Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

defacer

Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 11:14
Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 10:39
Americano69,

Por acaso estava a ver os golos na net e no lance do 1ºgolo quem falha clamorosamente a marcação é o Carlos Martins.

No 2ºgolo a maneira infantil como o Reyes se deixa bater cria logo um desiquilibrio. O Yebda é claro que comete erros como os outros, é humano.

Podem procurar o 6 ou o trinco na táctica do Benfica que não encontrar. Enquanto me falarem de 6 e 8 acharam sempre que algum jogador está a fazer mal as suas funções.

O que acho é que a equipa é claramente desequilibrada no meio campo defensivo, e acho que nem Yebda nem Carlos Martins vão solucionar o problema, apesar dos bons jogos que Yebda fez na Liga.

Por isso é que desde o principio eu tenho alertado para o facto de o Martins não estar a desempenhar aquele papel como devia. Era bonito para a vista do adepto mas percebia-se que muitas tarefas estavam a ficar pelo caminho.

Acho que uma dupla Katsou e Yebda permitem melhor disciplina tactica, melhor comportamento defensivo e melhor qualidade de passe.

Katsou e Yebda, ou Katsou e Martins... Martins e Yebda não serve... Ontem estava sempre com o coração nas mãos... Cheguei a ver por uns minuntos a 2ª edição de Vigo... FDX!!

defacer

Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 11:18
Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 11:14
Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 10:39
Americano69,

Por acaso estava a ver os golos na net e no lance do 1ºgolo quem falha clamorosamente a marcação é o Carlos Martins.

No 2ºgolo a maneira infantil como o Reyes se deixa bater cria logo um desiquilibrio. O Yebda é claro que comete erros como os outros, é humano.

Podem procurar o 6 ou o trinco na táctica do Benfica que não encontrar. Enquanto me falarem de 6 e 8 acharam sempre que algum jogador está a fazer mal as suas funções.

O que acho é que a equipa é claramente desequilibrada no meio campo defensivo, e acho que nem Yebda nem Carlos Martins vão solucionar o problema, apesar dos bons jogos que Yebda fez na Liga.

Por isso é que desde o principio eu tenho alertado para o facto de o Martins não estar a desempenhar aquele papel como devia. Era bonito para a vista do adepto mas percebia-se que muitas tarefas estavam a ficar pelo caminho.

Acho que uma dupla Katsou e Yebda permitem melhor disciplina tactica, melhor comportamento defensivo e melhor qualidade de passe.

Respeito mas preferia ver Katso/Amorim, acho que este tem mais qualidade de passe que Yebda.

Ve la que até me tava a passar o Amorim... Exactamente... Katsou  e Amorim era tmb uma boa solução!!!

Redady

Façam 1 jogo! ... UM. com este homem mais solto com o Katsouranis nas costas e vocêss vão ver!

Este homem jogava no Le Mans com o Romaric atrás, acho que chega de invenções!

defacer

Citação de: Redady em 19 de Setembro de 2008, 11:23
Façam 1 jogo! ... UM. com este homem mais solto com o Katsouranis nas costas e vocêss vão ver!

Este homem jogava no Le Mans com o Romaric atrás, acho que chega de invenções!

Invenções é pôr o Katsou a central ... MPereira a lateral direito... e afins...

lonstrup

Citação de: defacer em 19 de Setembro de 2008, 11:20
Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 11:14
Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 10:39
Americano69,

Por acaso estava a ver os golos na net e no lance do 1ºgolo quem falha clamorosamente a marcação é o Carlos Martins.

No 2ºgolo a maneira infantil como o Reyes se deixa bater cria logo um desiquilibrio. O Yebda é claro que comete erros como os outros, é humano.

Podem procurar o 6 ou o trinco na táctica do Benfica que não encontrar. Enquanto me falarem de 6 e 8 acharam sempre que algum jogador está a fazer mal as suas funções.

O que acho é que a equipa é claramente desequilibrada no meio campo defensivo, e acho que nem Yebda nem Carlos Martins vão solucionar o problema, apesar dos bons jogos que Yebda fez na Liga.

Por isso é que desde o principio eu tenho alertado para o facto de o Martins não estar a desempenhar aquele papel como devia. Era bonito para a vista do adepto mas percebia-se que muitas tarefas estavam a ficar pelo caminho.

Acho que uma dupla Katsou e Yebda permitem melhor disciplina tactica, melhor comportamento defensivo e melhor qualidade de passe.

Katsou e Yebda, ou Katsou e Martins... Martins e Yebda não serve... Ontem estava sempre com o coração nas mãos... Cheguei a ver por uns minuntos a 2ª edição de Vigo... FDX!!

Agora pode doer, mas é por a equipa estar a crescer. Temos de dar o tempo minimo para eles se habituarem a jogar neste esquema, e com estes colegas.

Batistuta

Yebda 6

Falhou muitos passes no primeiro tempo e aos 45'+1' isolou Hamsik, valendo o remate à figura de Quim. Após o reatamento, surgiu muito melhor, denotando outra confiança, e anulou com eficácia os ataques do Nápoles.


os gajos do NOJO viram que jogo?

Bola7

Citação de: Batistuta em 19 de Setembro de 2008, 11:39
Yebda 6

Falhou muitos passes no primeiro tempo e aos 45'+1' isolou Hamsik, valendo o remate à figura de Quim. Após o reatamento, surgiu muito melhor, denotando outra confiança, e anulou com eficácia os ataques do Nápoles.


os gajos do NOJO viram que jogo?
não é grande mentira..mas para comparar que dizem do Carlos Martins?

LuigiSLB83

Katsouranis, foi infantilmente expulso no jogo com os porcos, como tal, foi uma forma de castiga-lo, indo para o banco. Eu concordo.

slbfuckfcp

Carlos M deve jogar mais à frente...

para mim jogava o Yebda mas com o Katso ou o Bynia nas costas...um Bynia com mais alguns neurónios...

Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Setembro de 2008, 11:43
Carlos M deve jogar mais à frente...

para mim jogava o Yebda mas com o Katso ou o Bynia nas costas...um Bynia com mais alguns neurónios...

Concordo contigo. mas, neste jogo como noutros tenho visto que o Yebda, tem boas qualidades e bom potencial como jogador e assim poderia efectivamente render mais ao benfica. :slb2: O0

Tiago#30

Citação de: defacer em 19 de Setembro de 2008, 11:20
Katsou e Yebda, ou Katsou e Martins... Martins e Yebda não serve... Ontem estava sempre com o coração nas mãos... Cheguei a ver por uns minuntos a 2ª edição de Vigo... FDX!!

Também eu, deve ter sido da cor das camisolas... ainda bem que eles tiraram o pé do acelerador depois de ganhar vantagem  :ashamed:

Sebald

Começo a achar que ele poderia ser o medio mais ofensivo dos dois do meio campo, mas só se estiver o Katso atrás dele, porque o Binya...estávamos tramados...

Mr.Shinfai

Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 11:35
Citação de: defacer em 19 de Setembro de 2008, 11:20
Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 11:14
Citação de: Americano69 em 19 de Setembro de 2008, 10:55
Citação de: lonstrup em 19 de Setembro de 2008, 10:39
Americano69,

Por acaso estava a ver os golos na net e no lance do 1ºgolo quem falha clamorosamente a marcação é o Carlos Martins.

No 2ºgolo a maneira infantil como o Reyes se deixa bater cria logo um desiquilibrio. O Yebda é claro que comete erros como os outros, é humano.

Podem procurar o 6 ou o trinco na táctica do Benfica que não encontrar. Enquanto me falarem de 6 e 8 acharam sempre que algum jogador está a fazer mal as suas funções.

O que acho é que a equipa é claramente desequilibrada no meio campo defensivo, e acho que nem Yebda nem Carlos Martins vão solucionar o problema, apesar dos bons jogos que Yebda fez na Liga.

Por isso é que desde o principio eu tenho alertado para o facto de o Martins não estar a desempenhar aquele papel como devia. Era bonito para a vista do adepto mas percebia-se que muitas tarefas estavam a ficar pelo caminho.

Acho que uma dupla Katsou e Yebda permitem melhor disciplina tactica, melhor comportamento defensivo e melhor qualidade de passe.

Katsou e Yebda, ou Katsou e Martins... Martins e Yebda não serve... Ontem estava sempre com o coração nas mãos... Cheguei a ver por uns minuntos a 2ª edição de Vigo... FDX!!

Agora pode doer, mas é por a equipa estar a crescer. Temos de dar o tempo minimo para eles se habituarem a jogar neste esquema, e com estes colegas.

Acho que o lonstrup teve a observação mais correcta, começámos o jogo com 6 jogadores novos 2 nem 20 anos têm... é preciso tempo e paciência para a equipa criar automatismos e mecanizar... no entanto acho que no meio campo deveria-se optar pelo tridente com 2 medios recuados e um construtor/apoio ao avançado. na posição mais recuada Katsou/Binya a médio centro Yebda/Amorim e a construtor/apoio ao PL Aimar/Martins...
só mais uma opinião

contratudo

é especialmente forte a marcar com os olhos.... tipo Michael Thomas

KeEp

Acho q ficavamos melhor servidos se o meio campo fosse Katsouranis com Martins...
Assim, embora jogando lado a lado ficava o Martins com as tarefas ofensivas e o Katsouranis mais preocupado com o sector defensivo, que era o que supostamente Yebda devia fazer e acabou por subir mais ainda q o Martins...