Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rendufas

Já sei, o tomás das costas e o guarinin é que são bons, e foram baratos.  :buck2:

klik

Citação de: pedromrnb em 08 de Setembro de 2008, 20:37
Citação de: klik em 08 de Setembro de 2008, 20:36
Citação de: pedromrnb em 08 de Setembro de 2008, 20:35
Citação de: klik em 08 de Setembro de 2008, 20:34
Citação de: pedromrnb em 08 de Setembro de 2008, 20:21
Citação de: Referee em 08 de Setembro de 2008, 20:18
Não sei se vai chegar á selecção francesa, mas lá que vai ser uma referencia do Benfica, isso vai....

Há anos que digo que o Benfica precisava de um médio deste estilo, mandão, intratavel fisicamente, e com qualidade tecnica.

Ainda por cima veio á "borlix", rejeitando ofertas financeiramente melhores de clubes ingleses e italianos, como a roma por exemplo.   :)

sim, sim

rejeitou a Roma, o Barcelona e o Man Utd para vir para o Benfica!

o Zoro por sua x rejeitou o Bayern Munique e o AC MIlan para jogar no Benfica...

pelo menos os nomes alguns dos nomes associados a ele eram o Arsenal, e o Roma.... Isso saiu na altura que o benfica andava atras dele.

sim, e ao Zoro associaram o Bayern e o Ac Milan...

mas, ainda n percebemos como funciona a C.Social ?

e sinceramente, se o ARsenal e o Roma o quisessem, ele viria para o Benfica?

O Roma queria o Suazo....

o Roma preferiu o Mendez... se quisesse o Suazo....teria o Suazo (apesar de ter de dispender 20M, ao contrario do SLB q n dispendeu nada)

Menez....

O Inter não o queria em clubes rivais. e os Cllubes italianos não têm  assim tanto dinheiro como tu pensas.

nucleopn

Citação de: Referee em 08 de Setembro de 2008, 20:39
Já sei, o tomás das costas e o guarinin é que são bons, e foram baratos.  :buck2:

se essa é para mim, tens mt q engolir...

pq fui desde o primeiro dia (qd qs todos tinham opiniao contraria) o maior defensor do Yebda...

ha ai posts escritos por mim , q nc mais acabam, derretendo-me em elogios... e de bem antes do campeonato começar...

nightcrowler

bom jogador.
continuo a achar que o petit tinha lugar no plantel, mas o yebda é uma mais valia.

abraço a todos

Eska

Citação de: nightcrowler em 08 de Setembro de 2008, 20:46
bom jogador.
continuo a achar que o petit tinha lugar no plantel, mas o yebda é uma mais valia.

abraço a todos

Concordo .. o Petit é mt bom jogador e era experiente... de kk forma o Yebda bem aproveitado ainda nos vai dar mtas alegrias
:drunk:

mrvalente

O Yebda vai nos dar alegrias  :metal:

lonstrup

O Yebda (palavras do proprio) rejeitou propostas de França, Lazio e de um clube do fundo da tabela da Premiership.

Isto tudo para dizer, que em qualquer uma dessas ofertas o salario a receber era substancialmente superior ao que recebe no Benfica.

Odracir

Citação de: lonstrup em 08 de Setembro de 2008, 20:54
O Yebda (palavras do proprio) rejeitou propostas de França, Lazio e de um clube do fundo da tabela da Premiership.

Isto tudo para dizer, que em qualquer uma dessas ofertas o salario a receber era substancialmente superior ao que recebe no Benfica.

Wigan pensou eu !  O0

klik

A Lazio até acho que tem o orçamento menor que o do Benfica.... Portanto , não quer dizer que fosse receber mais.

Keiroxes

O problema n é a qualidade do Yebda,mas sim o seu posicionamento em campo,neste inicio de epoca vê-se claramente q existe um grande espaço entre a defesa e os medios centros,é natural q seja da tactica ou da falta de entrosamento com o carlos martins e os centrais,espero q mais a meio da epoca n dêem um espaço tao grandes aos adversarios pra xutar,senao o quim ta lixado.Talvez num sistema deste tipo seja melhor ter sempre ao lado do Yebda um jogador como o Katso ou o amorim,ja q o C.Martins defende pouco.O Quique la sabe o q anda a fazer,espero bem q colha os seus frutos.
Carrega benfica.

lonstrup

Citação de: klik em 08 de Setembro de 2008, 21:01

A Lazio até acho que tem o orçamento menor que o do Benfica.... Portanto , não quer dizer que fosse receber mais.

O jogador é que disse que ia receber mais lá.

Barão

Clubes de 3º plano em Itália chegam a pagar 20M em ordenados por ano!! Quanto paga o Benfica? Eu não sei, estou a perguntar ...

nucleopn

Citação de: Barão em 08 de Setembro de 2008, 21:23

Clubes de 3º plano em Itália chegam a pagar 20M em ordenados por ano!! Quanto paga o Benfica? Eu não sei, estou a perguntar ...

hj li uma entrevista do Miguel Garcia onde ele diz q os clubes q lutam p n descer em italia chegam a pagar melhor q os 3 grandes de Portugal

blueviper

E qual é a carga fiscal que existe em italia????.....pois.

Lost_88

Citação de: Referee em 08 de Setembro de 2008, 20:39
pois,enfim
fikei content em ele tar ca!
ainda por cima a custo zero..
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: