Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Apolo Silva

Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Outubro de 2009, 15:26
Citação de: Eagle eye em 03 de Outubro de 2009, 15:23
Citação de: Bernardo.8 em 03 de Outubro de 2009, 15:22
Link?
De qualquer forma fico feliz por ele.  :)
Por ele e pelo Benfica. A cláusula de opção permite um bom encaixe, se o Portsmouth quiser ficar com ele...
De quanto é a clausula de opção? Eu tive pena pelo emprestimo, até acho o Yebda jogador para este Benfica!

eu nao sei mas acho k ele nao é jogador para o benfica, na construçao do jogo é muito lento, uma ekipa como o benfica tem k ser mais rapida a avançar no campo em contra-ataque, mas é a minha opiniao

Sav1ola

Era dos meus preferidos do plantel... Mas visto que pelo que dizem ele é que quis sair do Benfica, ao que parece é mais um que só viu o nosso clube como um passe para ligas com mais nome que a nossa...

Mas os meus parabéns pelo golo  O0

Covenant

Citação de: Sav1ola em 03 de Outubro de 2009, 15:36
Era dos meus preferidos do plantel... Mas visto que pelo que dizem ele é que quis sair do Benfica, ao que parece é mais um que só viu o nosso clube como um passe para ligas com mais nome que a nossa...

Mas os meus parabéns pelo golo  O0
Viu que não ia jogar muitas vezes... Quis sair, o Benfica permitiu, logo nada vejo de anormal.

Shoky

Fico muito feliz pelo Yebda...
É um bom profissional...e parecia gostar bastante do Benfica!

pedro6250

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2009, 15:38
Fico muito feliz pelo Yebda...
É um bom profissional...e parecia gostar bastante do Benfica!
x2

Luxemburguês

Ainda tem as manhas do futebol tuga, atira-se mto pro chão e o arbitro manda-o levantar.

mellamotom

Sp gostei de o ver jogar, mas tem duas grandes lacunas para a posiçao dele que é a qualidade de passe e remates de longe...

PS:ca ganda corrida do gajo do wolves agora

EPluribusUnum

Goal! Vai-te habituando a marcar na England  O0

Leonzo

Falam dele como já não fosse nosso mas ele ainda é NOSSO crl!  :whistle2:

Ludwig van

Espero que continue a marcar e a fazer boas exibições para ele sair valorizado e nos proporcionar um bom encaixe.

Manso28

Para os menos atentos o Yebda foi emprestado ao Portsmouth sem clausula de opção, contrariamente ao que se diz por aqui.

O Benfica acredita que o Yebda é um jogador de qualidade e ele só sai-o porque quis mas o Benfica inteligentemente não fixou nenhum clausula no emprestimo. Se o Portsmouth quiser ficar com o Yebda vai ter de abrir os cordões à bolsa, caso o Benfica não queira o seu regresso.

No20__

Os fans fazem grande pressão nas contratações lá no sítio. E estes gajos estão cheio do papel!!

Luxemburguês

Citação de: No20__ em 03 de Outubro de 2009, 16:06
Os fans fazem grande pressão nas contratações lá no sítio. E estes gajos estão cheio do papel!!
Por isso é k há jogadores a queixarem-se de não receber o ordenado.

Apolo Silva

com tanto papel k ate se esqueceram de pagar os ordenados aos jogadores... lol