Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2008, 12:42
acho que nao e preciso jogar muito pra sentar o petit actual . infelizmente.

o benfica do ano passado sim, mas o petit do europeu nao senta.

o petit teve mal o ano passado mas acredito k pode voltar a jogar ao alto nivel.

Bekambol

Citação de: thunderboy em 20 de Julho de 2008, 09:35
jogou bem mas pouco tempo fata velocidade de resto tem uma compostura fisica que pode ser muito util

Concordo contigo... O0

Lourenço84

o yebda já começa a conquistar o seu espaço, o petit este ano tem k lutar + para ser titular, a competitividade k este ano vai haver, beneficia mto o slb!

TiagO_20


m20

gostei dele, sobretudo pelo seu poderio fisico, mas foi só um jogo...
também há que ver como se comporta tacticamente , e em termos d resistencia, e de outros aspectos tecnicos que agora nao sao importantes e que mais tarde vão ser...
há que esperar por essas confirmaçoes da parte dele, especialmente na parte tecnica... O0 só um jogo n chega para ter uma ideia global,.

Rajadas

Muita vontade. Gostei!

PS: Bela tolada!

Arhamiis

é um bocado Fernando Aguiar, mas por mim tudo bem, eu gostava do Fernando Aguiar. Acho faz falta à equipa ter um jogador deste género, principalmente nos jogos Europeus.

Aveiro_boy

Citação de: Arhamiis em 20 de Julho de 2008, 14:17
é um bocado Fernando Aguiar, mas por mim tudo bem, eu gostava do Fernando Aguiar. Acho faz falta à equipa ter um jogador deste género, principalmente nos jogos Europeus.


mas com muito mais tecnica...

Annonymus

Como já aqui tinha referido... este é reforço! :metal:
E tem muito mais para mostrar... O0

redmaster

Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2008, 12:42
acho que nao e preciso jogar muito pra sentar o petit actual . infelizmente.
Na minha televisão devo ter visto um europeu diferente. Não entendo o porquê de no nosso clube termos que desvalorizar um activo para engrandecer outro.

Nereu

Citação de: redmaster em 20 de Julho de 2008, 14:39
Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2008, 12:42
acho que nao e preciso jogar muito pra sentar o petit actual . infelizmente.
Na minha televisão devo ter visto um europeu diferente. Não entendo o porquê de no nosso clube termos que desvalorizar um activo para engrandecer outro.

Yebda veio enriquecer o nosso meio campo defensivo, claro que o Petit tambem é um grande jogador. mas nao nos podemos esquecer que o Petit já nao é jovem e precisamos de encontrar alternativas quando o seu rendimento começar a decair, e o Yebda se jogar o que jogou ontem no jogo é um digno jogador a ocupar essa posiçao

Johnny|SLB

penso que Yebda e Petit vao discutir uma das vagas do meio campo e acho que qualquer um deles tem qualidade para jogar no Benfica.
Penso que o Yebda, no entanto, tem alguns aspectos em que e superior ao petit, essencialmente em termos fisicos. O petit em termos tacticos nao e propriamente um genio como se sabe, por isso nao sei se o frances nao fica com o lugar..

Annonymus

Citação de: redmaster em 20 de Julho de 2008, 14:39
Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2008, 12:42
acho que nao e preciso jogar muito pra sentar o petit actual . infelizmente.
Na minha televisão devo ter visto um europeu diferente. Não entendo o porquê de no nosso clube termos que desvalorizar um activo para engrandecer outro.

O Petit tem feito por se desvalorizar a ele proprio...
Não é à toa que o nosso D.Desportivo está a reforçar tanto o meio-campo! ;) ..ele lá saberá!

kramxel²

É um bom trinco....

Como médio centro fica um bocado preso atrás...

Goldarch

Citação de: Arhamiis em 20 de Julho de 2008, 14:17
é um bocado Fernando Aguiar, mas por mim tudo bem, eu gostava do Fernando Aguiar. Acho faz falta à equipa ter um jogador deste género, principalmente nos jogos Europeus.

Fernando Aguiar é apenas o pior jogador de futebol de sempre... Se é que aquilo se podia chamar jogador de futebol...

Não é muito agradável comparar quem quer que seja com ele...