Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sav1ola

Citação de: PablitoAimar em 27 de Dezembro de 2009, 14:27
Não querem o jorge ribeiro, balboa, edcarlos, sepsi no pacote tb?
15 milhões e levam os 5
Deixem me sonhar  :tomates: :tomates:

Não me parece lá muito bem estar a meter o Yebda no mesmo saco que esses 4...

Pedro84

Citação de: lonstrup em 30 de Dezembro de 2009, 09:09
no verão era fazer uns 12 ou 13 milhões de receita com as vendas de Yebda+Miguel Vitor+Makukula.

Muito pouco...

kitnoce

5 pelo Yebda, 5 pelo MV (vender o MV??), 3 pelo Mak (nao sei se tem algum preço fixo no contrato de emprestimo aos turcos...)

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Dezembro de 2009, 09:51
Citação de: lonstrup em 30 de Dezembro de 2009, 09:09
no verão era fazer uns 12 ou 13 milhões de receita com as vendas de Yebda+Miguel Vitor+Makukula.

Muito pouco...
Eu estou a ser optimista. Porque num cenario verdadeiramente conservador e tendo em conta o passado recente do nosso clube, o mais provavel é o yebda e o mak serem emprestados novamente com opção de compra.

kitnoce

Citação de: lonstrup em 30 de Dezembro de 2009, 10:05
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Dezembro de 2009, 09:51
Citação de: lonstrup em 30 de Dezembro de 2009, 09:09
no verão era fazer uns 12 ou 13 milhões de receita com as vendas de Yebda+Miguel Vitor+Makukula.

Muito pouco...
Eu estou a ser optimista. Porque num cenario verdadeiramente conservador e tendo em conta o passado recente do nosso clube, o mais provavel é o yebda e o mak serem emprestados novamente com opção de compra.

O Mak, não acredito, pois os tubaros do futebol turco jà devem andar à volta dele. Espero que seja vendido no final do ano, fim da novela ! O Yebda mesma coisa, excepto se o Portsmouth descer....acredito que o Yebda não queira jogar na 2°. Mas tem mercado, em França por exemplo ! Não hà motivos para continuar a emprestar, so se for tudo feito hà ultima da hora..... :whistle2:

Roger_10

Yebda no Arsenal?voces acreditam mesmo nisso?
o Arsenal este ano a jogar em 4x3x3,para essa posiçao tem o Song que tem sido dos melhores trincos do campeonato,está a fazer uma época de grande nivel,quando não joga ele,joga o Denilson,não vejo onde o Yebda possa entrar

Batistuta


Di_SLB

Citação de: kitnoce em 30 de Dezembro de 2009, 10:01
5 pelo Yebda, 5 pelo MV (vender o MV??), 3 pelo Mak (nao sei se tem algum preço fixo no contrato de emprestimo aos turcos...)
Contratamos o Mak por 4M e vamos vender por 3M sabendo que ele está a render? Não me parece bom negócio...

glori

Um jogador que tem jogado com regularidade que era bom vendermos sempre rentabilizava-mos algum dinheiro

kitnoce

Citação de: Di_SLB em 30 de Dezembro de 2009, 10:16
Citação de: kitnoce em 30 de Dezembro de 2009, 10:01
5 pelo Yebda, 5 pelo MV (vender o MV??), 3 pelo Mak (nao sei se tem algum preço fixo no contrato de emprestimo aos turcos...)
Contratamos o Mak por 4M e vamos vender por 3M sabendo que ele está a render? Não me parece bom negócio...

Sabemos que ele està a render AGORA ! mas quando foi emprestado, esperavas que ele jà tivesse quase tantos golos como o Tacuara....? Eu não, sinceramente. Por isso, acredito que a clausula seja baixa.

Il Capitano

Hoje ele vai jogar contra o Arsenal...

Savimar

Espero que hoje faças um grande jogo!

jotacuara 7


Lúcio Gomes

Citação de: kitnoce em 30 de Dezembro de 2009, 10:01
5 pelo Yebda, 5 pelo MV (vender o MV??), 3 pelo Mak (nao sei se tem algum preço fixo no contrato de emprestimo aos turcos...)
Da maneira que o Benfica negoceia, se vendermos 1 desses 3 já me dou por contente, desde que não seja o Miguel Vitor!

PablitoAimar

Já que se transformou numa "star in england" que subam a clausula dele para 20 milhoes  ::) ::) ::) ::) ::) :D :D :D :D