prospecção) pretendem ter nas suas equipas: rendimento máximo. Ora rendimento máximizado = preço justo.

brunomartins

num plantel onde ha j ribeiro, balboa, bynia etc considerar o yebda o pior jogador ou é gozar ou é nao entender nada de futebol

SLF

Citação de: brunomartins em 12 de Julho de 2009, 13:04
num plantel onde ha j ribeiro, balboa, bynia etc considerar o yebda o pior jogador ou é gozar ou é nao entender nada de futebol

ja nao ha bynia...

brunomartins

mesmo nao havendo bynia o yebda nunca na vida é o mais fraco do plantel sinceramente
no inicio de epoca era o melhor, grande compra merece ir a selecçao etc
depois foi queimado nao rendeu o mesmo e ja nao presta?
o homem nao desaprendeu

Armani

O rapaz só fez uma época! Tenham paciência!

Pkmagiko

querem dar épocas a balboas e companhias e nao dao ao yebda?

sinceramente , acho que ainda nos pode ser muito util

baar99

Se o valor for apetecível para clube e jogador é de vender. Temos muitos médios á espreita para o plantel senior.

Fabrizio

Desculpem lá mas o Yebda é bom jogador, teve um periodo de adaptção e agora com um treinador a sério vai render de certeza.

pedro6250

Se o Yebda é mau, então o Makukula, J.Ribeiro não sei o que são...

força Benfica

Citação de: pedro6250 em 12 de Julho de 2009, 16:36
Se o Yebda é mau, então o Makukula, J.Ribeiro não sei o que são...

moretto binya etc....

JG10

se fosse sempre ou quase sempre constante...ai

MB_caniggia

muito fraco. sempre achei nunca me convenceu. não é jogador para o benfica. para jogar alimais valia o bynia que sempre pelo menos dava porrada.

Bola69

Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Alomaya¹¹ em 12 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Bola69 em 12 de Julho de 2009, 00:02
http://www.footmercato.net/everton-s-active-sur-deux-anciens_article36538.html

Parece que quer ir-se embora...
Mas ele disse que se queria ir embora?

Segundo a noticia, é o jogador que gostava de sair do Benfica  ;)
Ja quando o Inter supostamente interessou-se por ele, o homem veio dizer algumas coisas para a imprensa.
Por mim ia embora, porque duvido muito que algum dia mais, o Yebda ira valer cinco milhoes no Benfica!
Como o Cissokho no Porto, ou vende-se agora, ou cheira-me que vai desvalorizar-se!

^-^

andre_diogo

Tirando o erro no lance do 1º golo que acharam da exibição ?

MB_caniggia

Citação de: andre_diogo em 12 de Julho de 2009, 20:41
Tirando o erro no lance do 1º golo que acharam da exibição ?
o habitual do yebda, desconcentrada, aliado do jogo com pouca vontade de jogar com o manto sagrado. juntar a isto o facto de ser fraco por natureza