Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

03cargue

Citação de: blacK_Eagle em 10 de Julho de 2008, 00:16
;D Com esses calções tão compridos e com o tamanho que tem a mais do que o Nuno Assis parece faz-me lembrar um jogador de basket ;D
á a dread nao ves que ele tem o Xl e o nuno assis o S.

Barão

Citação de: klik em 09 de Julho de 2008, 13:37
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2008, 10:56
O que me impressionou nem foi a capacidade física do Yebda, antes a mobilidade e a capacidade técnica que consegue aliar a esse físico...
E é um jogador que traz boas referências da última época...

É que isso espero que ele seja.... Um Medio completo, que apesar de ter aquele fisico tenha muita mobilidade. Pois 1,87M com 78kg são um bom indicador.

78 Kg ??  É uma pluma, para essa altura ... O Luisão tem mais 17 Kg, o Zoro mais 10 Kg. Se é para andar ao estalo aos porcos ...

Bekambol

Penso que é um bom jogador, um bom reforço para o Benfica...

Lourenço84

Citação de: Barão em 14 de Julho de 2008, 18:27
O que me impressionou nem foi a capacidade física do Yebda, antes a mobilidade e a capacidade técnica que consegue aliar a esse físico...

É que isso espero que ele seja.... Um Medio completo, que apesar de ter aquele fisico tenha muita mobilidade. Pois 1,87M com 78kg são um bom indicador.

78 Kg ??  É uma pluma, para essa altura ... O Luisão tem mais 17 Kg, o Zoro mais 10 Kg. Se é para andar ao estalo aos porcos ...

fjorge

Yebda está hoje na sala de imprensa.

klik

Yebda: «A primeira impressão é que cheguei a um grande clube»

Hassan Yebda esteve esta terça-feira na sala de imprensa do Centro de Estágio do Seixal. O médio francês abordou os primeiros dias como jogador do Benfica e diz que a adaptação tem corrido bem.

«Acabei de chegar e a primeira impressão é de que cheguei a um grande clube, com óptimas condições de trabalho», começou por dizer o reforço, pouco influenciado pela ratificação do F.C. Porto da Liga dos Campeões, em detrimento do Benfica, por parte da UEFA: «Não iremos este ano, mas estaremos certamente para o ano.»

Sobre o plantel, o centrocampista só tem elogios. «É um grupo com bons jogadores, com qualidade, que trabalha sempre de forma séria. Ainda não é um plantel definitivo e quando o for será ainda mais forte» , atirou, antes de falar da adaptação: «Não me sinto como se tivesse vindo de fora. Há jogadores no grupo que falam francês e espanhol, e a adaptação tem corrido bem.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=972182&div_id=1456

Bekambol

Citação de: klik em 15 de Julho de 2008, 17:29

Hassan Yebda esteve esta terça-feira na sala de imprensa do Centro de Estágio do Seixal. O médio francês abordou os primeiros dias como jogador do Benfica e diz que a adaptação tem corrido bem.

«Acabei de chegar e a primeira impressão é de que cheguei a um grande clube, com óptimas condições de trabalho», começou por dizer o reforço, pouco influenciado pela ratificação do F.C. Porto da Liga dos Campeões, em detrimento do Benfica, por parte da UEFA: «Não iremos este ano, mas estaremos certamente para o ano.»

Sobre o plantel, o centrocampista só tem elogios. «É um grupo com bons jogadores, com qualidade, que trabalha sempre de forma séria. Ainda não é um plantel definitivo e quando o for será ainda mais forte» , atirou, antes de falar da adaptação: «Não me sinto como se tivesse vindo de fora. Há jogadores no grupo que falam francês e espanhol, e a adaptação tem corrido bem.»

Penso que é mesmo um bom jogador e que vai ser muito bom para o S.L.Benfica poder contar co ele... O0

Barão

Citação de: klik em 15 de Julho de 2008, 17:29

Nem mais, para o ano estamos lá, certamente!

simao77

assim é quié falar carago  :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: se todos foram como ele  :angel:

Dimmus

vai ser a revelação da época   :slb2:

Jogador contratado por escolha do Rui Costa

Fundado1904

Citação de: Barão em 14 de Julho de 2008, 18:27

se for 78kg de massa muscular é muito bom...o luisão tem mais dezassete, e por isso é que é tão duro d rins...

Red skin

Muito duro de rins... demasiado!

Espero muito deste  Yebda... especialmente vindo da escola q vem... precisamos de um  6 fisicamente forte e disponível... e para além disso tb sabe tratar bem a redondinha!

Francescoli

Nao sei porque, mas tenho um feeling que o meio campo do benfica vai ser:

Carlos Martins          Yebda          Ruben Amorim          Balboa

Com o Felipe Bastos e o Petit à espreita, mas a base é possivel que seja esta!

Red skin

Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 12:18
Nao sei porque, mas tenho um feeling que o meio campo do benfica vai ser:

Carlos Martins          Yebda          Ruben Amorim          Balboa

Com o Felipe Bastos e o Petit à espreita, mas a base é possivel que seja esta!

Acho q  é um meio-campo q dá garantias...

Lord_of_Tuborg

pelo que me disseram este gajo nos treinos parece um Fernando Aguiar mais com muita mais tecnica

:2funny: :2funny: