Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Para mim é para ficar!

Il Capitano

Para mim fica a não ser que haja proposta acima de 6M

Dimmus

titular na Ucrania

Força Yebda

MB_caniggia

por mim fica se tiver vontade de jogar no benfica e lutar pelos titulos, se estiver chateado e com vontade de ir embora pode ir que nao faz muita falta

molotov

Titular na quinta-feira, vamos ver como tem evoluído na posição de trinco único

Rick84

Titular? loool

Já não é a 1º vez que vejo nos treinos....o homem faz 20/25mins e sai logo lesionado penso eu da virilha....ontem aconteceu o mesmo contra os juniores, não se aguenta das canetas  :-X

JPG

mas este gajo foi dispensado ou não?

No20__

Impensável. 6M para cima aqui.

molotov

Citação de: jpg em 26 de Agosto de 2009, 01:16
O CM é fodido para acertar uma.

Ele foi convocado para o jogo de quinta, na lista de dispensados não está de certeza.

alsei

Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2009, 23:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2009, 23:19
Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2009, 23:16
nao te deixes ir abaixo Yebda.... um dia o Guarda Costas vai precisar de descansar...e vai ter de ser tu a fazer o lugar dele....
vais ser mt importante ao longo da epoca....

1) Javi
2) Amorim
3) Ramires
4) David Luis
5) Yebda....

Amorim - é médio centro..nao tem pulmao nem cabedal para te segurar um meio campo sozinho...
Ramires- é médio interior...tem pulmao...mas nao tem cabedal...alem disso nao tem noçao táctica para jogar sozinho cá atras ...
David L. -defesa central... na teoria tem tudo para ser bom medio def... mas a sua impetuosidade e os seus "vibes" (leia-se subidas desenfreadas á area) podem comprometer numa zona importante como o meio campo...

nao digo k nao sejam hipoteses viaveis..apenas digo k vejo mais o Yebda a substituir o Javi do k outro jogador kualker.....
x2

alsei

Citação de: alsei em 26 de Agosto de 2009, 01:38
Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2009, 23:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2009, 23:19
Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2009, 23:16
nao te deixes ir abaixo Yebda.... um dia o Guarda Costas vai precisar de descansar...e vai ter de ser tu a fazer o lugar dele....
vais ser mt importante ao longo da epoca....

1) Javi
2) Amorim
3) Ramires
4) David Luis
5) Yebda....

Amorim - é médio centro..nao tem pulmao nem cabedal para te segurar um meio campo sozinho...
Ramires- é médio interior...tem pulmao...mas nao tem cabedal...alem disso nao tem noçao táctica para jogar sozinho cá atras ...
David L. -defesa central... na teoria tem tudo para ser bom medio def... mas a sua impetuosidade e os seus "vibes" (leia-se subidas desenfreadas á area) podem comprometer numa zona importante como o meio campo...

nao digo k nao sejam hipoteses viaveis..apenas digo k vejo mais o Yebda a substituir o Javi do k outro jogador kualker.....
x2

X2

BenficaSetsFire

Citação de: molotov em 26 de Agosto de 2009, 01:24

Ele foi convocado para o jogo de quinta, na lista de dispensados não está de certeza.

O facto de ser dispensável não quer dizer que não seja convocado, digo eu...

molotov

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Agosto de 2009, 01:58

Então onde anda o Jorge Ribeiro?, Balboa?, Adu?, Zoro?.....

Ele faz parte do plantel e dispensável de certo que não é, pode ser é negociável se aparecer alguma boa proposta, isso ainda acredito.

SLB@Glorioso

Yebda ainda pode sair

Tapado por Javi García, Yebda deseja permanecer na Luz, mas não fecha a porta a uma saída. "Neste momento, está tudo em 'stand-by'. Não há movimentações no mercado, mas tudo pode mudar nos próximos dias", revela, a O JOGO, Karim Yebda, irmão e empresário do camisola 26 do Benfica. Ainda assim, confessa que neste momento "há 95 por cento de possibilidade de continuar".

O representante do médio admite ter "conhecimento de algumas movimentações sobre uma possível transferência para o Everton", mas sublinha que "não existiram contactos" consigo.

"O Yebda quer ficar no Benfica, apesar de não estar a jogar neste momento", realça o seu irmão, destacando o facto de o futebolista "estar a ser utilizado na posição 6". "Esse não é o seu lugar natural, pois gosta mais de jogar como 8, mas vai trabalhar para tentar ganhar o seu espaço", admite.

Victi

Citação de: molotov em 26 de Agosto de 2009, 02:40
Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Agosto de 2009, 01:58

Então onde anda o Jorge Ribeiro?, Balboa?, Adu?, Zoro?.....

Ele faz parte do plantel e dispensável de certo que não é, pode ser é negociável se aparecer alguma boa proposta, isso ainda acredito.

Tambem acho mesmo... O CM inclui o Urreta na lista de dispensaveis, coisa que eu sinceramente nao acredito. Todos sabemos que o Urreta é um activo valioso, nao pra agora mas pro futuro...