Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

No20__

Txiii não sabia LOL
Devia tar calado :D
Não têm lá um das árabias os camones?

Luxemburguês

Citação de: No20__ em 03 de Outubro de 2009, 16:09
Txiii não sabia LOL
Devia tar calado :D
Não têm lá um das árabias os camones?
Foi comprado por um grupo arabe no mês de julho ou Agosto mas os jogadores queixamram-se de não receber.

Apolo Silva

sim mas sabes k esses gaijos das arabias ou russias usam muitas vezes os clubes para lavagem de dinheiro, e quando veem k a equipa nao ta a dar nada cagam pk a eles as equipas nao lhes diz nada...

No20__

É por isto que o campeonato Inglês é o melhor, estádio cheio, relvado em perfeitas condições e grande, equipas de merda, jogadores a dar tudo, enfim...grande joga!!

glori

Vamos esperar para ver a época que vai fazer, mercado ele tem sempre quanto mais não seja em frança, estes árabes fazem negócios da treta para lavar dinheiro, mas depois não percebem é nada onde lavaram o dinheiro e dá nisto, ordenados em atrazo e algumas coisas ainda mais graves.

sete

Citação de: glori em 03 de Outubro de 2009, 16:18
Vamos esperar para ver a época que vai fazer, mercado ele tem sempre quanto mais não seja em frança, estes árabes fazem negócios da treta para lavar dinheiro, mas depois não percebem é nada onde lavaram o dinheiro e dá nisto, ordenados em atrazo e algumas coisas ainda mais graves.
se calhar eles também compraram o porto e nós não sabemos?

Covenant

Citação de: No20__ em 03 de Outubro de 2009, 16:16
É por isto que o campeonato Inglês é o melhor, estádio cheio, relvado em perfeitas condições e grande, equipas de merda, jogadores a dar tudo, enfim...grande joga!!
Ter equipas de merda faz com que seja o melhor campeonato? Giro.

Penso que já receberam os jogadores, e o problema não foi falta de dinheiro... Houve uma falha qualquer...

E o Yebda agora vai à Selecção que está com fortes probabilidades de se apurar tanto para a CAN como para o Mundial.

EPluribusUnum

Far(away)

Obrigado aos três pela resposta.

É bem, que se valorize enquanto jogar por lá. Eu acho que ele é um bom jogador.

Deu-lhes a primeira vitória em oito jogos então.

cwally

Eu também acho que ele é bom jogador. Fico muito contente por ter marcado o golo da vitória. O Portsmouth estava em ultimo:\