Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

every time i die

bom jogo no geral, mas foi-se apagando com o tempo na 2ª parte...
malham tanto no maxi pelos erros individuais, porque não malham no yebda também?
fez lá um corte horrível que isolou um jogador do nápoles...

nightcrowler

o rapaz não é claramente um 6, pelo menos para mim, está longe de ser o petit nessa posição.

já referi muitas vezes aqui no fórum, para mim c.martins-yebda não funciona, porque nenhum deles protege os centrais, há sempre muito espaço entre os médios centro e os centrais, não pode acontecer.

katsouranis titular, e ao lado dele o yebda ou o c.martins.

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 18 de Setembro de 2008, 22:26
o rapaz não é claramente um 6, pelo menos para mim, está longe de ser o petit nessa posição.

já referi muitas vezes aqui no fórum, para mim c.martins-yebda não funciona, porque nenhum deles protege os centrais, há sempre muito espaço entre os médios centro e os centrais, não pode acontecer.

katsouranis titular, e ao lado dele o yebda ou o c.martins.

para mim o Katsouranis tambem não é um 6 ao estilo do petit. quanto muito é um 6 posicional mas como 8 rende mais como se viu hoje. O Benfica joga sem 6

every time i die

o que estão a falar só vem confirmar o que eu disse na pré-época, que faltava claramante um "6". na altura disseram que não porque já tinhamos muitos no plantel... afinal não sou o único a ver isso...

Rendufas

Mais uma vez muito bem, e com a entrada de katsouranis, passou a ter um pouco mais de liberdade, o que muito benficiou a ele é á equipa.

Andrew86

gosto deste gajo, é uma ganda tractor!....só lhe falta não se agarrar tanto á bola! :crazy2:

Shoky

Muito muito bom reforço...:)

ForçadoBloqueio

UM GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL!

MANOCAS37

Para mim o melhor reforço nestes 3 jogos oficiais.

Dixi

Hoje desiludiu-me um bocado. Já vi melhores jogos na construção.

Elvio

Tenho gostado muito dele , para já é claramente o melhor reforço

klik

Joga muito.... Precisa de mais liberdade!!! Aqueles tuneis com toques simples  :drool:

Kats (Mais defensivo, e tactico)
                                        Yebda (Mais Organizador e dono da bola, e mais pressionante)

Esta era a minha dupla e os seus respectivos papeis.....

Uma dupla mais Musculada, Alta, inteligente, Com muita qualidade tecnica na mesma e com velocidade Q.B.

slbenfica_croft

é sem duvida bom jogador, embora hoje não tenha estado bem.

alias hoje quase ninguem esteve bem.

Foi um jogo mto mau.

uma das coisas k tenho quase a certeza k irá acontecer vão ser as criticas ao Yebda, sempre k a equipa jogue mal. É k o Yebda é lento e não joga com mta velocidade, pelo k quando as coisa correrem mal, será o patinho feio...

pra mim neste momento é claramente titular.

Manel dos Anzois

Yebda é jogador à verdadeiro Benfica!

franciscoafonso

É jogador de futebol e não jogador de bola. Isso, parecendo que não, faz a diferença.