Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Platini

Eu gosto do Yebda.

Beduas

Citação de: JoseFreitas em 22 de Julho de 2009, 20:50
Não critiquem, apoiem. Fogo, quem me dera mudar a mentalidade dos benfiquistas.

pois, o problema dos adeptos do benfica e sempre o mesmo, só criticam quando a equipa tá mal, e só apoiam qd a equipa está bem.

Anti-morcão

Este é bom jogador: Aliás, o garcia para lhe tirar o lugar vai ter que ser um grande jogador.

lolwut

O principal problema deste jogador é a confiança. E para a recuperar os adeptos podem ajudar. Vamos apoiar o Yebda  :slb2:

MAPMA

Citação de: Anti-morcão em 23 de Julho de 2009, 00:00
Este é bom jogador: Aliás, o garcia para lhe tirar o lugar vai ter que ser um grande jogador.
Nem sequer jogam na mesma posição, o lugar do yebda é mais a frente no losango... não estraguem o homem a trinco...

pedro6250


lanceiro

Vai fazer uma boa época a jogar na posição 8

Troglodite

Eu também gosto do Yebda, e acho que todos estão a ser muito duros com ele. Eu continuo a achar que é uma excelente alternativa para o meio campo.

ismo

Tive de ir buscá-lo à 4ª página... Dispensado segundo o DN, xiça que nunca mais fecha o mercado

Ferreiro da Floresta

se Yebda realmente for dispensado... nao entendo uma coisa.

isto é so a minha opiniao, espero nao ser ja bombardeado com criticas.

o que fica a fazer o Mantorras na equipa? é para entrar de "3 em 3" jogos e animar os adeptos?

JoaoMiranda70

Acho que seria um bom substituto.

Golden

O DN sabe-a toda.

Não acredito na saída de Yebda.

GTtdi_SLB

Yebda é bom jogador. É para ficar. ponto.

Pedro

sinceramente , so lhe reconheço cabeceamento , protecçao de bola e passe ... de resto nao o acho grande coisa e neste esquema nao tem lugar ! Por mim , 5M vendiamos ... e nao é despaxar mas como voces gostam de fazer , foi apenas uma opiniao ...

MALU15

Com as soluções que o BENFICA tem no meio campo, reforçadas com a vinda do X.Garcia, se o YEBDA tem mercado, é de vender por 5/6 milhões.
Eu tenho para mim que o BENFICA tem de fazer vendas para amenizar o saldo compras/vendas e baixar a folha salarial. Logo só pode vender se tiver algumas propostas ...