Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

nightcrowler

4 milhões e todos ficam contentes.

o benfica ganha $$$$, o rapaz vai jogar, e quem o compra não faz mau negócio.

Barão

Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2009, 09:12
4 milhões e todos ficam contentes.

o benfica ganha $$$$, o rapaz vai jogar, e quem o compra não faz mau negócio.

Eu gostava dele e tenho pena que vá. 4M, o que é isso para nós?! 4M é o preço de vários jogadores que nem supelentes são no nosso Benfica.

Só há uma coisa que me conforta; SE (e cada vez duvido mais deste SE) a equipa jogar com o losango dinâmico da pré-época, o Yebda, não sendo trinco, ajusta-se menos à velocidade que se pede a quem é desmarcado pelo Aimar. Se fosse para supelente do Javi, ok, mas aí prefiro um jogador que seja mais posicional e atento, como o Amorim.

Americano69

Adieux adieux
Auf Wiedersen
Goodbye

amarante

se havia jogo para o yebda era ontem!  podia descansar o javi ou o ramirez e dar tempo a este homem!

nem para a bancada foi!!!  cá pa mim vai sair!!!!!

bda9

É bem melhor do que muita porcaria que continua no SLB, mas ok.

Francescoli

Isto vai ser lindo quando o Javi se lesionar ou estiver castigado e o nosso meio campo for constituido por gajos com 1,70m...

Depois de ontem dificilmente nao sai, dps falamos!

EPluribusUnum

Nem no banco ontem esteve. Pode (ou não) indiciar alguma coisa. Jesus deve rezar todos os dias para que o Javi não se lesione...

soldadex

Citação de: ricardof em 28 de Agosto de 2009, 04:58
Sim, o facto de hoje não ter jogado quer dizer que provavelmente terá as malas feitas. A pergunta que fica é quem será o suplente do Javi Garcia. Não pode jogar os jogos todos...

Ruben Amorim?

Edu

O Yebda era muito provavelmente o melhor substituto do Javi. Só precisava de melhorar alguns aspectos tacticos e ao nivel de passe, mas isso trabalhava-se... É para isso que servem os treinos. Um bom treinador também tem que saber lapidar os seus jogadores...

Fisicamente é notavel e cada vez mais raro de encontrar um "trinco" com esta envergadura. Enorme perda caso o deixem sair.

EPluribusUnum

Citação de: soldadex em 28 de Agosto de 2009, 10:54
Citação de: ricardof em 28 de Agosto de 2009, 04:58
Sim, o facto de hoje não ter jogado quer dizer que provavelmente terá as malas feitas. A pergunta que fica é quem será o suplente do Javi Garcia. Não pode jogar os jogos todos...

Ruben Amorim?

Com os jogadores todos disponíveis é óbvio que é Ruben Amorim. A interior direito competem Ramires e Carlos Martins, a interior esquerdo Di María e Fábio Coentrão e a 10 Pablo Aimar e César Peixoto, embora também tenhamos que considerar a polivalência de quase todos estes jogadores.

Rick84

Acho que não é o momento ideal para sair....pois ficamos com menos um jogador no meio campo, o campeonato e outras taças e a Liga Europa são desgastantes, vai-se fazer muitos jogos e as lesões não iram parar.

Com o mercado a fechar 2º f...não dá uma grande margem de manobra ao Benfica.

Francescoli

Tudo gajos cheios de cabedal pa ir a luta com os Flavios Meireles, os Gavillan's e os Paulos Sousas desta liga!

É vender, é vender, srs! Ja que nao se despacham os encostados, ha que fazer dinheirinho a qq custo!!

EPluribusUnum

Epa não digas isso, que nos estás a por a par de um tal Real de Madrid que para fazer dinheiro nem vê que fica sem banco ao vender certos jogadores...

Francescoli

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 11:04
Epa não digas isso, que nos estás a por a par de um tal Real de Madrid que para fazer dinheiro nem vê que fica sem banco ao vender certos jogadores...

Muito me vou rir com esses este ano, acho eu...