Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Califas

parece estar a perder espaço no plantel o Yebda, espero que fique no plantel, jogador util

Mictlantecuhtli

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2008, 09:41
Nem tocou na xixa neste torneio....apesar de ter sido pouco utilizado, gostei do vi.....o que se passará?

Nao se passa nada, apenas (como eu) apostava num jogador como o Ruben Amorim, mais rapidamente

Preacher

Muita gente para aquela posição do terreno. Não sei como vai ser.

Catenaccio

Ele lesionou-se no Guadiana e não devia estar a 100%. Acho que Quique quis preservar a sua condição física. Se não interessasse para a época 2008/09, teria ido para as "catacumbas" do Seixal, como foram os outros artistas. É, claramente, um jogador para manter e, quem sabe, até ser titular.

ScorpiO

slbfuckfcp

está a ser poupado.

Red skin

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Agosto de 2008, 09:56
está a ser poupado.
Tb acho q sim... devido aquele problemita físico no Guadiana... do q vi até gostei do futebol dele!

BigSLB

Mas o homem está a treinar normalmente, se estivesse limitado nem se equipava como o David Luiz

Manuel Costa

Citação de: BigSLB em 05 de Agosto de 2008, 10:01
Mas o homem está a treinar normalmente, se estivesse limitado nem se equipava como o David Luiz

;D

insatisfeito

Quem vos ouvir falar vai pensar que o yebda é um fenomeno, têm que arranjar desculpas para ele não jogar. Está atrás (pelo menos) de katso, martins e amorim. Um gajo que tem 23 anos e só fez uma época razoavel no le mans o ano passado....

Strata

Não o conheço minimamente para poder fazer uma avaliação séria e justa.

franciscoafonso

Já se viu que o Quique não encosta ninguém simplesmente porque sim (veja-se as constantes oportunidades a Assis, Luis Filipe, Edcarlos). De certeza que está relacionado com a sua condição física.

MSAM

Citação de: franciscoafonso em 05 de Agosto de 2008, 10:32
Já se viu que o Quique não encosta ninguém simplesmente porque sim (veja-se as constantes oportunidades a Assis, Luis Filipe, Edcarlos). De certeza que está relacionado com a sua condição física.

concordo

SheuHan

Seria cómico ser preterido por Bynia mesmo com o pouco que se viu no Benfica.

lost_paradise

nunca o tinha visto jogar até chegar ao glorioso.

sinceramente gostava de o ver a titular contra os holandeses até para conseguir formar uma opinião sobre ele.até agora jogou muito pouco em tempo para perceber o seu real valor