Hassan Yebda

Médio, 42 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cheio

eu gostei... Penso que pode fazer a ultima posição do meio campo na boa, e na maneira que o jorge jesus que o meio campo se movimente penso que o yedba se encaixa bem... mas penso que o ramires seja o favorito, porque faz todas as posições de meio campo e posiciona-se/movimenta-se como o JJ quer.

Machibombo

ele hj nao esteve mal!acho que o J.J. o chamou a atençao das suas proprias limitações. e o que se viu na maior parte do tempo de jogo, foi o Yebda a jogar simples, a 1-2 toques e sem exagerar nos passes em profundidade!defensivamente estava a cumprir bem!depois veio o lance do golo em que a meu ver o grande culpado é o quim( reparem que pouco depois o quim lança novamente a bola para o meio e é perdida pelo nosso jogador!!!!)!no entanto o yebda devia ter batido para loinge, mas o cansaço por vezes tem disto!

MB_caniggia

Citação de: cheio em 12 de Julho de 2009, 20:46
eu gostei... Penso que pode fazer a ultima posição do meio campo na boa, e na maneira que o jorge jesus que o meio campo se movimente penso que o yedba se encaixa bem... mas penso que o ramires seja o favorito, porque faz todas as posições de meio campo e posiciona-se/movimenta-se como o JJ quer.
tem entao de mudar de uma vez a atitude em campo. quanto ao ramires acho que não tem características para ser trico penso que será o interior direito do losango

MasterPT

Força Bumblebee! :flagglorioso:
Tens muito ,muito mais futebol do que aquele que tens mostrado...

cheio

mas deu para ver com JJ nao vai haver posições fixas... estao sempre a movimentar-se e trocar de posições e isso que quer... O problema do Benfica do ano passado era ter um meio campo estatico de não se abria espaços , tornando o jogo do benfica péssimo, era sempre jogo directo era uma vergonha, quase todos os jogos tinha as mãos na cabeça como era possivel a bola estar na defesa e o luizão a despejar a bola la para a frente para o cardozo apanhar...  :tomates:

Jorge.P_

Até vou admitir que lances da queles acontecem...

Não é o trinco que é preciso... mas isso já se sabe há muito.

slbenfever

Espero que aquele erro tenha sido apenas um mero acidente.

46Rossi

Até não esteve muito mal a jogar sozinho à frente da defesa, um ou outro passe mal feito mas esteve bastante certinho depois na 2ª parte com o descambar das coisas foi piorando e não se deu muito bem com a companhia do Bastos... vamos ver como se comporta em próximos testes...

Arhamiis

nunca fui grande apreciador das suas qualidades como jogador, acho que é daqueles estrangeiros que nada trazem de novo ao futebol Português

Denim

Citação de: Jorge.P_ em 12 de Julho de 2009, 20:52

Tb acho que não...
Eu admito que não é 1 jogador que aprecie muito!Mas para uma 2ª linha serve!

Dixi

Deve comer muito queijo. Esquece-se que está a jogar, distrai-se e a equipa pela enésima vez sofre um golo.
Corpo grande e cérebro pequeno.
Estamos tramados com estas quebras de concentração.

BenficaSetsFire

O normal do Yebda...alguns bons pormenores,e depois paragens cerebrais de bradar aos céus!

Jorge.P_

Citação de: Denim em 12 de Julho de 2009, 21:01
Citação de: Jorge.P_ em 12 de Julho de 2009, 20:52

Tb acho que não...
Eu admito que não é 1 jogador que aprecie muito!Mas para uma 2ª linha serve!

Também já lá vai o tempo em que vi no Yebda um grande jogador em potencia.

Os passes falhados, a displicência, falta de concentração...

Não quer dizer que tenha estado mal hoje mas... continua a desiludir-me.

Espero evolução!

RedDemon

Acho o Yebda bom jogador e acho que tanto pode jogar a médio defensivo como a interior no losango.

Para interior mais defensivo tem que lutar com o Ramires e para trinco vai concorrer com o Amorim.

Lordlothar

Citação de: RedDemon em 12 de Julho de 2009, 21:10
Acho o Yebda bom jogador e acho que tanto pode jogar a médio defensivo como a interior no losango.

Para interior mais defensivo tem que lutar com o Ramires e para trinco vai concorrer com o Amorim.
x2