Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

A cada jogo que passa, gosto mais dele. Uma grande contratação.

JoMi¹¹

Bastou me um jogo para avaliar este gajo...... o LeoG disse tudo.. :bow2: :bow2:

red_label

Grande jogo!

O filho da pta do bruno paixão é q esteve q nem um burro (ou seria inteligente) marcou faltas na 1ª q nem ao diabo lembra.

Pedro21

Já o vi a fazer jogos melhores mas não esteve mal.

Barão


Sim, já jogou melhor, mas continua bem! Apoia o ataque sempre, é um bom cabeceador, está em todo o lado e por isso às vezes não está na zona de cobertura aos centrais, coisa que o Petit fazia muito bem.

Desde o 1º treino que me convenceu.

slbenfica_croft

confirma-se k é um excelente jogador.

No entanto hoje, mais intermitente.

o martins de hoje em nada ajudou.

CelsoMedeiros

gosto bastante do franciu

npedrosa

Bom jogo.  :clap1:

Peça essencial no meio campo do Benfica.

Red_Soul

O Yebda é um excelente jogador. Então se jogar com um médio defensivo ao lado dele ou atrás, vai crescer ainda mais, porque ve-se que ele gosta mt de levar jogo para a frente e cada vez que lá vai à frente causa desiquilibrios.

slb76

O Yebda para mim é um jogador que joga simples e com garra estou surpreendido pela positiva com este reforço.

Elvio

Excelente jogador , mas precisa de outro tipo de jogador ao seu lado , o Carlos não , pelo menos para já , o jogador indicado para fazer dupla com ele .

No20__

Só falta aprender a rematar.

lonstrup

Sou grande apreciador.

Penso que hoje não esteve tão bem naqueles 15 minutos finais. Muitos cortes a meio campo mal direccionados que não permitiram recuperações de bola.

Tirando isso acho que esteve bem.

rkc

Belo jogo.

Mais uma vez vai-se perder neste campeonato de merda, onde os jogadores não se podem tocar.

fmb

robocop que sabe jogar....