Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

guizuca

Citação de: MALU15 em 25 de Julho de 2009, 10:14
Com as soluções que o BENFICA tem no meio campo, reforçadas com a vinda do X.Garcia, se o YEBDA tem mercado, é de vender por 5/6 milhões.
Eu tenho para mim que o BENFICA tem de fazer vendas para amenizar o saldo compras/vendas e baixar a folha salarial. Logo só pode vender se tiver algumas propostas ...


Meu caro 5 ou 6 Milhões??? Por amor de Deus...

MALU15

Citação de: zevitor em 25 de Julho de 2009, 09:43
se Yebda realmente for dispensado... nao entendo uma coisa.

isto é so a minha opiniao, espero nao ser ja bombardeado com criticas.

o que fica a fazer o Mantorras na equipa? é para entrar de "3 em 3" jogos e animar os adeptos?

Infelizmente e com muita pena minha, o MANTORRAS vai ficar uns anos na PRé-reforma. É a compensação por lhe terem estragado a carreira com as operações ao joelho...

carlosasvs

é oficial?
ou é apenas o jornaleco do oliveirinha a começar a trabalhar?

os sócios em assembleia geral deviam proibir a entrada desse senhor no estádio da luz.

m20

só acredito quando vir a lista dos dispensados... Acho estranho ele dispensar o Yebda, mas acho mais estranho ainda o Jesus dispensar o Urreta.

kadelao

pouco deve jogar este ano, por isso a sua venda é o melhor para ele e pro clube...

Redemption

Concordo com a sua venda se... estivermos a falar em valores superiores a 5M...

Apesar de ter potencial para evoluir, parece-me em certos aspectos limitado para um clube como o Benfica.

Tuga_Power

infelizmente não é jogador para o Benfica...bom profissional, lutador mas para o Benfica o que ele tem não chega.

cwally

Citação de: Tuga_Power em 25 de Julho de 2009, 12:34
infelizmente não é jogador para o Benfica...bom profissional, lutador mas para o Benfica o que ele tem não chega.
lol...isto é descrição de todos os jogadores quando são para ir embora:D começa a ser ridiculo.  O Yebda é bem mais que isso!

Jay-C

Gosto muito do Yebda, se voltar à forma do mês de Setembro da temporada passada...é de valor.

lonstrup

a noticia é do dn? então o yebda deve ir para o mesmo clube que trimestralmente tem feito ofertas pelo Nuno Gomes, segundo o Dn.

CYBER

acredito nestas hipoteses, são 2 jogadores que vão jogar muito pouco. o yebda tem a concorrencia do javi garcia, e ainda do ruben amorim, a meu ver é terceira opção. não acredito é que alguem pague mais de 2 milhoes...

hiend

Citação de: guizuca em 25 de Julho de 2009, 10:15
Citação de: MALU15 em 25 de Julho de 2009, 10:14
Com as soluções que o BENFICA tem no meio campo, reforçadas com a vinda do X.Garcia, se o YEBDA tem mercado, é de vender por 5/6 milhões.
Eu tenho para mim que o BENFICA tem de fazer vendas para amenizar o saldo compras/vendas e baixar a folha salarial. Logo só pode vender se tiver algumas propostas ...


Meu caro 5 ou 6 Milhões??? Por amor de Deus...

Achas pouco? Não foi o que SUPOSTAMENTE o Stoke ofereceu o ano passado?

Aveiro_boy

Ponham-se a vender agora jogadores e a dispensar e depois digam que a 2ª linha nao rende...e nao existem opçoes... :whistle2:

Thrain

Então o Jesus leva o Yebda a Amestardão e só lhe diz que está dispensado mesmo em cima do jogo com o Sunderland?Este CM é com cada teoria...

GGG

Se existir uma proposta de 2 ou 3 milhões de euros, deve-se aceitar, agora ser dispensado como o Balboa ou o J. Ribeiro é um acto de má gestão.